10 passeios panorâmicos de inverno que você precisa fazer em Vermont

Paisagens absolutamente lindas e cobertas de neve e uma abundância de charme de cidade pequena tornam alguns dos melhores passeios de VT ainda mais belos no inverno.

Stowe, Vermont no inverno Shutterstock

Não é segredo que Vermont tem algumas das paisagens mais espetaculares da Nova Inglaterra – especialmente para observar a folhagem de outono mais deslumbrante. No entanto, quando as temperaturas caem e as folhas multicoloridas caem, os visitantes são recebidos em vistas quase infinitas de extensas terras agrícolas, cenários dramáticos de montanhas e vistas de lagos congelados que são incrivelmente bonitos de se ver. A seguir estão alguns dos passeios de inverno mais belos de Vermont que oferecem aos viajantes a chance de experimentar as melhores paisagens de clima frio do estado idílico – completo com destinos pitorescos de cidade pequena e vistas naturais inesquecíveis.

Precisa saber:Os viajantes devem verificar todas as rotas – especialmente aquelas que percorrem estradas secundárias mais rurais ou por elevações mais altas – com antecedência para se manter atualizados sobre possíveis fechamentos de estradas e condições climáticas severas.

10/10 Jericó para Enosburg Falls

Este passeio panorâmico de Vermont é uma das melhores maneiras de experimentar algumas das paisagens de inverno mais impressionantes do Green Mountain State – incluindo vistas dramáticas do Monte Mansfield coberto de neve, estradas rurais com campos pontilhados de celeiros e as vistas congeladas do Lago Lake Parque Estadual Carmi.

  • Quilometragem total:
    Cerca de 39 milhas

  • Paradas ao longo do caminho:
    Vistas do Monte Mansfield (Rota 15); Fletcher, Fairfield e Sheldon Junction; Parque Estadual do Lago Carmi

  • Não perca:
    Old Red Mill, Jericó

9/10 Stowe para Rochester

Esta rota cênica ao longo da Vermont Route 100 é perfeita para o inverno, explorando as joias da Green Mountain espalhadas pelo campo. Cheio de paisagens deslumbrantes ao ar livre, retiros recreativos e aldeias pitorescas para explorar, este passeio imperdível é sem dúvida um dos melhores de Vermont.

  • Quilometragem Total:
    Cerca de 50 milhas

  • Paradas ao longo do caminho:
    Wilmington e Weston; Cataratas de Moss Glen; vale do rio louco

  • Não perca:
    The Vermont Country Store, Weston

8/10 Rota Cênica 100 Byway

Os viajantes em busca de um passeio panorâmico mais longo vão adorar a Scenic Route 100 Byway, também conhecida como “a rua principal de Vermont”. Uma exploração mais longa da Rota 100 do que a rota de Stowe para Rochester, esta jornada de Green Mountain começa ao sul em Stamford e serpenteia por VT, até Newport – com muitas paradas panorâmicas ao longo do caminho.

  • Quilometragem Total:
    Cerca de 216 milhas

  • Paradas ao longo do caminho:
    Stamford; Ponte de Emily em Stowe; Cataratas de Moss Glen; Mount Snow Bluebird Express (passeio de teleférico); Parque Estadual da Jamaica

  • Não perca:
    Fábrica de Sorvetes Ben & Jerry’s, Waterbury

7/10 Estrada do Lago Champlain

Um passeio ao redor do maior lago de Vermont, o Lake Champlain Byway, não é menos bonito no inverno do que nos meses mais quentes do verão. Aqui, os visitantes podem aproveitar a beleza da paisagem congelada do Lago Champlain ou participar das vastas oportunidades recreativas da área. Há também uma série de cidades pitorescas ao longo do caminho para aqueles que gostam de suas viagens de inverno com um toque de charme rural.

  • Quilometragem Total:
    Cerca de 184 milhas

  • Paradas ao longo do caminho:
    Alburgh, West Addison e Middlebury; Calçada de Colchester; Lago Champlain

  • Não perca:
    A trilha de degustação de Middlebury

6/10 Byway do Reino do Nordeste

O esplendor cênico do nordeste de Vermont está em plena exibição nesta estrada que mostra as mais belas florestas do estado – e a adorável paisagem à beira do lago de Lake Willoughby. Correndo de Johnsbury a Newport na Rota 5A, a melhor coisa sobre esta viagem é o trecho ininterrupto da beleza natural de Vermont.

