Este é o melhor mês para visitar Chicago e por que você vai querer ir

Chicago pode ser chamada de Windy City, mas isso não significa que seu clima seja ruim o ano todo, e esta é a melhor época para reservar uma viagem.

uma vista aérea de chicago durante o pôr do sol

O clima é um importante fator decisivo quando se trata de férias, porque um clima conveniente significa umas férias agradáveis. Portanto, é importante que os viajantes observem e analisem cuidadosamente o clima de um destino antes de visitá-lo. Pensando bem, os humanos são criaturas dinâmicas e muito tolerantes, o que significa que eles podem prosperar em situações difíceis.

Isso explica por que os humanos ainda podem ser encontrados em locais com as condições climáticas mais extremas, como Oymyakon, na Rússia, e Death Valley, na Califórnia. Essa natureza dinâmica significa que as pessoas podem visitar a ventosa cidade de Chicago em qualquer época do ano, pois a cidade sempre oferece coisas para fazer e desfrutar; no entanto, algumas das melhores coisas para desfrutar na cidade de Chicago devem ser reservadas para o mês mais confortável e conveniente do ano.

Qual é o melhor mês para visitar Chicago?

Geralmente, o verão é a melhor estação para viajar porque as pessoas se sentem mais felizes e saudáveis ​​quando o clima está mais quente. Devido a esse fato, é verdade que a maioria das pessoas prefere temperaturas mais quentes, embora haja um limite para o calor que podem suportar antes que se torne inconveniente. Isso, portanto, significa que uma temperatura média geral no verão é o que as pessoas precisam para aproveitar ao máximo as férias.

Do mais frio ao mais quente e o mais conveniente (melhor)

Em Chicago, de acordo com o Climate-Data.Org, a temperatura de Chicago no inverno de dezembro a fevereiro é caracterizada como congelante e janeiro é o mês mais frio com uma temperatura média de -3,80C (25,20F).

De março a maio, pode-se observar um aumento constante da temperatura no início da primavera; no entanto, os dias chuvosos vêm com um clima desconfortável e imprevisível.

De junho a agosto, as posições de temperatura na marca de vinte graus Celsius com junho a 20,7oC (69,20F), enquanto julho e agosto sobem um pouco para 23,80C (74,80F) e 23,20C (73,70F), respectivamente. Em 200C, a temperatura é considerada quente, e acima de 250C, a temperatura é considerada quente. Isso torna junho um dos meses mais confortáveis ​​para viajar; no entanto, o melhor ainda está por vir.

Os meses de julho e agosto são os meses mais quentes do ano, pois são os mais próximos do ponto 250C. Esses dois meses também são os mais chuvosos e, para muitos (que consideram o clima), são apenas muitos inconvenientes climáticos para lidar.

Isso traz a análise de temperatura para o mês do ano com mais letras – setembro. Em Chicago, a temperatura média em setembro é de 19,60 C (67,30 F), que está perfeitamente posicionada longe da temperatura fria e muito próxima da temperatura quente. Durante este mês, as chuvas são moderadas, os céus são mais claros e o sol de verão é mais ameno. Além disso, os hotéis são mais baratos, as crianças estão de volta à escola, a multidão de verão é menor e a temperatura é quente o suficiente para fazer de setembro o mês mais confortável do ano em Chicago.

Por que setembro? E não maio, junho, julho ou agosto?

Os meses de maio, junho, julho e agosto são considerados os mais próximos de setembro em termos de temperatura, mas…

Por que não maio?

Maio é uma boa época para visitar Chicago, pois o mês cai na rejuvenescedora e refrescante primavera. Durante este período, as flores florescem no seu melhor e os campos ficam verdes novamente. Para alguns, isso é perfeito; embora o clima durante maio possa ser muito imprevisível, o que significa que os viajantes só podem se envolver em outras atividades ao ar livre quando o tempo permitir.

Por que não junho, julho ou agosto?

Os meses de verão de junho, julho e agosto também são ótimos períodos para visitar Chicago, pois muitas atividades estão disponíveis para você aproveitar. Mais uma vez, a intensidade do clima durante este período pode dificultar um pouco as atividades ao ar livre (embora seja perfeito para alguns). Além do calor, a alta quantidade de chuvas pode resultar em temporais. Para ser justo, esses meses (especialmente junho) podem ser o momento perfeito para visitar Chicago para muitos; no entanto, os viajantes que desejam praticar atividades ao ar livre durante esses períodos devem sempre verificar a previsão do tempo da cidade com antecedência.

O que fazer em setembro em Chicago

Com o clima perfeito em setembro; os visitantes desfrutarão de férias inesquecíveis na cidade de Chicago participando de algumas dessas atividades.

Participe de um festival de música

O estado de Illinois é um estado amante da música e em Chicago, muitos festivais de música esperam para começar em setembro. Alguns desses festivais incluem:

  • Festival de Jazz de Chicago: Um festival de jazz gratuito que geralmente acontece no início de setembro e dura quatro dias.
  • Festival de Jazz do Hyde Park: Um festival de jazz gratuito realizado no final de setembro em locais próximos ao Hyde Park.
  • Festival de Música ARC: Um evento musical geralmente realizado na semana do Trabalho no Union Park e apresenta gêneros musicais como – Eletrônica e House.

Explorar um museu

Os museus são numerosos em Chicago e muitos deles apresentam materiais históricos, científicos e artísticos para educar os visitantes. Alguns dos melhores museus para visitar em Chicago incluem:

  • O Museu do Campo: Um dos museus mais populares de Chicago devido aos seus materiais históricos e científicos. O museu oferece entrada gratuita para militares ativos e professores de Illinois. IDs são necessários para aproveitar esta oferta.
  • Instituto de Arte de Chicago: Um grande museu que oferece uma exploração premium de arte de classe mundial, como pinturas, fotos e esculturas.
  • Jardim Botânico de Chicago: Um jardim de 385 acres que oferece uma exploração de diferentes espécies de plantas.
  • Museu Histórico de Chicago: Um museu histórico que revela a história de Chicago e dos Estados Unidos por meio de seus milhões de artefatos.

fazer passeios

Os passeios são maneiras fáceis de explorar a cidade com a ajuda de pessoas experientes. Muitos passeios estão disponíveis para os visitantes e alguns dos melhores incluem – passeios de arquitetura fluvial, cruzeiros turísticos, passeios de ônibus e passeios gastronômicos a pé.

Participar de um evento esportivo

A cidade de Chicago é uma cidade apaixonada por esportes. Os viajantes que amam esportes irão desfrutar de uma atmosfera esportiva vibrante com amantes de esportes com interesses semelhantes em futebol, basquete, beisebol e outros eventos esportivos que acontecem em Chicago em setembro. Aqueles que não gostam de esportes vão adorar a atmosfera de qualquer maneira. Os visitantes só precisam comprar ingressos para seus eventos esportivos favoritos de setembro e, em seguida, criar uma programação para participar.

Mais coisas para fazer em Chicago em setembro

  • Envolva-se em atividades ao ar livre, como – caminhadas, caiaque, ciclismo
  • Compre no mercado dos fazendeiros
  • Dê um passeio pela cidade e aprecie a arte de rua
  • Divirta-se com as crianças no Navy Pier