Existem dezenas de lugares no Reino Unido para obter boa comida, mas poucos são completamente vegetarianos. Aqui, vamos dar uma olhada no melhor dos melhores.
Os restaurantes vegetarianos estão se tornando cada vez mais populares à medida que a população do Reino Unido se torna mais consciente da saúde e do meio ambiente. Felizmente, há uma variedade de restaurantes vegetarianos e veganos brilhantes em todo o país.
Já discutimos alguns dos melhores restaurantes totalmente vegetarianos em Nova York, mas agora estamos voltando nossa atenção para o Reino Unido. Com uma variedade de culturas e influências, aqui estão 10 dos melhores que você pode comer quando visitar.
Contents
- 1 10/10 NAMASTE – NORWICH
- 2 9/10 COZINHA DE MALIBU NO MED – LONDRES
- 3 8/10 BUNDOBUST – LEEDS
- 4 7/10 PARADISE PALMS – EDIMBURGO
- 5 6/10 COZY CLUB – CARDIFF
- 6 5/10 VAN GOGH CAFE – LONDRES
- 7 4/10 O HONESTO VEGANO – BELFAST
- 8 3/10 ALLEY CAFE – NOTTINGHAM
- 9 2/10 PENNY FARTHING CAFÉ E BAR DE VINHOS – COWBRIDGE
- 10 1/10 O PATO VOADOR – GLASGOW
10/10 NAMASTE – NORWICH
Norwich tem uma quantidade surpreendente de restaurantes brilhantes e várias delícias culturais para comedores de carne. No entanto, a cidade também tem contabilizado a população estudantil, grupo que conta com uma gama de veganos e vegetarianos.
Namaste é um restaurante indiano totalmente vegetariano. Por causa da retirada da carne, o curry que eles oferecem tem sabores incrivelmente únicos. Você vai perceber que nem precisa de carne! Eles também oferecem dosas, que são raros no Reino Unido, quanto mais em Norwich.
9/10 COZINHA DE MALIBU NO MED – LONDRES
O sabor da América geralmente significa o sabor da carne. Costumamos associar a culinária americana a hambúrgueres e cachorros-quentes. No entanto, Malibu oferece uma opção mais saudável para os americanos, com muitas influências culturais em seu cardápio.
Um restaurante pegou essa ideia saudável e forneceu um restaurante vegetariano temático de Malibu no meio de Londres. O cardápio é variado e os pratos são saborosos, mas incrivelmente saudáveis. Certamente não será uma refeição chata.
8/10 BUNDOBUST – LEEDS
Bundobust agora está abrindo uma pequena rede com outro restaurante em Manchester. No entanto, este clássico local já se destaca graças à sua cozinha vegetariana. Assim como o Namaste, o Bundobust oferece aos seus hóspedes a autêntica culinária indiana.
A diferença com este restaurante, no entanto, é que o conceito é baseado explicitamente em comida de rua. Os mercados indianos são bem conhecidos pela comida que fornecem, e a Bundobust tentou replicar isso com uma variedade de pratos vegetarianos, ao lado de algumas cervejas artesanais bem britânicas.
7/10 PARADISE PALMS – EDIMBURGO
O Paradise Palms queria trazer comida divertida, vibrante e exótica para Edimburgo. O restaurante está associado a ótimos hambúrgueres, saladas brilhantes e uma variedade de outros pratos inspirados na culinária sul-americana e caribenha.
A coisa incomum sobre este lugar é que é tudo vegetariano. Este tipo de comida é conhecido por cozinhar lentamente a carne, mas é totalmente sem carne. O Paradise Palms também tem um ambiente fantástico com música ao vivo e um belo interior.
6/10 COZY CLUB – CARDIFF
O Cosy Club é um excelente lugar para um café da manhã durante todo o dia ou talvez alguma comida tradicional de pub. É, como o nome sugere, aconchegante, com saborosas refeições caseiras e um cardápio que faz com que todos os hóspedes se sintam acolhidos.
A comida é toda vegetariana com algumas opções veganas, o que é uma ótima notícia para as pessoas da comunidade que querem tomar um bom café da manhã em algum lugar de Cardiff. Vale a pena parar se você estiver na área, e é apenas um lugar realmente relaxante para sair.
5/10 VAN GOGH CAFE – LONDRES
O Café Van Gogh é, claro, inspirado no famoso artista. O interior do restaurante é uma homenagem ao grande pintor, com variações dos quadros nas paredes e uma cartela de cores que se encaixaria perfeitamente em algumas de suas obras.
Como seria de esperar, a comida é tão artística. O cardápio vegano é incrivelmente sazonal, com uma variedade de sopas, ensopados e outros pratos à base de vegetais que estão em constante evolução. Vale a pena visitar durante todo o ano para ver o que mais está reservado. É também um excelente local para um brunch!
4/10 O HONESTO VEGANO – BELFAST
O Honest Vegan tem tudo a ver com ser franco sobre seu menu vegano. Eles não estão pegando carne ou mesmo alimentos vegetarianos e transformando-os em opções veganas. Eles construíram um cardápio repleto de pratos que sempre foram pensados para serem veganos.
Porque querem dar aos seus convidados uma variedade de opções, a ementa é variada. Você pode tomar um café da manhã durante todo o dia ou talvez uma tigela de macarrão. O conceito não é sobre cultura ou localização, mas sobre ser vegano!
3/10 ALLEY CAFE – NOTTINGHAM
O Alley Cafe agora é apresentado, antes de mais nada, como um bar. No entanto, isso não impediu a formação de um menu vegetariano brilhante, que tornará este local moderno popular entre as pessoas da comunidade.
A ementa é variada, desde saladas e sandes a uma ementa mundial, que permite escolher pratos de diferentes culturas. Há algo para todos aqui com substitutos de carne compensando a falta de carne ou frango no cardápio.
2/10 PENNY FARTHING CAFÉ E BAR DE VINHOS – COWBRIDGE
Este elegante café vegetariano e bar de vinhos tem tudo o que você poderia desejar de um restaurante. Embora seja mais caro, o café oferece um menu de café da manhã, almoço e jantar cheio de pratos vegetarianos brilhantes e alguns veganos.
O restaurante começou a introduzir algumas carnes no cardápio, principalmente com o acréscimo do almoço de domingo; no entanto, há todas as chances de que eles possam voltar aos velhos tempos. É um ótimo lugar para ir se você quiser um assado tradicional, estilo vegetariano.
1/10 O PATO VOADOR – GLASGOW
The Flying Duck pode parecer um nome confuso, mas há uma razão para esse título baseado em carne. O restaurante é especial por fornecer substitutos de carne convincentes, para aqueles vegetarianos que amam o sabor, mas não os fatores éticos e ambientais.
A comida é estilo americano com mac n cheese e hambúrgueres, todos com gosto de carne. Na verdade, o cardápio até lista os itens de carne como se não fossem vegetarianos, muitas vezes enganando os comedores de carne. Há um ótimo bar de coquetéis, muita vida noturna e todas as opções são realmente veganas, aumentando a confusão quando coisas como queijo são listadas.