21 coisas que devemos evitar 100% em resorts com tudo incluído

Há coisas importantes que os viajantes devem evitar 100% ao se hospedar em um resort, não importa onde seja.

21 coisas que devemos evitar 100 em resorts com tudo

Há muitas vantagens quando se trata de reservar uma viagem para um resort com tudo incluído, seja com toda a família ou um ente querido. Os viajantes têm a oportunidade de desfrutar de suas férias, relaxar e descontrair, e não se preocupar em pagar uma conta.

Com alimentos e bebidas à sua disposição constante e inúmeras atividades oferecidas para pessoas de todas as idades, não é de admirar que os resorts com tudo incluído sejam os favoritos entre os viajantes.

Mesmo com a conveniência de ter quase tudo ao seu alcance, ainda há coisas importantes que os viajantes devem evitar 100% ao se hospedar em um resort, não importa onde seja.

Portanto, se os viajantes querem aproveitar ao máximo suas férias, dê uma olhada nessas 20 coisas que devemos evitar 100% em resorts com tudo incluído.

ATUALIZAÇÃO: 2022/06/10 10:51 EST POR LIANNA TEDESCO

21 coisas que devemos evitar 100% em resorts com tudo incluído

Os resorts com tudo incluído ainda fazem parte das férias dos sonhos e, com tantas pessoas viajando para seus destinos de lista de desejos, era hora de atualizarmos este artigo para refletir isso. Essas regras tácitas ainda se aplicam (na maioria dos casos) quando se trata de coisas que se deve – e não se deve – fazer em um resort com tudo incluído. Desde tratar a equipe com gentileza até evitar taxas extravagantes, aqui está o que você ainda deve saber.

21 Evite beber água da torneira

De acordo com Trip Savvy, se você estiver indo para Cancun, no México, é melhor evitar beber água da torneira e, em vez disso, usar garrafas plásticas. “Geralmente, a água é purificada na fonte, mas o sistema de distribuição pode permitir que a água seja contaminada a caminho da torneira”, relata o site, acrescentando que mesmo os mexicanos não bebem água da torneira e até a consideram “repulsiva”. “

20 Evite ficar no sol por muito tempo

Ir para um resort no Caribe parece uma explosão, mas ficar exposto ao sol quente constante pode ser extremamente prejudicial, especialmente se você não estiver acostumado. De acordo com o Copake Camping Resort, “muito sol pode ser perigoso no caso de queimaduras solares, exaustão pelo calor e desidratação. O superaquecimento, junto com a desidratação, é um risco sério, especialmente para crianças e idosos”.

19 Não Coma Alimentos Exóticos

Embora os viajantes possam ficar tentados a experimentar novos alimentos durante as férias, é melhor pular esses alimentos estrangeiros e se ater ao que você conhece. Alimentos exóticos como escorpiões, gafanhotos, queijo de larva ou até mesmo esta iguana da foto acima devem ser evitados para que os viajantes não adoeçam.

18 Não fique muito selvagem

É importante que os viajantes se lembrem de que estão em um país estrangeiro, por isso é melhor não ficar muito turbulento ou selvagem. Os viajantes podem ser removidos do resort se estiverem fazendo com que outras pessoas se sintam desconfortáveis ​​e isso pode levar a sérias consequências. Você não quer ser aquela pessoa que estraga a viagem de todos e deixa os outros angustiados.

17 Evite gastar dinheiro com toneladas de souvenirs

Todo mundo adora trazer de volta uma lembrança para casa para lembrar a incrível experiência que teve em sua viagem ou comprar presentes de um país estrangeiro para seus entes queridos. Embora comprar alguns itens seja bom, não acabe gastando todo o seu dinheiro em itens que podem acabar no fundo do armário ou em uma bagunça de lixo em uma gaveta.

16 Evite comer tarde da noite

A comida está à sua disposição constante em um resort com tudo incluído e os viajantes encontrarão bufês sem fim, não importa a hora do dia, lanchonetes, almoços e uma variedade de restaurantes. Pode ser fácil para os viajantes ir constantemente para outro prato ou lanche ao longo do dia, mas para evitar ganhar peso ou se sentir muito cheio, tente comer três refeições saudáveis ​​ao longo do dia e evite lanches tarde da noite.

15 Evite Bebidas Açucaradas

Os viajantes que gostam de resorts com tudo incluído gostam de saber que têm comida e bebida disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana. Embora beber um coquetel à beira da piscina pareça divertido e seja definitivamente uma oportunidade de foto no Instagram que os amigos vão invejar, essas bebidas contêm toneladas de açúcar e são ruins para o seu corpo. De acordo com o Everybody Craves, beber essas bebidas sofisticadas pode até levar à desidratação.

14 Evite ficar no resort o tempo todo

As pessoas já ouviram falar sobre os perigos de deixar um resort, mas isso não é verdade para a maioria dos lugares. Embora as cidades no México e na Jamaica devam ser altamente pesquisadas antes de deixar o resort, há outros lugares que são muito seguros e dariam um ótimo refúgio. Existem muitos lugares fora dos resorts que têm belas cidades para descobrir.

