Los Angeles é conhecida por ser cara, mas tem um monte de coisas gratuitas incríveis para os visitantes fazerem.
Graças ao mundo brilhante e glamoroso de Hollywood, a Cidade dos Anjos nunca esteve muito longe do centro dos holofotes do mundo.
Embora algumas de suas principais atrações possam custar um braço e uma perna para visitar, como o chamado ‘Lugar mais feliz da Terra’ (mais parecido com o ‘Lugar mais caro da Terra’), a Disneylândia e o sempre popular grabber, Universal Studios, isso não significa que o resto de LA precisa quebrar o banco.
Há uma abundância de coisas baratas ou, melhor ainda, gratuitas para fazer em Los Angeles – tudo o que você precisa é de alguém que possa lhe indicar a direção certa.
Contents
10/10 Farmers Market / The Grove
Começando a lista de atrações baratas de Los Angeles está o localmente amado Original Farmers Market e sua área adjacente de compras e entretenimento, The Grove. Não muito longe da agitação de Hollywood, o mercado dos fazendeiros recebe residentes e turistas desde a década de 1930.
Embora seja totalmente gratuito para visitar, alguns dólares na mão não serão perdidos, pois há uma infinidade de produtos frescos que farão você lamber os lábios e implorar por mais assim que for atraído pela amostra grátis .
9/10 Píer de Santa Mônica
Não seria uma visita adequada à sempre ensolarada Califórnia se não trabalhássemos pelo menos algumas horas na areia no itinerário. Um dos melhores lugares para fazer isso, sem dúvida, é em Santa Mônica.
Embora possa se tornar um pouco caótico durante os horários de pico do turismo, geralmente é uma maneira maravilhosa de apreciar as vistas do Pacífico, sorvete em uma mão e câmera na outra, antes de dar uma volta em um dos jogos de fliperama da velha escola. ou porta-copos. A visita não tem de terminar com o pôr-do-sol, mas depois do anoitecer começa a vida nocturna, com muitos restaurantes e bares acolhedores.
8/10 Praia de Veneza
Enquanto estamos em clima de praia, vamos dar um pequeno passeio de Santa Monica até outro ponto privilegiado de areia de Los Angeles – Venice. Com seus canais pitorescos, a área foi modelada e recebeu o nome da infame cidade flutuante italiana, portanto, certifique-se de que as baterias da câmera estejam totalmente carregadas.
Por mais adorável que seja a costa, nunca passa um momento de tédio no calçadão de Venice Beach. A Muscle Beach ao ar livre atrai visitantes regularmente, enquanto a lista regular de artistas de rua certamente colocará um sorriso no rosto de qualquer visitante.
7/10 Observatório Griffith
Das praias de areia caoticamente excêntricas a oeste, estamos indo um pouco mais para o interior em busca de uma mudança de cenário e uma lufada de ar fresco muito necessária. Na face sul do Monte Hollywood, aninhado entre as colinas está o amplamente considerado Griffith Observatory. Com uma vista estelar da bacia de Los Angeles, o Griffith Observatory oferece uma combinação de exposições intrigantes, ótimas oportunidades para fotos e seu próprio planetário (essa parte não é gratuita, no entanto, certifique-se de ter algum dinheiro à mão. )
É um dos pontos de interesse de Los Angeles que muitas vezes é deixado de lado pelas áreas turísticas mais populares, mas não deixe que isso o dissuada – é uma ótima maneira de passar uma tarde.
6/10 Griffith Park
Enquanto estamos no impressionante Observatório Griffith, apreciando as vistas de alto nível da bacia abaixo, por que não explorar um pouco mais do enorme parque urbano Griffith? Com 4.210 acres, maciço não é um eufemismo de forma alguma.
Além do mundialmente famoso letreiro de Hollywood e do Zoológico e Jardim Botânico de Los Angeles, também há muitas cachoeiras e lagoas esperando para serem fotografadas, além de várias rotas para caminhadas e ciclismo prontas para serem exploradas. A entrada no parque é totalmente gratuita, no entanto, certifique-se de verificar o horário de funcionamento, pois geralmente deixa de receber visitantes por volta das 22h.
5/10 Runyon Canyon Park
Depois de explorar os mais de quatro mil acres do Griffith Park, se sua sede pela natureza ainda não foi totalmente saciada, o Runyon Canyon Park o salva! A apenas alguns quarteirões de distância do icônico (ainda um tanto superestimado) Hollywood Boulevard, o RCP oferece vistas do povoado San Fernando Valley e do cintilante Oceano Pacífico além dele.
Embora haja uma abundância de trilhas para caminhadas na área, os especialistas recomendam tomar muito cuidado no mês de verão devido à grande chance de insolação.
4/10 Grande Mercado Central
Se o Famers Market anterior fez seus ouvidos ficarem em pé, então o Grand Central Market no centro de Los Angeles, ao lado do Walt Disney Concert Hall, é outro sucesso infalível. O local de layout aberto serve diferentes cozinhas de Los Angeles (que, convenhamos, é uma fusão de praticamente todos os lugares do mundo) desde que foi inaugurado em 1917.
De tacos a sanduíches, passando por falafel, carnes curadas e chow mein, petiscos saborosos não faltam para você escolher. O Grand Central Market se apresenta como um lugar perfeito para almoçar entre algumas atividades no centro de Los Angeles.
3/10 Passeie pela Hollywood Boulevard
Pode ser sem dúvida a atração mais superestimada e superestimada não apenas nos EUA, mas em todo o planeta, no entanto, isso não significa que vamos ignorar uma rápida visita à Calçada da Fama repleta de estrelas. Independentemente do afluxo de golpistas e lojas de souvenirs cafonas, ainda há uma série de coisas interessantes para ver. O histórico TCL Chinese Theatre, por exemplo, é um deles.
Você pegaria um local andando pela Hollywood Boulevard? Absolutamente não. Vale a pena uma visita sorrateira à tarde para algumas fotos ao lado da estrela do nosso ator favorito? Claro, por que não.
2/10 Rodeo Drive
Se você teve a sorte de ter um vislumbre apressado de uma das celebridades saindo de sua casa em Beverly Hills, talvez também encontre alguém rico e famoso na Rodeo Drive. É uma área comercial ‘regular’, não há custos para subir e descer a faixa de compras sofisticada. O que vai atrasar um braço e uma perna, no entanto, é literalmente qualquer coisa que você compre.
Como muitas pessoas vêm e vão sem realmente comprar nada, algumas lojas locais implementaram recentemente uma regra de compras “somente com hora marcada”. Além dessas instituições rígidas, vagueie até o conteúdo do seu coração, ao estilo Julia Roberts!
1/10 Centro Getty
Nós nos divertimos muito até agora e nossa carteira agradece, mas ainda não terminamos. Fechando nossa viagem econômica para a Cidade dos Anjos está uma visita ao mundialmente famoso Getty Center. Com algumas das melhores obras de arte do mundo, a área projetada por Richard Meier oferece de tudo, desde fotografia americana do século 20 a pinturas renascentistas e alguns dos jardins mais deslumbrantes do estado.
A entrada não é apenas gratuita, mas também há uma variedade de visitas guiadas gratuitas de 45 minutos. Apenas atente para essa taxa de estacionamento.