Os Estados Unidos estão repletos de grandes locais históricos, incluindo estas dez casas que são ricas em significado histórico!
Os EUA abrigam alguns dos museus mais intrigantes e exclusivos do planeta, e muitos deles são administrados por casas históricas que já serviram como residências de figuras importantes do passado. Voando sob o radar de muitos turistas do exterior, essas casas históricas foram mantidas soberbamente para preservar suas histórias e são ideais para visitar se você for um fã de história.
Habitadas por figuras políticas, músicos e autores famosos, e projetadas por arquitetos, designers e empresários lendários, essas são 10 casas históricas nos Estados Unidos que todo americano deveria visitar pelo menos uma vez.
Contents
- 1 10/10 Ernest Hemingway House, Key West, Flórida
- 2 9/10 Hearst Castle, San Simeon, Califórnia
- 3 8/10 Molly Brown House, Denver, Colorado
- 4 7/10 Körner’s Folly, Kernersville, Carolina do Norte
- 5 6/10 Monticello de Thomas Jefferson, Charlottesville, Virgínia
- 6 5/10 Coleção e jardins de Bayou Bend, Houston, Texas
- 7 4/10 Louis Armstrong House, Queens, Nova York
- 8 3/10 The Marjorie Kinnan Rawlings House, Cross Creek, Flórida
- 9 2/10 Graceland, Memphis, Tennessee
- 10 1/10 The Witch House, Salem, Massachusetts
10/10 Ernest Hemingway House, Key West, Flórida
Escritores, leitores e qualquer pessoa remotamente interessada em literatura devem visitar a Casa e Museu de Ernest Hemingway em Key West, Flórida. A casa ainda contém alguns dos móveis originais do autor e um dos mais notáveis é uma coleção de candelabros.
Esta casa também é obrigatória se você gosta de gatos, pois abriga entre 40 e 50 gatos. Estes são gatinhos polidáctilos – o que significa que eles têm seis dedos – e são descendentes dos gatos originais que o autor teve enquanto morava na casa.
9/10 Hearst Castle, San Simeon, Califórnia
Você não precisa sair do solo americano para visitar um castelo de verdade. O magnata dos jornais formado em Harvard, William Randolph Hearst, queria construir uma residência assim depois de se inspirar em suas viagens à Europa, então contratou a arquiteta Julia Morgan para construir sua casa real e sobrenatural nas terras de sua família em San Simeon, Califórnia.
Abrangendo mais de 90.000 pés quadrados, o Hearst Castle começou a ser construído em 1919 e a construção continuou até 1947. Como se o edifício real não fosse impressionante o suficiente, ele também contém uma famosa coleção de arte e artefatos.
8/10 Molly Brown House, Denver, Colorado
A casa habitada por Margaret “Molly” Brown, também conhecida como a Molly Brown Inafundável, como os fãs do Titanic saberiam, agora é conhecida como The Molly Brown House. Os visitantes deste museu descobrirão nada menos que 10.000 artefatos, incluindo peças de época que fornecem informações sobre a vida do início do século 20 e peças relacionadas à própria Brown.
O museu oferece passeios que revelam muitos detalhes interessantes sobre a família Brown e visam separar mitos e lendas da verdade. O foco não está na sobrevivência de Brown ao Titanic, mas sim em seus esforços filantrópicos.
7/10 Körner’s Folly, Kernersville, Carolina do Norte
Uma das casas mais exclusivas desta lista, Körner’s Folly foi construída em 1880 por Jule Gilmer Körner, designer e decoradora de móveis de interiores. A peculiar casa possui 22 quartos, vários murais decorativos, 15 lareiras diferentes e uma grande variedade de alturas de teto. Em algumas salas, o teto tem pouco mais de um metro e meio de altura, enquanto em outras chega a 25 metros.
