As 10 melhores coisas para fazer no Parque Nacional Olímpico de Washington

De ciclismo e caminhadas a simplesmente passear pela Praia de Rialto, aqui estão 10 coisas para fazer no Parque Nacional Olímpico de Washington.

Parque Nacional Olímpico, Washington Shutterstock

Com um destino tão ricamente dotado com as atrações mais fenomenais da natureza quanto o Olympics National Park, os aventureiros não precisam questionar sua escolha para visitar. O parque apresenta ecossistemas, biomas e terrenos únicos, tornando-o o local de pouso perfeito para qualquer turista recreativo.

De ciclismo e caminhadas a simplesmente passear pela Praia de Rialto, aqui estão 10 coisas para fazer no Parque Nacional Olímpico de Washington.

10 Acampamento

Acampar oferece uma folga da rotina diária e apresenta toda uma gama de atividades divertidas para amigos e familiares. Este parque vem com uma grande variedade de parques de campismo para manter todos os membros da tripulação ocupados. Os visitantes dominam a arte da construção, piqueniques, passeios de barco e pesca, tudo disponível nos cinco lagos de planície na península olímpica.

9 Fotografia

Elementos naturais fornecem as cenas mais atraentes e texturas terapêuticas. O Olympics National Park abriga locais icônicos, montanhas espetaculares, rios, lagos e algumas das árvores mais antigas. É fácil criar uma trama entrelaçada da história da evolução do parque por trás das lentes. O Vale Sol Duc oferece as trilhas mais pitorescas, levando a cachoeiras, fontes termais e uma variedade de paletas de cores nas margens do rio.

8 Turismo de vida selvagem

O Parque Nacional Olímpico é o lar de aproximadamente 300 espécies de aves. Animais aquáticos raros como leões-marinhos, baleias, focas e peixes coloridos dominam casualmente a costa do Oceano Pacífico. É também o lar de inúmeras espécies animais ameaçadas de extinção, como a coruja-pintada do norte.

O que é mais cativante é que existem espécies de animais exclusivamente adaptadas a este parque e em nenhum outro lugar, tornando a experiência de observação da vida selvagem especial e inesquecível. A costa da Península Olímpica é uma grande atração para observadores de pássaros. Gaivotas, águias e auklets rinocerontes são facilmente vistos nidificando ou se alimentando ao longo das praias de Kalaloch e Ruby.

7 escalada

Os visitantes que apreciam uma boa emoção devem considerar escalar as Montanhas Olímpicas. Essa atividade é considerada perigosa devido a rochas fraturadas, ventos fortes e padrões climáticos imprevisíveis. No entanto, alpinistas experientes, equipados com equipamentos de segurança, vivem para contar a história de suas experiências de escalada mais épicas. Escalar Mt.Deception é muito mais fácil e seguro, mas é extremamente íngreme, então chegar aos picos da geleira é um pouco técnico.

6 Esqui e Snowboard

Os esquiadores e praticantes de snowboard parecem muito legais fazendo suas acrobacias exclusivas na área de esqui e snowboard de Hurricane Ridge. Estas são maneiras mais rápidas de acessar o vasto deserto do parque. Os praticantes de snowboard também têm uma boa visão do Deer Park enquanto estão nele. Algumas das mais belas fotos de inverno deste parque têm esquiadores e praticantes de snowboard. Há uma área designada para caminhadas com raquetes de neve supervisionadas, esqui e snowboard, mas os praticantes de esportes de neve que preferem usar as áreas remotas precisam cuidar de sua segurança.

5 passeios de barco

Qualquer explorador que atenda aos Requisitos Federais de Náutica da Guarda Costeira dos EUA terá uma experiência selvagem das maravilhas do Olympics Park de barco. Baleias de navegação e marés oceânicas são as aventuras mais terapêuticas para remadores avançados. Os lagos e riachos deste parque são uma amostra perfeita das praias arborizadas. Melhor ainda, o rio Hoh oferece uma boa oportunidade de pesca de barco ou jangada.

A experiência de navegação não é exclusiva dos velejadores, pois as famílias podem facilmente alugar um barco motorizado para passear pelo Lago Crescent e pelo Lago Ozette.

4 tarde na praia

Com mais de cinco praias para escolher, os turistas têm muitas atividades de praia para desfrutar. Cada praia tem algo único a oferecer. Kalaloch Beach, lar da árvore da vida, é a mais acessível. Ruby Beach, que é menos lotada do que a maioria das praias, tem poças de maré únicas e troncos icônicos. Por outro lado, a praia de Shi Shi torna-se única pela sua localização e pela aventura adquirida no esforço para acessá-la. Desta praia, os turistas têm uma visão de perto da rara vida marinha e do pôr do sol relaxante que o parque tem a oferecer.

3 Novo Menu Try-Out

Uma visita ao Parque Nacional Olímpico é uma oportunidade de experimentar uma grande variedade de cozinhas locais. Os restaurantes do parque possuem cardápios variados, oferecendo comidas e bebidas de qualidade para todos os gostos e preferências dos hóspedes. Frutos do mar, comida tailandesa, comida italiana, cozinha grega e estilos de comida americana estão disponíveis nos cafés. Experimentar uma culinária completamente nova está entre as coisas mais emocionantes para se fazer no Olympic National Park.

2 Valorização da História e da Cultura

Uma caminhada ou um passeio de carro no Olympic National Park mostra a evolução da diversidade do parque por meio de diferentes plantas, animais e atividades humanas. Os sítios históricos e os anos de documentação da ocupação humana mostram uma história interessante de exploração humana do parque antes de ser declarado um centro recreativo. Os aficionados por história têm uma grande oportunidade de aprender e apreciar as características insubstituíveis do parque.

1 mergulho

O mergulho no Parque Nacional Olímpico pode ser bastante emocionante devido à natureza das águas circundantes. Embora suas águas sejam mais acidentadas e perigosas, o mergulho nas Olimpíadas oferece uma oportunidade de explorar florestas de algas, corais, vida marinha e navios naufragados de perto. Salt Creek é o principal local para atividades marítimas no verão e na primavera, por isso é um local ideal para mergulhadores ávidos.