13 Não perca sua pulseira

A pulseira do viajante deve ser usada durante toda a viagem. Esta pulseira permite que você entre em restaurantes e bares e aproveite a infinidade de atividades oferecidas aos hóspedes. De acordo com o Wolters World, os viajantes podem incorrer em pesadas multas se perderem suas pulseiras, com alguns resorts cobrando dos hóspedes US$ 75 a US$ 100 por dia.

12 Evite ter que comprar itens de primeira necessidade nas lojas do resort

Certifique-se de embalar as necessidades ao viajar para um resort com tudo incluído. Itens como protetor solar, aspirina e pasta de dente não ocupam muito espaço em sua bagagem, e você não terá que pagar os preços exorbitantes pelos quais as lojas de conveniência vendem esses itens. Espere que os itens sejam superfaturados em resorts se você precisar comprar algo.

11 Evite ir a um resort que não é certo para você

Existem centenas de resorts com tudo incluído para escolher, então escolher um que os viajantes possam aproveitar ao máximo pode ser complicado. Os resorts com tudo incluído no Caribe e no México são extremamente populares para as famílias porque oferecem praia, esportes aquáticos, piscinas, spas e restaurantes. Mas, se você estiver com orçamento limitado, também há muitas opções.

10 Verifique se não há taxas ocultas

De acordo com o Frugal Travel Guy, pode haver despesas adicionais que podem vir com a reserva de um resort com tudo incluído que os viajantes devem estar cientes. Pode haver despesas de viagem, como transporte do aeroporto, porque você precisa ir e voltar do resort, que pode custar até $ 100. Ao jantar em um resort, se for gratuito, graças ao pacote com tudo incluído que um viajante comprou, esteja cansado de cobranças adicionais para determinados pratos ou refeições.

9 Evite ofertas mornas ou que pareçam ficar de fora por horas

Os viajantes devem estar atentos ao que comem enquanto estão em um resort. De acordo com a Food Network, opte por opções de alimentos bem cozidos e evite qualquer carne rosada no meio. Além disso, você deve ficar longe de alimentos preparados frios, como sushi ou camarão, que podem ficar em um buffet em temperatura ambiente por algum tempo, pois esses alimentos requerem refrigeração constante.

8 Evite viajar na época errada do ano

De acordo com a Travel and Leisure, a época mais popular para visitar lugares como Cancún, no México, é durante a alta temporada, de novembro a abril. Mas, entre esses meses, há dois períodos de pico que recebem mais viajantes: as férias de inverno (Natal até o Ano Novo) e novamente na primavera, durante as semanas antes e depois da Páscoa.

7 Evite Comer no Buffet Durante Toda a Viagem

O que é ótimo em reservar uma viagem para um resort com tudo incluído é o fato de que os custos de comida e bebida já foram cobertos e você terá uma grande variedade de opções. No entanto, não se limite constantemente ao buffet se estiver no resort por algum tempo. Existem restaurantes incríveis que valem uma visita.

6 Evite as multidões durante a sua estadia

A alta temporada começa em novembro e vai até abril e é quando os resorts podem ficar lotados, deixando os viajantes um pouco frustrados se buscavam um pouco de sossego durante a estadia. Os viajantes que procuram umas férias relaxantes devem optar por um resort com serviços de spa ou encontrar um resort que lhe permita viajar para fora das suas muralhas e experimentar coisas novas.

5 Evite o suco de cortesia oferecido no lobby

Sempre há bebidas de boas-vindas oferecidas aos viajantes adultos para marcar o início de suas férias. No entanto, os viajantes podem querer ficar longe dessas misturas que são carregadas com açúcar e são ruins para o seu corpo. Os viajantes definitivamente não querem começar suas férias sentindo-se inchados ou doentes.

4 Evite ficar à beira da piscina todos os dias

Os resorts com tudo incluído têm algumas das piscinas mais incríveis com espreguiçadeiras para aproveitar o sol e bares para tomar uma bebida de frutas e lanches. Não se limite a passar o dia todo na piscina quando puder conferir outras atividades divertidas que o resort oferece. De um monte de esportes aquáticos, como paddle boarding, a uma aula de ioga na praia, tente fazer algo que você normalmente não faz.

3 Ignore as Sopas

De acordo com a Food Network, se os viajantes estão indo para o bufê, provavelmente devem pular a sopa. “Embora a sopa geralmente não seja problemática, algumas cozinhas reutilizam restos de carne e vegetais; medalhões de carne ou peito de frango de ontem podem se tornar a sopa do dia”, informa o site. Os viajantes também podem não saber quanto tempo essas sobras ficaram à temperatura ambiente antes de serem usadas para aquela sopa!

2 Evite perigos potenciais fora de certos resorts

Uma das coisas mais importantes a saber antes de reservar sua estadia com tudo incluído são os perigos que podem estar à espreita fora do resort. De acordo com o USnews.com, Punta Cana, na República Dominicana, é um dos locais de férias mais seguros do Caribe e os hóspedes devem se sentir confortáveis ​​viajando fora de seu resort. No entanto, é melhor ir com um grupo de pessoas, principalmente se você for mulher.