Estendendo-se por 6.000 pés quadrados, a casa foi originalmente usada para mostrar o portfólio de design de interiores de Körner. De acordo com o House Method, o designer remodelou a casa duas vezes – uma em 1890 e outra em 1906.
6/10 Monticello de Thomas Jefferson, Charlottesville, Virgínia
Se você vai visitar uma casa histórica, por que não uma morada de um presidente dos Estados Unidos? Esta mansão de plantação foi projetada por Thomas Jefferson como sua própria casa antes de co-projetar a Casa Branca. A construção em Monticello começou em 1769, e a casa foi alterada anos depois, entre 1796 e 1809, depois que Jefferson voltou da Europa e desejou adicionar algumas características neoclássicas romanas.
Ao visitar o museu, você aprenderá sobre as muitas invenções de Jefferson que mudaram o curso da vida moderna. Definitivamente vale a pena uma visita!
5/10 Coleção e jardins de Bayou Bend, Houston, Texas
A antiga casa de Ima Hogg, uma filantropa e filha de um ex-governador do Texas, Bayou Bend Collection and Gardens está localizada em Houston, no bairro de River Oaks. O museu contém uma variedade de obras de arte e móveis antigos, bem como belos jardins pelos quais os hóspedes adoram passear.
A época para visitar Bayou Bend é durante as férias porque abriga uma vila natalina todos os anos. Você encontrará atividades para famílias junto com decorações festivas, atores ao vivo e efeitos teatrais para criar a magia das festas.
4/10 Louis Armstrong House, Queens, Nova York
Para os fãs de música, a casa de Louis Armstrong no Queens é imperdível. O icônico músico de jazz viveu aqui de 1943 até sua morte em 1971 com sua esposa Lucille. Após a morte de seu marido, Lucille deu a propriedade da casa à cidade de Nova York para criar um museu dedicado a Louis.
Os convidados são levados em visitas guiadas que duram 40 minutos e exibem clipes de áudio das gravações feitas por Louis, bem como o músico praticando seu trompete e fazendo coisas cotidianas como jantar e socializar com os amigos
3/10 The Marjorie Kinnan Rawlings House, Cross Creek, Flórida
Embora a Marjorie Kinnan Rawlings House seja muito menos grandiosa do que as outras casas históricas desta lista, não é menos significativa historicamente. A casa, localizada em Cross Creek, Flórida, pertenceu à autora vencedora do Prêmio Pulitzer durante a época em que ela escreveu seu famoso livro The Yearling.
The Yearling foi adaptado para o cinema duas vezes – uma em 1946 e outra em 1994 – e um filme também foi feito sobre a vida de Rawlings em 1983, estrelado por Mary Steenburgen. A autora lançou suas memórias sob o nome de Cross Creek, que contém informações sobre a cidade e seus moradores.
2/10 Graceland, Memphis, Tennessee
A casa histórica mais famosa de todas, todo americano deveria ir a Graceland em Memphis, Tennessee, pelo menos uma vez. A antiga casa do fenômeno da cultura pop Elvis Presley, Graceland recebe bandos de turistas de todo o mundo todos os anos para prestar homenagem ao rei.
Além da mansão, há também vários museus adjacentes para visitar, que contêm uma impressionante coleção de memorabilia e artefatos da vida do cantor. Se você realmente não consegue o suficiente, há quartos de hóspedes que oferecem uma experiência noturna disponível.
1/10 The Witch House, Salem, Massachusetts
Para uma casa histórica com uma sensação assustadora, não procure mais do que a Witch House em Salem, Massachusetts. A casa foi construída em 1675 e pertencia a Jonathan Corwin, um infame juiz durante os julgamentos das bruxas. Ele governou os julgamentos de todas as 19 vítimas, e a casa permaneceu em sua família pelos próximos duzentos anos.
Você pode visitar a Witch House entre maio e novembro, com a maioria das pessoas optando por visitar em outubro. A casa ainda contém móveis de época e está localizada perto da histórica Old Town Hall.