20 segredos sobre as toupeiras que vivem nos túneis de Nova York

Alguns podem chamá-los de sortudos porque há milhares de sem-teto na cidade que não conseguem encontrar os recursos para sair.

20 segredos sobre as toupeiras que vivem nos tuneis de

A cidade de Nova York é o lar de algumas atrações impressionantes, incluindo a Broadway, Wall Street, a Estátua da Liberdade, o One World Trade Center e muitos outros lugares que atraem milhares de visitantes todos os anos. Pessoas de todo o mundo sonham em se mudar para a cidade de Nova York para começar uma vida nos Estados Unidos.

No entanto, hoje em dia parece que a grande cidade americana não é o que era antes. Há cerca de 300 pessoas deixando a área a cada dia, de acordo com alguns relatórios. Alguns podem chamá-los de sortudos porque há milhares de sem-teto na cidade que não conseguem encontrar os recursos para sair.

20 Há mais de 2.000 pessoas vivendo no subsolo na cidade de Nova York

Há um número impressionante de moradores de rua em Nova York. Alguns acreditam que mais de 60.000 pessoas vivem na cidade sem um lar. Há relatos de 2.178 sem-teto vivendo no subsolo de Nova York, mas o número pode ser muito maior.

O povo toupeira, como algumas pessoas os chamam, vive em partes populares da cidade sem que as pessoas que estão andando acima saibam que estão lá. Eles viajam sob o manto da escuridão para não serem despejados de suas casas subterrâneas pelas autoridades.

18 toupeiras ocupam trechos esquecidos do metrô como a linha 61

Numerosas seções do metrô de Nova York estão abandonadas. Eles já transportaram pessoas por toda a cidade. No entanto, algumas faixas como a Faixa 61 não estão mais em uso. Em vez de serem limpos, porém, eles escondem vagões antigos e outras coisas esquecidas nas profundezas da cidade.

17 pessoas vivem no subsolo há décadas

Desde a Grande Depressão, tem havido muitos sem-teto na cidade de Nova York. Nesse período difícil, as pessoas começaram a usar os túneis do metrô como local de moradia. Desde então, a população sem-teto cresceu e também o número de pessoas que vivem sob a cidade.

16 Os sem-teto em Nova York se abrigam em estações abandonadas durante temperaturas congelantes

Em Nova York, o clima é implacável. Aqueles que não têm casa estão à mercê das intempéries durante as noites geladas. Então, eles procuram abrigo em qualquer lugar onde possam encontrar calor. Lugares abandonados são um refúgio perfeito.

15 Os lugares que eles chamam de lar são perigosos

Os lugares onde moram os sem-teto são perigosos. Roedores e répteis espreitam pelos túneis. Há detritos e outros perigos no escuro. Além disso, a escuridão esconde os criminosos e os toupeiros costumam ser vítimas de ataques. Os ladrões até roubam o pouco que têm.

14 Os Túneis São Facilmente Acessíveis

As entradas dos túneis do metrô são de fácil acesso para qualquer pessoa que tenha vontade de se aventurar por elas. Existem inúmeras entradas em toda a cidade. No entanto, é ilegal entrar e entrar neles pode resultar em acusações criminais.

13 O povo toupeira forma uma comunidade

Assim como em qualquer lugar onde vivem muitas pessoas, o povo toupeira forma comunidades. A maioria cuida uns dos outros, mas também existe uma espécie de hierarquia. A maioria deles é muito territorial na seção dos túneis onde vivem. Afinal, é a casa deles.

12 Algumas famílias chamam os túneis de lar

Há casais e até famílias que vivem no subsolo. A parte triste é que essas pessoas correm o risco de perder seus filhos se as autoridades descobrirem que não têm onde morar. Assim, as famílias que moram no metrô fazem de tudo para se manterem escondidas.

11 As pessoas que vivem no subsolo têm animais de estimação

As pessoas não são as únicas que vivem em túneis de metrô sob a cidade de Nova York. Muitos animais vivem sob as ruas. Algumas das pessoas toupeiras até domesticam esses animais e vivem com eles. Esses animais os fazem companhia no lugar muito isolado e solitário que chamam de lar.

10 A vida é difícil para as pessoas que vivem na escuridão

O povo toupeira faz tudo o que pode para comer e obter as coisas de que precisa. É difícil para eles, no entanto. Eles têm que esperar até que escureça para sair de suas casas. Se as autoridades os virem, eles correm o risco de ter problemas.

9 Eles usam luz que brilha através de aberturas de circulação de ar para ler

Os sem-abrigo são como todos os outros. Eles gostam das mesmas coisas que você e eu. No entanto, é mais difícil para eles fazer algo como ler um livro porque não têm eletricidade. Então, em vez disso, eles usam a luz que entra pelas grades de ventilação.

8 Existem seções do metrô que são uma bela casa para os sem-teto

Algumas das seções abandonadas do metrô são lindas. Apresentam decorações ornamentadas e vitrais. As partes com janelas oferecem luz natural e parecem mais limpas do que as seções mais escuras. Honestamente, essas áreas não parecem um lugar horrível para se viver se você for um sem-teto.

7 A maioria prefere as seções escuras dos túneis

Apesar das áreas do metrô serem bonitas e terem luz natural, o povo toupeira prefere os trechos escuros. A razão é simples. As partes sombreadas oferecem proteção contra funcionários das autoridades de trânsito e policiais que os expulsarão se os encontrarem.

6 A cidade está tentando limpar os túneis, mas eles são tão grandes

Ao longo dos anos, a cidade tem feito esforços para limpar trechos dos túneis do metrô. No entanto, a tarefa é tão vasta que muitas áreas abandonadas permanecem intocadas, principalmente as partes do sistema que não estão mais em uso. Como diz o ditado, “fora da vista, longe da mente”.

5 Algumas pessoas toupeiras escolhem mais áreas públicas para dormir

Algumas das pessoas que vivem no subsolo não se aventuram em áreas desconhecidas. Em vez disso, eles optam por dormir em plataformas operacionais à vista das pessoas que se movimentam ao seu redor. Essas pessoas dormem em bancos públicos ou mesmo no chão a poucos passos dos trens do metrô.

4 Alguns realmente dormem no metrô

Outro lugar popular para as pessoas que vivem no subsolo para dormir ou passar o tempo é andar de metrô. Essas pessoas sobem e cavalgam o máximo possível. Com tantas pessoas entrando e saindo, elas geralmente podem passar despercebidas por um bom tempo antes que alguém as dê o pontapé inicial.

3 Alguns estão contribuindo para a sujeira do metrô

Assim como as pessoas comuns, algumas das pessoas que viajam nos trens para se refugiar são mais sujas do que outras. Alguns deles jogam lixo ou amontoam os carros com seus pertences. No entanto, você não pode culpá-los por querer manter seus poucos pertences com eles.

2 Eles fazem tudo o que podem para se manter aquecidos

Durante as noites mais frias, o número de pessoas no subsolo é muito maior. A maioria dessas pessoas normalmente dorme acima do solo. No entanto, durante as temperaturas congelantes, dormir em um banco de parque é extremamente perigoso. Eles vestem as roupas que têm e se cobrem com tudo o que encontram para evitar a hipertermia.

1 As toupeiras nos túneis de Nova York são uma grande preocupação para a cidade

As pessoas que vivem em espaços abandonados no subsolo foram esquecidas por anos. Depois de estar lá por tanto tempo, é difícil para eles descobrir como sair. Assim, a cidade tem agora a tarefa de ajudá-los a encontrar seu caminho de volta à sociedade.