10 detalhes ocultos para procurar na próxima vez que você estiver em um parque temático da Disney

A Disney escondeu um monte de ovos de páscoa em seus filmes, jogos – e também em parques temáticos! Estes são o que você deve procurar na próxima vez que estiver lá.

10 detalhes ocultos para procurar na proxima vez que voce

A Disney é conhecida por seus ovos de Páscoa, pois seus filmes, videogames e parques temáticos escondem neles pequenas surpresas, causando ainda mais fascínio e magia.

De atrações abandonadas e personagens escondidos a referências aleatórias e retrocessos fantásticos, há muitos segredos escondidos nos parques temáticos da Disney.

Claro, a maioria das pessoas vai para a diversão, as emoções e os passeios, mas enquanto caminham, esperam na fila, pegam um pouco de comida e/ou exploram mais, os hóspedes devem tentar ver coisas como as 10 a seguir listadas aqui. Esses detalhes ocultos tornam esses parques destinos ainda mais legais!

10 A decadente Ilha da Descoberta

De 1974 a 1999, a Discovery Island foi inaugurada. Esta parte do Walt Disney World permitia aos visitantes observar animais e pássaros. Naquela época, uma família morava lá, depois um casal e seu grou de estimação, e depois se tornou um retiro de caça até que a Disney comprou a ilha em 1965.

Depois que fechou, as criaturas foram movidas para o Animal Kingdom, mas tudo o mais ainda permanece nesta terra – embora esteja em decomposição devido a furacões e outros efeitos naturais. Circularam rumores de que a ilha seria transformada em uma atração baseada no videogame Myst, mas, por enquanto, as pessoas podem ver este parque fechado de embarcações aquáticas e do Wilderness Lodge, Contemporary Resort e Fort Wilderness Resort & Campground.

9 O banco onde tudo começou

Como os verdadeiros fãs sabem, Walt Disney pensou na Disneylândia enquanto estava sentado em um banco. Esse banco ficava perto do carrossel do Griffith Park, e ele estava vendo seus filhos andarem quando pensou em algo maior e melhor do que isso, que muitas pessoas pudessem aproveitar.

Este banco pode ser visto no foyer da atração Great Moments With Mr. Lincoln! A atração é um espetáculo teatral com versão audioanimatrônica de Abraham Lincoln, que está na Disneylândia desde 1965. E o spot que deu ao mundo essa atração e tantas outras pode realmente ser visto aqui.

8 cápsulas do tempo

Quando a Disneylândia completou 40 anos em 1995, uma cápsula do tempo foi enterrada em frente ao castelo da Bela Adormecida. A sua placa refere-se a ele como um “Castelo do Tempo” que é “dedicado às crianças do século XXI, que poderão desbloquear o seu conteúdo no 80º aniversário da Disneylândia: 17 de julho de 2035”. Dentro, há fotos, um cartão decodificador de Indiana Jones e muito mais.

No California Adventure, arte conceitual, crachás de membros do elenco e outras peças de memorabilia foram enterradas em 2012, e esta cápsula está programada para ser inaugurada em 2037.

7 Todos A Zona do Crepúsculo Referências

Um passeio popular é The Twilight Zone Tower of Terror, e há várias referências ao antigo programa de TV aqui. Há um cronômetro (como em “A Kind of a Stopwatch” durante a 5ª temporada), uma trombeta (referindo-se a “A Passage for Trumpet” da 1ª temporada), um astronauta (que se parece com os homenzinhos de “The Invaders” da 2ª temporada ), um telefone de brinquedo (que é uma referência a “Long Distance Call” da 2ª temporada), um sinal de viagem de Willoughby (uma referência a “A Stop At Willoughby” da 1ª temporada), um certificado de inspeção de elevador com o número 10259 e o nome Cadwallader nele (A Zona do Crepúsculo estreou em 2 de outubro de 1959, e Cadwallader era um demônio em “Escape Clause” da primeira temporada… A lista continua.