  • Quilometragem Total:
    Cerca de 50 milhas

  • Paradas ao longo do caminho:
    Monte Pisga; Lyndonville; Newport

  • Não perca:
    As pontes cobertas de Lyndonville

5/10 Estrada Nacional do Rio Connecticut

Embora este caminho panorâmico viaje por três estados, os viajantes de Vermont podem simplesmente seguir a seção Green Mountain State para uma viagem épica de fim de semana. Seguindo o belo rio Connecticut ao longo da Rota 91, este passeio panorâmico é ainda mais bonito no inverno, pois oferece vistas icônicas das montanhas cobertas de neve do estado – e charmosas paradas rurais ao longo do caminho.

  • Quilometragem Total:
    Cerca de 210 milhas (trecho de Vermont)

  • Paradas ao longo do caminho:
    Brattleboro; Westminster; Windsor; Rio Connecticut

  • Não perca:
    Ponte Coberta Cornish-Windsor, Windsor

4/10 Caminho Verde da Montanha

Os viajantes apaixonados por circuitos panorâmicos e fáceis de dirigir vão adorar o Green Mountain Byway. Uma jornada de VT pelo norte, conhecida por suas cidades clássicas da Nova Inglaterra, aninhadas em meio a algumas das paisagens florestais mais impressionantes do estado e extensas fazendas, esta unidade é perfeita para quem deseja uma viagem com muitas paradas divertidas ao longo do caminho.

  • Quilometragem total:
    Cerca de 71 milhas

  • Paradas ao longo do caminho:
    Waterbury, Stowe; North Hyde Park, Jefferson

  • Não perca:
    Cold Hollow Cider Mill, Waterbury

3/10 Os Condados de Vermont Byway

Percorrendo vales idílicos cobertos de árvores emoldurados pelas dramáticas montanhas Taconic e Green, o Shires of Vermont Scenic Byway é o passeio perfeito para uma tarde de inverno. Curta (mas doce), esta caminhada segue a Rota 7 e 7A entre Bennington e Manchester – com várias paradas charmosas em cidades pequenas ao longo do caminho.

  • Quilometragem total:
    Cerca de 25 milhas

  • Paradas ao longo do caminho:
    Ponte Coberta de Chiselville; Bennington Center for the Arts; Parque Estadual do Lago Shaftsbury; Museu Casa de Pedra Robert Frost

  • Não perca:
    Os condados do sudoeste de Vermont Holiday Inn Tours

2/10 Molly Stark Byway (Rota 9)

Outro passeio curto (mas incrivelmente panorâmico) que serpenteia por estradas florestais de leste a oeste, esta viagem também leva os viajantes por algumas das elevações mais altas de VT – proporcionando vistas espetaculares. Há também muitas paradas em cidades pequenas ao longo do caminho, perfeitas para explorar também em um dia frio de inverno.

  • Paradas ao longo do caminho:
    Benington; Brattleboro; Mirante da Montanha Hogback; Ponte Coberta de Laticínios

  • Não perca:
    Museu de História Natural do Sul de Vermont, West Marlboro

1/10 Caminho panorâmico de Stone Valley

Aqueles que procuram um passeio de inverno prático que tenha tudo a ver com o cenário espetacular (sem paradas necessárias) vão adorar o Stone Valley Scenic Byway. Deleite-se com a beleza idílica de fazendas e lagos ao longo do caminho, ou obtenha uma dose do pequeno charme da Nova Inglaterra em Manchester para o passeio perfeito à tarde.

  • Quilometragem total:
    Cerca de 30 milhas

  • Paradas ao longo do caminho:
    Manchester; Hubbardton; Parque Estadual do Lago St. Catherine; Ponte Coberta Arlington Green

  • Não perca:
    Campo de batalha e museu de Hubbardton, Hubbardton