Esses castelos dos EUA farão com que os visitantes sintam que desempenharam um pequeno papel na história do castelo, mesmo que apenas durante o passeio.
Sem o conhecimento de muitos, os Estados Unidos têm sua própria “coleção” de castelos e mansões em muitos estados diferentes. Nem todos são residências da família real (afinal, os EUA não têm uma monarquia existente). No entanto, alguns deles foram estruturas construídas por famílias ricas desde a década de 1880 até a década de 1920. A maioria dos castelos desta lista foi transformada em museus, pontos turísticos locais e locais de eventos.
Castelos e famílias reais são frequentemente associados a países europeus. O Reino Unido, França, Espanha, Dinamarca e Alemanha são apenas algumas nações com as famílias mais antigas que estabeleceram os respectivos governos onde estão os castelos. Estes palácios são frequentados pela beleza e significado histórico das estruturas. Castelos nos Estados Unidos podem não ter a mesma história longa e histórica, nem servir ao mesmo propósito que os castelos da Europa, mas todos eles têm aquele charme distintamente americano.
Aqui estão os castelos americanos para visitar em férias no estilo de conto de fadas:
Contents
- 1 10/10 Hearst Castle – San Simeon, Califórnia
- 2 9/10 Boldt Castle – Baía de Alexandria, Nova York
- 3 8/10 Hammond Castle – Gloucester, Massachusetts
- 4 7/10 Castello di Amorosa – Calistoga, Califórnia
- 5 6/10 Biltmore Estate – Asheville, Carolina do Norte
- 6 5/10 Castelo Belvedere — Manhattan, Nova York
- 7 4/10 Mansão Lyndhurst – Tarrytown, Nova York
- 8 3/10 Fonthill Castle – Doylestown, Pensilvânia
- 9 2/10 Castle in the Clouds (Lucknow Estate) – Moultonborough, New Hampshire
- 10 1/10 Iolani Palace – Honolulu, Havaí
10/10 Hearst Castle – San Simeon, Califórnia
O Hearst Castle é um dos principais pontos turísticos da costa oeste. Foi construído pelo magnata americano da mídia e publicação William Randolph Hearst. Também conhecido como La Cuesta Encantada (The Enchanted Hill), Julia Morgan projetou este castelo como um local residencial. Infelizmente, Hearst não conseguiu ver a conclusão do castelo. Atualmente está aberto ao público como um museu.
9/10 Boldt Castle – Baía de Alexandria, Nova York
A construção do Castelo Boldt em 1900 foi encomendada por George C. Boldt, do famoso Waldorf Astoria Hotel em Nova York, como um presente para sua esposa. A construção parou antes de ser concluída devido à morte prematura de sua esposa. Foi aberto ao público em 1977. Os visitantes podem fazer um passeio de um dia pela propriedade. Os visitantes podem acessar o castelo reservando um passeio de barco pelas Mil Ilhas que os levará diretamente ao castelo. O pagamento do passeio de barco e a entrada no castelo devem ser feitos separadamente.
8/10 Hammond Castle – Gloucester, Massachusetts
O Hammond Castle foi construído na década de 1920 por John Hammond, Jr. A construção levou três anos e era para ser um local de residência. Hoje em dia, é um museu e um local popular para casamentos.
7/10 Castello di Amorosa – Calistoga, Califórnia
Os castelos italianos do século XIII inspiraram o Castello di Amorosa. É um dos marcos significativos de Napa Valley e está dentro da propriedade da vinícola. O castelo tem salas de eventos e passeios de vinho. Das muitas vinícolas do Napa Valley, o Castello Di Amorosa é uma das principais atrações de qualquer passeio pelo Napa Valley. Dá aos hóspedes a sensação de estar em um castelo medieval na Toscana. Assim como qualquer castelo antigo, ele tem um arsenal, fosso e ponte levadiça. Os hóspedes podem desfrutar de toda a experiência de aprender sobre a produção de vinho enquanto consomem os vinhos nas provas regulares da vinha.
6/10 Biltmore Estate – Asheville, Carolina do Norte
Este castelo foi inspirado nos castelos renascentistas franceses e tinha um total de 250 quartos. Construído por George Vanderbilt em 1889 nas montanhas Blue Ridge da Carolina do Norte, o Biltmore Estate e The Breakers (outra propriedade em estilo castelo francês em Rhode Island) são algumas das propriedades restantes construídas por Vanderbilt. A propriedade tem uma adega e vinha e está aberta para passeios e estadias de férias.
5/10 Castelo Belvedere — Manhattan, Nova York
Se você já se perguntou o quão grande é o Central Park, saiba que é grande o suficiente para caber em um castelo e muito mais! O Castelo Belvedere fica no alto do Parque e é usado como Estação Meteorológica Nacional (NWS). O castelo tem um centro de visitantes aberto ao público.
4/10 Mansão Lyndhurst – Tarrytown, Nova York
Este castelo oferece vista para o Rio Hudson. O projeto arquitetônico é feito em estilo gótico. Já foi propriedade do ex-prefeito da cidade de Nova York William Paulding, mas mais tarde encontrou seu caminho para o portfólio do magnata das ferrovias Jay Gould. Era uma vez sua casa de verão. Hoje em dia, é aberto ao público. O castelo pode ser alugado para eventos e também possui um museu.
3/10 Fonthill Castle – Doylestown, Pensilvânia
O Castelo de Fonthill é a mansão onde residiu o famoso arqueólogo Henry Chapman Mercer. Como algumas outras propriedades nesta lista, o Fonthill Castle é uma mansão. Como arqueólogo, Mercer adquiriu uma coleção de artefatos. Alguns deles estão no castelo, enquanto outros estão no Museu Mercer, nas proximidades. O castelo e o museu estão abertos para passeios e eventos.
2/10 Castle in the Clouds (Lucknow Estate) – Moultonborough, New Hampshire
Também conhecida como Lucknow Estate, esta mansão de 16 cômodos foi construída em 1913 para Olive Cornelia Dewey por seu marido, o milionário Thomas Plant. Ele está localizado no topo de uma montanha, que oferece vista para o belo e tranquilo Lago Winnipesaukee. A casa foi executada, mas depois acabou sendo adquirida pela Castle Preservation Society. Em 2018, foi incluído na lista do Registro Nacional de Lugares Históricos. Os visitantes podem fazer um tour pelo castelo, galeria de arte, café e pátio.
1/10 Iolani Palace – Honolulu, Havaí
Ao contrário dos outros castelos desta lista, o Castelo Iolani era uma residência real real. Membros da família real do Havaí viveram neste castelo em meados da década de 1880. Este marco é uma visita obrigatória para os turistas, pois representa a identidade do povo havaiano. Atualmente, o Palace oferece passeios virtuais em seu site, mas não perca esse marco cultural se estiver em Oahu.