Cidade de Nova York: o guia do iniciante sobre onde ficar

A cidade de Nova York não é tão grande quanto se pensa, e este guia detalha cada área de acordo com o que o viajante está procurando.

rua movimentada em midtown, manhattan, nyc

Visitar a cidade de Nova York para muitos é como desbloquear uma grande conquista na vida. Tem sido aclamada como uma das, senão a maior, cidades do mundo, o que a torna um destino de lista de desejos para milhões de pessoas. Pisar na cidade pela primeira vez é avassalador, emocionante e estressante, e a energia disso por si só é suficiente para fazer o cérebro disparar em todas as sinapses.

As chances são de que os visitantes não se percam na cidade nem experimentem nenhum dos rumores que provavelmente ouviram. O que eles experimentarão é uma mistura diversificada de estilos de vida, culturas e culinárias, e se depararão com mais opções para uma xícara de café do que jamais tiveram em suas vidas. A beleza da cidade está em explorá-la, e os recém-chegados podem usar isso para iniciar sua melhor experiência em Nova York.

O que esperar do primeiro dia em Nova York

Concedido, aquele primeiro passo fora da Penn Station, Grand Central ou fora do táxi do JFK é esmagador. Não há como negar que a agitação desta metrópole urbana é suficiente para inicialmente derrubar qualquer um de seus eixos, mas é algo para abraçar em vez de lutar.

Dica Profissional: Os visitantes devem permitir-se exatamente cinco segundos de ‘ooh’ing’ e ‘ah’ing’ antes de encontrar seu foco e se comprometer com a primeira parada: suas acomodações.

O local onde se escolhe ficar na cidade é de extrema importância, porque isso também ditará o tipo de transporte que se utilizará durante a estadia. Dito isso, o primeiro passo é chegar ao hotel, hostel, VRBO ou Airbnb. Enquanto os aluguéis oferecem ótimas comodidades para quem conhece bem a cidade, os hotéis são a melhor opção para quem é novo em suas ruas movimentadas:

  • O concierge poderá responder a uma infinidade de perguntas (que os visitantes sempre terão).
  • Os visitantes podem contar com o hotel para transporte confiável.
  • Hotéis e restaurantes andam de mãos dadas; onde há um aglomerado de restaurantes, muitas vezes há um hotel próximo. Alguns hotéis ainda têm bares na cobertura, lounges e outras comodidades que farão com que os visitantes se sintam mais confortáveis.
  • Muitos hotéis oferecem vistas incríveis da cidade.
  • Reservar um hotel perto da Penn Station ou da entrada do metrô é a chave para uma viagem rápida e conveniente.

Guia rápido e sujo sobre onde ficar em Manhattan

As coisas podem ficar um pouco confusas; A cidade de Nova York é composta por cinco distritos: Manhattan, Bronx, Queens, Brooklyn e Staten Island. Os visitantes de primeira viagem vão querer ir para Manhattan, que é tecnicamente considerada “a cidade”. Queens e Brooklyn são segundos próximos e fornecem um bom acesso a Manhattan, mas não são para aqueles que não são versados ​​em trem ou metrô.

Midtown

Este é o local ideal para iniciantes, pois oferece excelente acesso a tudo que está localizado centralmente. Há um número aparentemente infinito de opções em relação aos hotéis aqui também, e muitas das principais atrações da cidade estarão a uma curta distância.

  • Pró: É a localização central perfeita.
  • Vigarista: É também a parte mais movimentada da cidade, especialmente na Times Square, então esteja preparado para multidões.

Considere ficar em Cápsula 51, O Boweryou cidadãoM.

Upper East Side (Manhattan)

Em termos de luxo, o Upper East Side é onde os visitantes terão um gostinho da boa vida. É o lar de muitos museus importantes e oferece lojas sofisticadas, além de acesso rápido ao Central Park.

  • Pró: Os visitantes terão uma experiência mais tranquila e acesso a East River Views.
  • Vigarista: É muito caro e exigirá um táxi, metrô ou muita caminhada para chegar a Midtown.

Considere ficar em Garden Suites Hotel by Affinia, Hotel Lowellou o Pierre.

Vila Greenwich

No lado oposto, logo abaixo do Chelsea e a cerca de 30 minutos a pé do Hudson, fica o Greenwich Village. Esta parte progressiva e descontraída da cidade é boa para quem procura fugir dos aspectos turísticos de Midtown, enquanto ainda sente a vida na cidade. Há boa comida aqui, boa vida noturna, lojas chiques e, ainda por cima, tem uma vibração artística.

  • Pró: É fácil caminhar e fornecerá aos visitantes acesso a diversos restaurantes, opções de compras acessíveis, High Line e Empire State Building.
  • Vigarista: É muito longe das principais atrações turísticas, o que pode preocupar alguns viajantes.

Considere ficar em Arlo SoHo, a Janeou The Ridge Hotel.

Lower East Side e Soho

Os interessados ​​em potencialmente visitar o Brooklyn devem considerar um desses dois pontos da cidade, porque fornecerá o acesso mais fácil de ida e volta (especialmente o Lower East Side). Embora o Soho tenha sido chamado de central hipster, ele tem uma vibração legal e moderna que será apreciada por aqueles abertos às coisas de vanguarda.

  • Pró: É super descontraído e oferece acesso rápido à Brooklyn Bridge e, portanto, ao Brooklyn.
  • Vigarista: É a parte mais distante da ‘cidade’ da cidade, então os visitantes precisarão contar principalmente com o metrô para ir e voltar (ou algumas corridas de táxi caras).

Considere ficar em sohotel, Hotel Nolitanou O Hotel Ridge.