20 fotos reais (e lindas) tiradas por mochileiros em suas viagens pelo sudeste da Ásia

Fazer uma caminhada pelo sudeste da Ásia resultou em uma tonelada de fotos reais e lindas de mochileiros documentando suas viagens.

Mochileiro no topo da colina em Tam Coc Vietnam/vista do mar de Koh Phi Phi Tailândia

Um sentimento de aventura ainda perdura para os mochileiros que viajam para o Sudeste Asiático, já que muitos dos países da região ainda não foram invadidos pela indústria do turismo. Há roteiros obrigatórios, e depois há as paisagens pastoris entre montanhas e rios puros. Fazer uma caminhada por esta parte do mundo certamente terminará com um álbum de fotos cheio de maravilhas.

Agora vamos compartilhar algumas de nossas fotos favoritas da Malásia, Filipinas, Vietnã e outros países do Sudeste Asiático. Esperamos ver algumas listas de desejos estendidas até o final.

Vamos começar nossa aventura com essas 20 fotos reais (e lindas) tiradas por mochileiros em suas viagens pelo Sudeste Asiático.

20/20 Notável Wat Rong Khun atrai muitos mochileiros

Homem olhando para o Templo Branco na Tailândia via: fugamoose

Os marcos antigos da Tailândia são uma grande atração, mas esta é uma parcela moderna que dá ao resto uma corrida pelo seu dinheiro. A arquitetura criativa tem influência do hinduísmo, do budismo e da cultura pop. Em inglês, também é conhecido como Templo Branco por seu esquema de cores singular.

19/20 Vulcão Ashen Mount Rinjani contrasta com o resto da Indonésia

Mulher sentada nas rochas perto do Monte Rinjani via: thelovelinessblog

O lago azul marinho da caldeira do Monte Rinjani é um local incomum que você pode visitar na Indonésia para um mergulho nas fontes termais, de acordo com a Nomad Travellers. A água certamente será relaxante, mas tomar banho tão perto de um vulcão ativo pode deixar alguns hóspedes nervosos.

18/20 A cintilante cidade de pagodes de Myanmar aceita todos os viajantes

Homem caminhando em direção a pagodes de Myannmar via: youtube @Forrest Lee

Os prédios dourados da capital de Mianmar, Yangon, são parada obrigatória em uma viagem ao país. De praticamente qualquer lugar da cidade, a maior joia cintilante da praça é visível: Shwedagon Pagoda. TripSavvy afirma que os visitantes podem entrar depois de tirar os sapatos para ver a impressionante stupa por dentro.

17/20 Os terraços de chá locais são deliciosos e bonitos na Malásia

Mulher segurando caneca na varanda, com vista para terraços de chá via: erikastravelventures

Testemunhar os fazendeiros que trabalham nos campos para encher a xícara de chá na mão torna a bebida um pouco mais saborosa. A Malásia não oferece apenas essa experiência com seus campos de chá. Experimente qualquer coisa produzida na região para uma refeição deliciosa que o conecta com as comunidades locais.

16/20 As coisas ficam mais complicadas no interior dos edifícios tailandeses

Mulher em pé perto do Grande Palácio via: adventureliesinfront

Aqui está uma amostra dos designs requintados localizados no interior das maravilhas arquitetônicas da Tailândia. Laca dourada misturada com vidro azul constrói colunas ao longo do corredor interno do Grande Palácio. Sua localização em Bangkok significa que a maioria dos mochileiros se encontrará na área em algum momento.

15/20 Ficar nas costas da Tailândia mantém a maioria ocupada o suficiente

Mulher olhando para a costa de Koh Phi Phi via: erikastravelventures

Os mochileiros que viajam pelo sul da Ásia podem passar mais tempo do que planejaram nas praias repletas de palmeiras da Tailândia. Aquele que representa o país nesta foto está na ilha de Koh Phi Phi. Phiphi.pucket.com estima que a viagem de balsa leve cerca de 90 minutos.

14/20 Um monumento montanhoso marca o caminho para estas grutas

Mulher parada do lado de fora das Batu Caves via: bestiesandbrunch.com

Esta mochileira está prestes a começar sua caminhada na boca escura das cavernas de Batu, perto de Kuala Lumpur. No topo da escada do arco-íris, ela entrará no santuário do deus hindu Murugan. Essa é a divindade representada pela imponente escultura que espera do lado de fora, segundo a Britannica.

13/20 A terra e os rios se unem durante os meses mais quentes do Vietnã

Várzeas transbordando no vale montanhoso via: thenorthernboy.com

Montanhas de calcário cobertas de arbustos formam uma parede ao redor das planícies baixas de Ninh Binh, no Vietnã. O rio transbordante alimenta os campos de arroz que mantêm as comunidades locais vivas, de acordo com a Vietnam Paradise Travel. Os passeios de barco pelo rio e pelos campos são a atividade mais popular da cidade.

20/12 Pôr do sol em Ho Chi Minh aquece a simpática cidade

Sol se pondo na rua Ho Chi Minh via: intrepidtravel

Ruas fechadas cheias de vida criam uma atmosfera caseira na maior cidade do Vietnã. Depois de explorar as terras altas e percorrer os terraços de arroz, os mochileiros podem ir à cidade para uma tigela de pho ou um sanduíche de banh mi. A Vietnam Travel também recomenda o com tam, a especialidade de arroz da cidade.

