8 dicas cruciais de embalagem conhecidas apenas pelos comissários de bordo

Quem saberia fazer as malas com mais eficiência do que os comissários de bordo? Ouça essas dicas incríveis e revolucione a forma como você faz as malas!

8 dicas cruciais de embalagem conhecidas apenas pelos comissarios de

Todo Joe e Jennie que embarcou em pelo menos um voo na vida tentará (sem ser solicitado) forçar suas chamadas dicas de embalagem especializadas em você. Mas só porque tia Agatha foi de Los Angeles ao Havaí nos anos 80, isso não significa que ela tenha alguma ideia sobre métodos de embalagem inteligentes, economizadores de espaço e eficientes (mesmo que ela pense que tem).

Se há um grupo de pessoas em quem realmente confiamos quando se trata de conselhos relacionados a viagens, são os comissários de bordo. Então, o que os tripulantes de cabine do mundo, que passam a vida fazendo as malas, voando e desfazendo as malas, recomendam na hora de fazer a mala de viagem?

8 Certifique-se de que os itens necessários no voo estejam facilmente acessíveis

Não há nada mais irritante do que ter algum passageiro aleatório acidentalmente acordando você em um voo de longo curso depois de procurar ruidosamente e violentamente em suas grandes malas aéreas por algo tão pequeno quanto uma escova de dentes.

Por mais simples que seja essa dica de embalagem, muitas pessoas sempre carecem de bom senso para implementá-la. Se você planeja usar o telefone, mascar chiclete, ler seu livro e escovar os dentes durante o voo, por favor, para o bem do avião, guarde esses itens em uma bolsinha embaixo do assento à sua frente.

Os comissários de bordo acham isso particularmente irritante porque os passageiros geralmente ‘precisam’ dos itens armazenados no alto enquanto o sinal de cinto de segurança está aceso.

7 Leve alguns analgésicos e remédios para resfriado

Quando você está respirando o mesmo ar seco e reciclado que um avião cheio de outras pessoas (algumas das quais não conseguem parar de tossir – sempre há uma), a chance de pegar um resfriado infelizmente é alta. Da mesma forma, com ruídos altos, bebês chorando, telas brilhantes e desidratação, ter dor de cabeça também é uma possibilidade.

A comissária de bordo MyKayla Hilgart coloca desta forma: “Não vou adoçar: os aviões são muito desagradáveis ​​… Essa maldade combinada com ser embalado ao lado de mais de 100 outros humanos em um tubo de metal pode facilmente comprometer seu sistema imunológico de estrela do rock …”

Eles não ocupam muito espaço, então algumas pílulas úteis dificilmente são um investimento difícil.

6 Se for para um hotel, não leve cosméticos.

Contanto que você não tenha optado por um albergue na base da escada cuja versão de um banheiro seja um buraco no chão ‘amigável à compostagem’, qualquer acomodação meio decente fornecerá o básico quando se trata de produtos de banho . Esses lindos frascos de xampu e sabonete líquido não estão lá apenas para decoração, eles são para uso dos convidados!

Embora possamos ter uma rotina de banho completa em casa, é hora de sacrificá-la pelo bem maior do peso da nossa mala. Simplesmente deixando para trás os pesados ​​frascos de xampu, condicionador, sabonete líquido e esfoliante facial, podemos estar fazendo a diferença entre viajar leve com apenas uma bagagem de mão e carregar desnecessariamente uma mala extra pesada.

5 Divida sua bagagem em segmentos

Muitos comissários de bordo recomendam dividir nossa bagagem em seções. Ao agrupar cada grupo de itens (como roupas de praia em um grupo ou equipamentos para exercícios em outro grupo), não apenas estamos pensando mais no que precisamos (e, portanto, no que não precisamos), mas também estamos fazendo é muito mais fácil para nós durante as férias.

Não há nada pior do que vasculhar uma mala inteira para encontrar um par de meias, apenas para reembalar tudo depois. Assim, se soubermos exatamente onde tudo está dentro de nossa bagagem, economizaremos tempo e esforço a longo prazo.

4 Prepare-se para o mundo moderno

Nesta era ultramoderna em que não podemos funcionar sem nossos smartphones, tablets, laptops, câmeras, e-readers, baterias portáteis e smartwatches, ter acesso à energia todos os dias é crucial.

Para garantir que todos os nossos dispositivos permaneçam carregados o máximo possível, os comissários de bordo têm duas recomendações específicas: um banco de energia e um cabo de extensão. O banco de energia, simplesmente, serve para carregar nossos dispositivos quando estamos fora de casa ou fora do alcance da eletricidade (por exemplo, acampar). Por outro lado, o cabo de extensão é muito útil em acomodações (principalmente quartos compartilhados e albergues), onde a tomada elétrica pode ser inacessível de sua cama ou área.

3 Traga uma caneta!

Uma caneta é necessária em quase todos os voos internacionais, mas é tão importante quanto comumente esquecida. Muitos países ainda dependem de papel e caneta para documentação alfandegária e formulários de pouso, e os comissários de bordo (e o passageiro ao seu lado que foi inteligente o suficiente para embalar não apenas uma, mas DUAS canetas) estão fartos de ter que fornecer um para os esquecidos .

Os comissários de bordo também sabem que, apesar de nossa dependência da tecnologia, às vezes ela pode falhar, e o método antigo de caneta e papel é um backup necessário para qualquer coisa, desde anotar endereços até acompanhar os números dos voos.

2 Os chinelos são o calçado mais importante

Embora trazer quatro ou cinco pares de sapatos em uma viagem rápida possa ser um exagero, nunca é uma má ideia adicionar um par de chinelos. Uma comissária de bordo de uma importante companhia aérea afirmou que, independentemente do clima em seu destino ou onde estiver hospedada, ela sempre traz um par de chinelos de confiança em sua bagagem. (via HuffPost)

Eles não apenas ocupam um espaço mínimo em nossa bagagem, mas também são úteis para várias situações diferentes. De uma ida à praia a um banho no quarto do hotel (porque vamos, pense em quantas pessoas já usaram antes de você), chinelos sempre dão jeito.

1 Aproveite o interior dos sapatos

Goste ou não, não podemos viajar para lugar nenhum sem sapatos. Não é apenas socialmente inaceitável (especialmente estar descalço em aviões), mas também é muito perigoso. Assumindo que estamos levando um par de sapatos sobressalentes em nossa bagagem, podemos economizar alguns centímetros cruciais carregando o interior com outros itens.

O importante a observar aqui é que os sapatos estão limpos, porque não queremos que nossas camisetas elegantes cheirem a pé de atleta, é claro. Também não há mal nenhum em embrulhar as roupas em um saco plástico antes de colocá-las nos sapatos, pois esses sacos plásticos podem ser usados ​​mais tarde para separar roupas sujas e fedorentas.