15 segredos que a equipe do navio de cruzeiro nunca compartilhará com os passageiros

Os segredos desses funcionários de navios de cruzeiro que eles nunca compartilhariam com os passageiros são os fatos que você estava morrendo de vontade de saber.

Dois trabalhadores em um navio de cruzeiro limpando/Tripulação apenas assinam através de uma escada

Os funcionários dos navios de cruzeiro estão constantemente a bordo e viajam pelo mundo como nenhum outro. No entanto, eles não têm a vida dos sonhos que você tem certeza de que eles têm – muito pelo contrário. No entanto, os passageiros estão acostumados a vê-los sempre felizes e prontos para ajudar em qualquer coisa, mas eles estão sempre de bom humor?

Os segredos desses funcionários do navio de cruzeiro são os fatos que você estava morrendo de vontade de saber e nunca teve a chance de confirmar. Elas foram, na verdade, contadas pelos próprios funcionários, que desejam desfazer todos os mitos relacionados à sua profissão. Do horário de trabalho às cabines minúsculas, festas sem parar e evitar que os passageiros caiam do barco… Contamos tudo a seguir.

15 A equipe do navio de cruzeiro trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana

As pessoas que trabalham em um navio de cruzeiro costumam ter uma vida maravilhosa, pois viajam com frequência. O que eles não contam é que eles trabalham sem parar para manter os passageiros felizes durante a estadia a bordo e frequentemente trabalham em vários turnos seguidos para garantir que tudo corra bem.

14 Eles nunca dizem quão minúsculos são seus quartos de cabine (realmente)

Este é um dos piores pesadelos da equipe de cruzeiros. Então, se você pensou que eles tinham direito a quartos de sonho como os que você dorme, esqueça. As cabines dos funcionários são incrivelmente pequenas e só deixam espaço para beliches, uma TV, um banheiro e é isso.

13 E eles nunca dirão o quanto eles festejam!

Imagine ter que trabalhar dia e noite e raramente ter a chance de descansar… Bem, é por isso que o pessoal dos navios de cruzeiro tenta aproveitar ao máximo seu tempo livre para festejar (muito!). Misturando-se com outras pessoas ou festejando em suas cabines, eles se divertem muito!

12 A comida da equipe não é a comida do cliente

Esqueça os bufês luxuosos, as frutas perfeitamente fatiadas e todos os bolos que você pode comer em uma refeição… Os funcionários dos navios de cruzeiro comem em particular e preparam suas refeições à parte das refeições dos passageiros. Eles também são aparentemente servidos em pratos de plástico que não parecem muito gostosos.

11 A maioria das cabines não tem janelas (“Que horas são?”)

Além de muito pequenas, as cabines dos funcionários não têm janelas, o que dificulta saber que horas são, algo ainda mais difícil de adivinhar a bordo. Portanto, não há vistas deslumbrantes do oceano para esses caras que trabalham duro.

10 Eles pegam pessoas se divertindo muito (em público) o tempo todo

Bem… Você sabe o que significa “muito divertido”, não é? A equipe do cruzeiro diz que é inacreditável o número de vezes que eles pegam passageiros se comportando mal em plena luz do dia, em todos os tipos de locais públicos, como se ninguém estivesse olhando – o que é tão chocante quanto você pode imaginar.

Comportem-se, pessoal!

9 A vida dos funcionários do navio de cruzeiro não é tão sonhadora quanto você pensa

Eles trabalham sem parar, você já sabe disso. O que você não sabe é que eles precisam garantir que tudo esteja no lugar antes de ir para a cama e se preparar para o dia seguinte. Isso inclui lidar com o lixo do passageiro e outras coisas íntimas – o que não é muito agradável.

8 Eles são atingidos por passageiros (com muita frequência)

Surpresa, surpresa… Os passageiros que viajam sozinhos, independente da idade, continuam tentando flertar com o pessoal do cruzeiro. E, caso você não saiba, eles são proibidos (por seus superiores) de responder a esse tipo de ação.

Imagine quando há álcool envolvido… Oh, Senhor, por favor, ajude-os!

7 Muitas pessoas caem de navios (e a maioria nunca é encontrada)

Sim, isso é (infelizmente) verdade. Essas situações são ditas como verdadeiras emergências, nas quais passageiros embriagados deitam nas cercas de segurança e perdem a noção do que estão fazendo. Na maioria das vezes eles estão sozinhos e é por isso que, quando a segurança tenta procurá-los, eles raramente aparecem.

6 A maioria dos navios tem necrotérios (e prisões também)

Embora raramente sejam usados, os necrotérios sempre podem ser encontrados em um navio de cruzeiro. A equipe diz que é muito raro alguém morrer a bordo, mas eles diriam que uma pessoa morre, por ano, no mar.

As cadeias, por sua vez, só são utilizadas quando os passageiros desobedecem ordens básicas de segurança.

5 passageiros gritam com funcionários de navios de cruzeiro mais do que gostariam

A equipe do navio de cruzeiro afirma que os passageiros gritam mesmo quando não há motivo para isso. Gritam quando reclamam, gritam quando estão esperando uma bebida, gritam quando são colocados na cabine errada… E, na maioria das vezes, nem é culpa dos funcionários – e eles também gritam por isso.

4 passageiros ficam enjoados a cada minuto

Os mais sensíveis e os que nunca enjoam. Não importa. A equipe do cruzeiro diz que os passageiros ficam enjoados o tempo todo porque viajar em um barco não é a mesma coisa que viajar em um cruzeiro por uma semana ou mais – algo com o qual os passageiros não estão acostumados.

3 A equipe está sempre lembrando aos passageiros que os cruzeiros têm suas próprias regras no mar

Idade legal em um cruzeiro: 18. Sim, você leu certo.

Os cruzeiros, estando no mar, têm regras próprias, uma vez que não estão sujeitos às leis de um país específico. A situação muda quando os cruzeiros atracam em um novo país.

Isso significa que você pode beber e jogar no mar, mesmo se tiver menos de 21 anos.

2 A equipe do navio de cruzeiro de luxo precisa se lembrar do nome de cada passageiro

Os passageiros que embarcam em linhas de cruzeiro de luxo esperam um tratamento superior. Isso não significa apenas que a equipe esteja permanentemente disponível, mas também que eles se lembrem do nome de todos os passageiros. Na verdade, a equipe diz que algumas pessoas ficam muito bravas quando não se lembram, pelo menos, do primeiro nome.

1 No final, eles são como uma família

Passar tanto tempo no mar significa que você precisa se dar bem com seus colegas de trabalho – o mesmo se aplica a uma empresa normal, não concorda? Essa é a razão pela qual a equipe que trabalha em um cruzeiro é como uma família.

Eles confiam um no outro, especialmente quando veem sua (verdadeira) família com pouca frequência.