Colocar sua vida nas mãos de outra pessoa quando você voa é muito mais fácil quando ela parece gostar de seu trabalho.
Ser piloto é um trabalho que exige muita paixão. Pode ser difícil viajar o tempo todo, e o caminho para se tornar um piloto nem sempre é fácil. Escolher essa profissão exige muita dedicação. Voar com dezenas de passageiros também é estressante.
A empresa para a qual um piloto escolhe trabalhar afeta sua atitude e humor. Felizmente para as pessoas que decidem se tornar pilotos, algumas companhias aéreas compensam bem suas tripulações e se preocupam genuinamente com as pessoas que trabalham para a empresa. Trabalhar para essas transportadoras selecionadas torna o trabalho muito mais agradável.
Também afeta os passageiros que voam nessas transportadoras. Se você já conheceu um piloto sorridente que o cumprimenta ao embarcar no avião, você entende como colocar sua vida nas mãos de outra pessoa quando você voa é muito mais fácil quando ela parece gostar de seu trabalho.
Contents
A Southwest Airlines oferece excelentes benefícios
A Southwest oferece aos seus funcionários excelentes benefícios e remuneração. Eles também consideram a vida familiar do piloto ao agendá-los para voos. Esses aspectos de trabalhar para a companhia aérea tornam o trabalho muito mais agradável.
A transportadora aérea doméstica também parece se importar com as pessoas. Os pilotos da Southwest normalmente estão lá para se apresentar aos passageiros quando eles entram no avião e agradecê-los por voar na companhia aérea quando eles saem da cabine.
Os pilotos da Delta são uma família
A Delta é uma companhia aérea com várias equipes de pilotos pai-filho. Esses pais amam tanto voar para a companhia aérea que inspiraram seus filhos a se tornarem pilotos da Delta também.
Acima está uma foto do capitão Wendell Nissing e sua filha Tara Keough. Os dois tiveram a oportunidade de voar juntos antes de ele se aposentar. A filha Tara cresceu com seu pai piloto, e isso a inspirou a se tornar piloto da companhia aérea também.
Nissing e Keough também não são os únicos pilotos pai-filho que trabalham para a transportadora. A capitã Wendy Rexon e suas duas filhas são três pilotos da companhia aérea Delta e têm alguns outros membros da família que também voam para a companhia aérea.
Não é incomum que os pilotos da Delta e suas famílias sejam próximos, e tem sido assim por décadas. Muitos dos tripulantes e pilotos estão na empresa há décadas. Muitas vezes é difícil se aposentar porque os funcionários da Delta adoram trabalhar para a empresa.
A United Airlines tem avaliações excelentes dos pilotos
Os pilotos da United Airlines são alguns dos mais bem pagos, voam para alguns dos locais mais desejáveis e desfrutam de alguns dos melhores benefícios do setor. O pagamento para novos pilotos é mais alto com a United Airlines, e eles também desfrutam de um excelente seguro médico, voos gratuitos, serviços de assistência à adoção e muitos outros benefícios atraentes que os atraem e os mantêm satisfeitos ao longo de suas carreiras.
Portanto, embora a United possa ter recebido alguma publicidade negativa nos últimos anos em relação às suas políticas de passageiros, seus pilotos não reclamam de trabalhar para a empresa. Pelo menos você sabe quando voa com a transportadora que sua vida está nas mãos de alguém que gosta de seu trabalho.
Pilotos da Emirates aproveitam o suporte da empresa enquanto fazem história
Os pilotos que voam para a Emirates desfrutam de um excelente suporte da empresa enquanto realizam seus sonhos. Muitas pilotos do sexo feminino trabalham para a companhia aérea e essas mulheres são líderes no setor. A transportadora aérea também apoia jovens mulheres interessadas em se tornar pilotos.
Os pilotos da Emirates também desfrutam de excelentes salários e outros benefícios, como descontos em várias marcas mundiais, comodidades aeroportuárias específicas para os funcionários da transportadora, incluindo cafés, academias e outros extras.
Tudo isso deve ser suficiente para manter seus pilotos satisfeitos, pois possui um dos menores índices de rotatividade de funcionários. Além disso, seus pilotos são conhecidos por serem amigáveis com passageiros e funcionários do aeroporto. Dê uma olhada no post acima de um membro da tripulação do Aeroporto Internacional JKF.
Os pilotos da JetBlue estão felizes em passar o tempo inspirando crianças
A JetBlue é uma companhia aérea econômica. No entanto, seus pilotos estão felizes em trabalhar para a empresa. Eles regularmente reservam tempo para visitar as crianças e inspirá-las a atingir todo o seu potencial. Esses profissionais devem inspirar a próxima geração de pilotos porque o setor cresceu, mas as crianças raramente pensam em seguir carreira na aviação.
É bom ver que os pilotos da JetBlue estão dispostos a tirar um pouco de tempo de suas agendas lotadas para visitar as crianças. Houve um tempo em que essas interações com os pilotos aconteciam durante o voo, então eram muito mais regulares. Os regulamentos de viagens aéreas tornaram ilegal que os pilotos fizessem muitas coisas, incluindo permitir que os passageiros entrassem na cabine durante o vôo, então essas trocas não ocorrem mais regularmente.
A maioria dos pilotos deseja sair do avião o mais rápido possível após o voo. É preciso um piloto apaixonado e feliz para dedicar seu tempo para fazer a diferença conversando com os jovens passageiros. Ainda assim, sempre causa uma grande impressão em uma criança, e os pais também apreciam isso.