6 O arbusto ambulante no Animal Kingdom

Animal Kingdom está cheio de animais reais e de aparência real, plantas e outras coisas inspiradoras da natureza. Se alguém vir um arbusto se movendo, não se assuste. Este é apenas DeVine! DeVine é uma personagem vestida com trepadeiras e plantas, então ela se mistura com o ambiente. Ela anda sobre palafitas e é conhecida por ficar entre a Ásia e a África e na área de Oasis. Enquanto caminha de passeio em passeio, pode ser divertido tentar procurá-la e sinta-se à vontade para perguntar a um membro do elenco se eles a viram, para uma dica.

5 As bandeiras falsas no Magic Kingdom

As pessoas podem ver as bandeiras americanas no Magic Kingdom, mas um olhar mais atento mostrará que algo está errado com as bandeiras no topo dos prédios da Main Street; todos eles estão faltando algumas estrelas! Existem certas regras que a bandeira nacional deve seguir, como ser hasteada a meio mastro em determinados dias. Para evitar ter que seguir qualquer uma dessas regras, essas bandeiras no Magic Kingdom são apenas decorativas – não oficiais.

O aspecto dos edifícios, os cheiros que se espalham pelo ar, os trajes de quem lá trabalha e outros pormenores ajudam a tornar o local realmente real, apesar deste pequeno segredo escondido.

Animal Kingdom é um parque favorito dos fãs, e originalmente teria uma terra chamada Beastly Kingdom. Esta seção teria focado em animais fictícios; o lado “bom” da terra ia ter um passeio chamado Quest of the Unicorn, um labirinto que levava até onde vivia um unicórnio, e outro chamado Fantasia Gardens, baseado no filme Fantasia. O lado “mau” seria a Torre do Dragão, com seu dragão cuspidor de fogo.

Devido a cortes orçamentários, porém, nada disso aconteceu. Em vez disso, essa área se tornou Camp Minnie-Mickey e depois Pandora: The World of Avatar. Mas um dragão pode ser visto no logotipo do Animal Kingdom!

3 Animatrônicos Reciclados

O passeio Piratas do Caribe usa os mesmos piratas repetidamente – adicionando cabelos, roupas e assim por diante. O pai e a filha do Carrossel do Progresso são vistos na Nave Terra. Animatronics do Hall of Presidents também podem ser vistos na Spaceship Earth. Os animais no final da Splash Mountain costumavam estar no America Sings. Estes são apenas alguns exemplos – de The Daily Meal – então fique de olho nos animatrônicos, áreas, veículos e infraestruturas que são reutilizados e reformados nos parques da Disney!

2 participações especiais de personagens

Além de ver personagens antigos usados ​​de novas maneiras, os visitantes também podem ver personagens de certos filmes fazendo participações especiais em determinados passeios. Somente no Disney California Adventure, existem alguns. No passeio Monsters Inc., uma pintura de Marlin de Procurando Nemo está atrás do chef de sushi. No Cosy Cone Motel, as pessoas podem ver Buzz Lightyear, Hamm e Rex. Em Ariel’s Undersea Adventure, Mr. Limpet de O Incrível Sr. Limpet pode ser descoberto em algumas algas marinhas. Também neste passeio, há uma homenagem a Hans Christian Anderson, que escreveu A pequena Sereiaem um armário.

1 Mickeys escondidos

A essa altura, todo mundo já deve saber que existem Mickeys escondidos em todos os parques temáticos da Disney, certo? Aparentemente, o Epcot seria voltado para adultos, o que significaria vender bebidas para adultos. Dito isto, pensou-se que personagens clássicos como Mickey Mouse não deveriam ser vistos neste parque. Isso se tornou uma espécie de desafio, começar a tentar esconder imagens do Mickey no Epcot enquanto o projetava!

Desde a lareira em The Villas at Disney’s Wilderness Lodge e os pratos da sala de jantar em The Haunted Mansion até plantas em Living with the Land e cabos no chão na Rock ‘n’ Roller Coaster, essas orelhas icônicas podem ser vistas em qualquer lugar.