11/20 Ancient Angkor Wat é um grampo de mochila

Duas pessoas do lado de fora de Angkor Wat via: ourescapeclause

Angkor Wat é um templo renomado nesta região do mundo por causa de sua arquitetura misteriosa e instalações enormes. Aspectos como os rostos de pedra em suas torres provavelmente eram assustadores para começar, mas a deterioração ajudou a criar a atmosfera enervante que as pessoas visitam as ruínas para experimentar.

10/20 Light-packers deslizam pelos códigos de vestimenta do Templo de Borobudur com sarongs grátis

Homem vestindo sarongue, parado entre estupas via: asianbackpacker.wordpress.com

De acordo com o Independent, o governo indonésio fornece esses sarongues na entrada do templo em respeito à fé budista que ele honra. Para mochileiros que se preocupam em visitar locais totalmente comercializados, isso é um sinal de que a cultura em torno do marco ainda é forte.

20/09 A beleza do Laos é ainda mais aparente lá de cima

Mulher olhando vales e rio no Laos via: novo-monde

Grande parte do Laos se parece com esta foto devido à sua baixa população. Como nas colinas verdes que se erguem no ar puro da montanha. Tornou-se um local popular para os caminhantes que querem passar as férias na natureza. Esta é apenas uma das razões pelas quais é a joia escondida do Sudeste Asiático.

8/20 Um passeio de caiaque por Tam Coc vale a pena colocar a bagagem

Canoístas na costa de Tam Coc via: thelostboyds.com

Os campos de arroz desaparecem em áreas de Tam Coc, onde não há nada além de montanhas de calcário e água doce do rio. Este é um destino localizado em Ninh Binh que é frequentemente visitado pelas cavernas profundas que ficam nas bases das montanhas. Os canoístas flutuam para dentro sem sair de suas embarcações.

O mirante 7/20 Hpa-An oferece uma visão clara das terras baixas de Mianmar

Pessoa olhando para fazendas e rio em Hpa-An do ponto de vista Via: Wanderingstus

A pequena vila agrícola de Hpa-An, em Mianmar, prospera ao longo do rio que divide suas terras agrícolas. Caminhar até o pico baixo do Monte Zwegiban é suficiente para ver claramente toda a cidade. Após a descida, a atmosfera calmante desta cidade pacífica ajuda os caminhantes a voltarem ao modo de relaxamento.

6/20 Cidades densas em Cingapura também valem a pena

Homem em frente a arranha-céus em Cingapura via: não pare de viver

Cingapura fica na mesma península da Malásia continental, mas os dois países parecem bem diferentes. Arranha-céus reluzentes saúdam os hóspedes assim que eles cruzam a fronteira da Malásia. Cada lugar tem suas áreas urbanas, mas este destino rico e populoso é caracterizado por seus bairros modernos.

5/20 Viajantes cansados ​​descansam nas cataratas do Laos

Mulher em pé no galho de árvore sobre cachoeira via: laurenstraveldiary

Correntes de água sobrepostas descem pelas prateleiras rochosas de Kuang Si perto de Luang Prabang. Suas piscinas azuis de águas rasas são convenientes para mergulhar nos pés doloridos. Mais abaixo nas cataratas, existem várias piscinas profundas o suficiente para nadar. Esta cachoeira é a favorita entre os muitos residentes do Laos.

4/20 Campos de arroz em Bali conectam viajantes aos locais

Mulher segurando capacete em terraços de arroz de Bali via: backpackingbella

As terras agrícolas se acumulam entre as palmeiras nas áreas rurais de Bali, na Indonésia. Percorrer os campos entre os agricultores vai aliviar a sensação abafada das noites passadas em albergues no centro da cidade. A World Packers ainda afirma que algumas fazendas permitem que os viajantes trabalhem nos campos em troca de acomodações.

20/03 Mochileiros se afastam da multidão em praias calmas no Camboja

Mulher sentada em um galho de árvore em Koh Rong via: betweenoceans.net

Paisagens intocadas são um atributo que atrai muito tráfego para o Camboja. No entanto, fazer uma curta viagem de balsa até Koh Ring leva a reclusão ainda mais longe. Esta ilha já foi avaliada uma vez como um destino para se reconectar com a natureza quando apareceu na 32ª temporada de Survivor.

2/20 O passeio pelas ilhas nas Filipinas deve incluir Palawan

Mulher em pé na praia em Palawan via: thebackpackingballerina.com

Os mares de ambos os lados da Ilha de Palawan têm vários locais de mergulho que levarão os hóspedes até os recifes de coral. Acima da água, existem algumas cavernas de calcário nas montanhas que podem ser alcançadas de barco. El Nido, a cidade mostrada aqui, é o local mais próximo do continente.

1/20 Colinas gramadas brotam nas florestas de Bohol

Duas pessoas em pé na varanda com vista para Chocolate Hills via: é fabulosovagando pelo mundo

Esses montes incomuns são conhecidos como Chocolate Hills. O nome vem da cor do cacau que eles adquirem quando a estação seca começa a arrancar aquele tapete de grama, de acordo com Bohol-Philippines. Uma subida fácil até o deck de observação garante aos visitantes a vista vista nesta foto.