Faça certo: como fazer as malas para um cruzeiro no Alasca em julho

Fazer um cruzeiro no Alasca em julho é uma experiência única e incrível. No entanto, você deve saber o que levar de antemão.

Geleira Johns Hopkins, Alasca

Escolher o que levar em um cruzeiro para o Alasca pode ser um processo desafiador para ser concluído com sucesso. Um cruzeiro no Alasca, ao contrário de outros cruzeiros, exporá os turistas a uma variedade de condições climáticas, exigindo a embalagem de roupas que os manterão aquecidos em uma temperatura constante durante toda a viagem. Então, aqui está uma lista de embalagem que os turistas devem levar consigo quando viajarem para o Alasca.

15 colete

A bordo de um navio de cruzeiro, trazer um colete de alta qualidade pode fazer uma diferença significativa no nível geral de conforto em termos de calor. Os turistas podem utilizá-lo colocando-o sobre uma camiseta de manga comprida quando o tempo esfria ou usando-o como uma camada adicional sob um casaco quando o tempo está um pouco mais ameno. Isso certamente será uma boa coisa para levar ao fazer um cruzeiro no Alasca.

14 blusão ou capa de chuva que é à prova d’água e à prova de vento

Uma capa de chuva ou um blusão são indispensáveis ​​na bagagem em caso de chuvas inesperadas. As atividades ao ar livre se beneficiam muito com as capas de chuva que podem ser dobradas e transportadas facilmente em uma mochila ou outra pequena bolsa de transporte. Este é um item obrigatório, então não se esqueça de trazer um!

13 Calçado Impermeável

Para aproveitar ao máximo as melhores excursões de um cruzeiro no Alasca, os turistas precisam de um par de sapatos impermeáveis. Se planeja fazer caminhadas pela natureza selvagem do Alasca ou participar de outras atividades ao ar livre, como tirolesa, caiaque ou qualquer outra atividade, é recomendável que os viajantes tenham um par de botas resistentes à água ou botas impermeáveis.

12 Traga binóculos

A vida selvagem que os turistas verão durante um cruzeiro no Alasca é um dos aspectos mais atraentes da viagem. Independentemente de quão longe eles estejam de qualquer coisa que gostem de ver, os binóculos permitirão que eles tenham a melhor visão da vida selvagem no deserto do Alasca de sua varanda ou do convés do navio. Uma viagem de observação de baleias no Alasca exige isso. Portanto, os turistas não devem esquecer de trazer binóculos!

11 Bolsa Impermeável

Considere levar uma bolsa à prova d’água em uma mala se estiver planejando participar de qualquer uma das muitas atividades ao ar livre que um cruzeiro no Alasca tem a oferecer a bordo. Caiaque, pesca ou participar de qualquer outra experiência aquática no Alasca será muito mais agradável sem ter que se preocupar com a umidade dos pertences. Por isso, recomenda-se aos turistas que, além do calçado impermeável, tragam também sacos impermeáveis ​​para a roupa e outras coisas que não devem ser molhadas.

10 repelente de insetos

Ao viajar para o Alasca, é comum passar algum tempo ao ar livre e ao ar livre para apreciar as paisagens que oferece. Embora seja razoável esperar que o clima frio mantenha os mosquitos afastados, nem sempre é esse o caso. Os turistas ainda devem levar algum repelente de insetos em suas malas porque o ar livre do Alasca pode ser bastante úmido. Trazer repelentes de insetos os manterá protegidos contra picadas de mosquito enquanto exploram o local.

9 protetor solar

Pode-se pensar que, como eles não vão descansar em uma praia em seu cruzeiro no Alasca, não precisarão trazer protetor solar com eles. No entanto, este não é o caso porque eles ainda precisam levar em consideração que participarão de uma variedade de atividades ao ar livre. Os turistas podem ficar ao sol por um longo período de tempo enquanto admiram as belezas das geleiras e da vida selvagem, por isso é recomendável que eles levem um frasco de FPS para proteger o rosto e o pescoço dos raios nocivos do sol.

8 Traga chapéus e luvas

Chapéus e luvas são itens pequenos, mas ainda necessários para incluir na lista de embalagem de um cruzeiro turístico no Alasca, pois as temperaturas que caem abaixo de 30 graus Fahrenheit exigem o uso de gorros e bonés grossos. Enquanto isso, um par de luvas grossas, que permitem aos turistas deslizar seus telefones enquanto os usam, é altamente recomendado, especialmente quando está frio.

7 garrafa de água

As pessoas podem facilmente ficar desidratadas, mesmo que o clima não seja particularmente quente no Alasca. Isso é verdade, principalmente para aqueles que optam por praticar atividades mais físicas, como o trekking. Para evitar a desidratação, recomenda-se que os viajantes levem uma garrafa de água com eles.

6 Traga gadgets para tirar fotos

Um cruzeiro para o Alasca é uma oportunidade única na vida de ver as majestosas geleiras de perto no conforto da varanda de uma cabine ou de se levantar para ver a diversidade da vida selvagem do estado. Na hora de fotografar as belezas naturais da viagem, é bom que o turista leve uma câmera à prova d’água, carregadores, cartões de memória e baterias extras.

5 Traga óculos de sol

A maior parte do tempo do turista será gasta perto ou na água. Para enxergar melhor na água, eles devem usar óculos escuros.

4 canecas de viagem isoladas

Recomenda-se que os viajantes tragam canecas isoladas por conta própria para que possam desfrutar de uma xícara de café ou chá quando estiverem na varanda apreciando a vista do Alasca.

3 Traga um material de leitura, como revistas ou livros

Qualquer pessoa pode ficar entediada enquanto estiver no convés, portanto, para diminuir esse tédio, é recomendável trazer qualquer material de leitura, como romances, livros ou mesmo revistas. Levar algo para os turistas se divertirem é uma boa ideia para quando não houver coisas para fazer a bordo.

2 Traga um maiô

Existem piscinas cobertas no convés, por isso, se os turistas ficarem entediados sem mais nada para fazer, é recomendável nadar nessas preocupações na piscina. Essas piscinas, é claro, são aquecidas para os turistas e certamente aquecerão seus corpos contra o frio do Alasca.

1 Não se esqueça dos produtos de higiene pessoal

Apesar de as linhas de cruzeiro fornecerem aos quartos gel de banho, xampu e sabonete, ainda é recomendável que os turistas tragam seus próprios produtos de higiene pessoal. Isso é especialmente importante se eles quiserem usar algo que seja eficaz neles ou que costumam usar.