10 coisas que você verá na ferrovia Scenic Pikes Peak Cog

De Diamond Rock ao Pikes Peak Summit, os visitantes podem avistar essas belas paisagens e atrações ao longo do caminho.

Pikes Peak Cog Railway, Colorado Springs, Colorado Shutterstock

A viagem de 9 milhas até Pikes Peak pode não ser a viagem de trem mais longa, mas é uma das mais belas dos Estados Unidos. A icônica Pikes Peak Cog Railway oferece aos visitantes vistas incomparáveis ​​dos locais históricos do Colorado e paisagens de tirar o fôlego. Embora o passeio até o topo seja o destaque para muitos visitantes, Pikes Peak oferece várias atividades para manter os turistas ocupados por horas. De mountain bike a rapel entre as dramáticas falésias, Pikes Peak é uma atração familiar adequada para os entusiastas da natureza. No entanto, ao andar na Pikes Peak Cog Railway, fique atento a essas paisagens e locais cênicos!

10/10 Depósito Manitou

Esta animada estação de trem é a primeira parada de um viajante na Pikes Peak Cog Railway. Cheio de atividades, é aqui que os visitantes podem encontrar mais informações sobre os horários dos trens, informações sobre estacionamento, mapas de trilhas e outros conhecimentos para o passeio. Além disso, a garagem tem uma seleção de lojas e restaurantes para os visitantes que desejam reabastecer e relaxar antes de subir o Peaks Pike Summit.

9/10 Floresta Nacional de Pike

A Pikes Peak Cog Railway levará passageiros direita no matagal da Floresta Nacional de Pike. Esta floresta do Colorado se estende por 1.106.604 acres e abriga várias variedades de árvores perfumadas e exuberantes e cordilheiras, do Monte Lincoln ao Pikes Peak! Aprecie a exuberância deste parque nacional do Colorado e o ar refrescante, oferecendo uma mudança de ritmo para a natureza frenética da vida da cidade.

8/10 Ruxton Creek

Localizado em Englemann Canyon, o trem chega perto de Ruxton Creek quando atinge o primeiro terço de sua jornada. A flora e a fauna locais receberão o visitante de olhos arregalados enquanto viajam pelo Englemann Canyon e Ruxton Creek, especialmente os perfumados pinheiros Ponderosa e os abetos Englemann.

7/10 Desfiladeiro Englemann

Juntamente com Ute Pass e Williams Canyon, o Englemann Canyon é um dos cânions proeminentes em Manitou Springs. Localizado ao longo de Ruxton Creek, os visitantes podem dar uma espiada neste cânion pitoresco que oferece uma paisagem de pedras e pinheiros. Os pilotos também podem ver Hells Gate, o histórico Ruxton Park e Minnehaha Falls dentro do Englemann Canyon.

6/10 Hotel Halfway House

Localizado dentro do Englemann Canyon, o Halfway House Hotel já foi acomodação para turistas que viajavam ao longo da ferrovia no século XIX e início do século XX. Ficava perto de outras atrações da época, como Ruxton Park, Hells Gate e Artist Glen. Embora o Halfway House Hotel não esteja mais aberto para negócios, os visitantes podem ver o que resta dele enquanto viajam em direção ao cume enquanto viajam pela Pikes Peak Cog Railway.

5/10 Pedra Diamante

Diamond Rock não é a visão mais impressionante em comparação com outros itens desta lista; Ainda assim, é um pequeno ovo de Páscoa dado pela natureza para ficar de olho enquanto anda na ferrovia! Durante o trajeto, guias vão direcionar a atenção dos turistas para uma rocha que não se parece com as outras. Através dos poderes milagrosos da natureza, esta rocha foi esculpida em uma forma de diamante quase perfeita (daí seu nome)!

4/10 Vistas da montanha em diferentes elevações

Os visitantes não devem apenas esperar a vista pitoresca do Pikes Peak Summit. Em vez disso, eles também devem antecipar as vistas deslumbrantes das cadeias de montanhas durante a jornada. À medida que os visitantes chegam lentamente ao cume, o trem atravessa várias “zonas de vida”. Cada zona encontra-se em diferentes altitudes da serra e possui paisagens e vida selvagem únicas.

Por exemplo, a 6.000 pés montanha acima, o Zona do sopé estará repleto de vida de guaxinins, esquilos e os ocasionais leões da montanha. Enquanto isso, a 11.500 pés no zona alpinao cenário se transforma em um país das maravilhas do inverno de musgo, líquen e carneiros selvagens.

3/10 Vida Selvagem do Colorado

Além de admirar os marcos específicos através de Pikes Peak, a jornada até o cume proporcionará vistas infinitas da vida selvagem do Colorado, da flora à fauna. Fique atento aos habitantes locais, como alces ou veados, enquanto admira as manchas de exuberantes pinheiros Ponderosa ao longo das trilhas. A beleza de Pikes Peak oferece muitas oportunidades para fotos, mesmo durante a viagem na Pikes Peak Cog Railway!

2/10 Pikes Peak Summit

Pikes Peak oferece vistas igualmente amplas das cadeias de montanhas do Colorado e do horizonte da cidade. Além disso, embora o passeio pare no Pikes Peak Summit, a jornada não tem que parar por aí. Esta atração oferece muitas atividades para desfrutar, desde cruzar as pontes de corda I5O até caminhadas em direção a Manitou Springs.

1/10 Sete Quedas

Apelidada de “cachoeira mais majestosa” do Colorado, esta impressionante cachoeira tem uma queda de 181 pés entre os Pilares de Hércules. Os visitantes podem não conseguir ver as Sete Quedas durante a viagem de trem até Pikes Peak. Em vez disso, eles próprios terão que viajar para as cataratas; No entanto, a visita vale a pena! Os turistas podem subir todos os 224 degraus e admirar a majestade das cataratas enquanto jantam no Restaurante 1858 para uma variedade de cozinhas internacionais.