O Reino Unido é um dos melhores lugares para iniciantes viajarem sozinhos, e esses destinos têm muito a oferecer a um indivíduo.
Viajar sozinho pode ser verdadeiramente libertador. As aventuras de fazer tudo sozinho são o melhor tônico para a alma. Ao procurar lugares para viajar sozinho, não procure além do Reino Unido. O Reino Unido tem muito a oferecer aos viajantes individuais. Apesar das restrições de viagem, ainda recebeu o maior número de turistas em comparação com o resto da Europa. Algumas das cidades mais seguras do mundo podem ser encontradas aqui, bem como uma taxa de criminalidade extremamente baixa, perfeita para viajantes individuais.
De edifícios pitorescos a centros comerciais modernos, o Reino Unido oferece lugares deslumbrantes. Pode ser uma pequena ilha, mas está repleta de história, cultura, iguarias locais e vistas panorâmicas. Aqui estão alguns dos melhores destinos no Reino Unido para viajantes individuais:
Contents
9/9 Cornualha
Cornwall é uma enorme praia pitoresca com um litoral de mais de 400 milhas. Oferece aulas de esportes aquáticos que manterão os turistas ativos durante toda a estadia. É simplesmente o melhor lugar para viajantes individuais que precisam recarregar as energias mentais e relaxar na praia. Possui belas atrações turísticas e cavernas aventureiras que os turistas podem explorar. Os cafés aconchegantes da Cornualha também oferecem produtos locais, os melhores frutos do mar e uma amostra do vinho da Cornualha.
8/9 Norfolk
Norfolk também é uma cidade quase cercada por água, e é um paraíso de frutos do mar. Mas essa não é a única coisa a ver aqui; é conhecida por seu Chrysler Museum of Art e Glass Studio, onde exibe robustas coleções de pinturas europeias e milhares de vidros que abrangem quase três mil anos. A atividade interna não é a única atividade disponível. Os turistas também podem andar de bicicleta ou caminhar ao longo dos 10,5 milhas Elizabeth River Trail. O histórico Freemason District e os bairros próximos também são áreas turísticas.
7/9 Bristol
Conhecida por sua impressionante arte de rua, Briston oferece um gostinho de uma cidade vibrante que é perfeita para um passeio solo. Coma e sinta-se bem porque esta cidade também tem vários restaurantes vegetarianos. Além da comida vegetariana, os turistas não devem perder o sabor das comidas asiáticas que são particularmente reconfortantes para muitos moradores da cidade. Se o turista quer simplesmente um lugar tranquilo para relaxar, existem vários cafés na cidade que proporcionam esse ambiente.
6/9 Edimburgo
Com sua baixa taxa de criminalidade, Edimburgo é o melhor lugar para começar uma aventura solo. Na verdade, é uma das cidades mais seguras do Reino Unido. Há muitas coisas para explorar na capital da Escócia, desde seus museus populares até castelos históricos, os turistas não terão tempo para ver tudo. Património Mundial da UNESCO, as suas infraestruturas estão repletas da história de algumas vilas que remontam à Idade Média. Os turistas não precisam ir muito longe para mergulhar nas atrações naturais de Edimburgo, especialmente porque o Holyrood Park fica a apenas uma caminhada de distância!
5/9 banho
Fiel ao seu nome, esta cidade é conhecida por suas águas termais naturais que foram convertidas em banhos pelos romanos. Esses banhos romanos datam de 2.000 anos atrás e são alguns dos locais mais populares a serem visitados na cidade. Os jardins de Bath têm as melhores vistas que são locais perfeitos para uma caminhada adorável ou um tempo sozinho. Os turistas podem até optar por estender seus passeios a partir da Fazenda Bath City, onde os animais podem ser vistos de perto. Os turistas também podem fazer um passeio de barco pelos canais, onde pode-se tomar champanhe ou chá da tarde durante o passeio.
4/9 Londres
Esta cidade pode parecer impossível de explorar sozinho, mas há muitas atividades para desfrutar sozinho. Uma parada nas confeitarias de Londres é uma das coisas favoritas dos turistas. A corrida de açúcar dessas guloseimas pode definitivamente ajudar a aumentar a energia de alguém! Depois de uma rápida parada em uma confeitaria, os turistas terão energia suficiente para explorar todos os destinos populares da cidade, que incluem várias locações de Harry Potter, museus com visita totalmente gratuita e cruzeiros no rio Tâmisa. Londres também tem infraestruturas impressionantes como a Tower Bridge e o Shard. Lá, os turistas podem ter uma vista incrível em seu pico.
3/9 Glasgow
A maior cidade da Escócia possui uma longa história e oferece muitas coisas divertidas para fazer que são melhor aproveitadas sozinhas. Glasgow é conhecida por sua arquitetura gótica, edifícios medievais e vitorianos e seu estilo de vida animado evidenciado por esportes e música. Passeios requintados pela Catedral de Glasgow e pelo Museu Kelvingrove fornecem um vislumbre da história da cidade. Os fãs de Harry Potter definitivamente deveriam conferir a Universidade de Glasgow, a popular escola de bruxos, onde o lendário filme foi filmado. Oferecendo uma ampla variedade de estilos de moda, a Buchanan Street é o ponto de compras em Glasgow que os turistas definitivamente apreciam.
2/9 distrito dos lagos
Lake District é popularmente conhecido por suas atividades ao ar livre que a maioria dos viajantes individuais vai adorar. A maioria dos turistas visita a região para explorar suas maiores atrações, sendo os 16 lagos, sendo o Lago Windermere o mais popular. Além disso, existem as atividades de aventura como caminhadas, escaladas e mountain bike para as vistas espetaculares dos lagos. E para os solistas que desejam experimentar a animada vida noturna, eles podem visitar os pubs ingleses locais e provar a popular cerveja local.
1/9 Dublin
A cidade abriga atrações pitorescas e repleta de locais históricos, graças aos vikings que fundaram Dublin no século IX. De inúmeros museus a várias bibliotecas, os turistas individuais terão poucas coisas para fazer. Também é muito fácil se conhecer em Dublin, já que é conhecida por ter os locais mais amigáveis. Experimente uma refeição clássica de pub de pubs tradicionais, como bife e torta de Guinness. E, claro, uma visita a uma cidade irlandesa não estaria completa sem provar uma cerveja irlandesa!