O chef Gordon Ramsay percorreu um longo caminho desde sua vida crescendo no Reino Unido.
O famoso chef britânico Gordon Ramsay é um personagem e tanto nos sets de Hell’s Kitchen, MasterChef, MasterChef Junior e 24 Hours to Hell and Back de Gordon Ramsay. Ele não é apenas um chef talentoso, mas também tem uma personalidade fogosa no horário nobre da televisão.
Sim, Ramsay é um cabeça quente que frequentemente compartilha seus pensamentos honestos e grita palavrões, mas há mais do que aparenta. Sua atitude de “não mexa comigo” levou meses e anos para se desenvolver. Ele não desenvolveu uma atitude da noite para o dia e também permite que amigos próximos entrem em seu círculo íntimo, onde podem ver sua verdadeira personalidade.
Ramsay percorreu um longo caminho desde seus dias no Reino Unido e queríamos mostrar a você 15 fatos pouco conhecidos sobre sua vida enquanto crescia para dar uma pausa nas manchetes aparentemente intermináveis do COVID-19 dos meios de comunicação locais e / ou nacionais .
Contents
- 1 15/15 Ramsay é escocês de nascimento
- 2 14/15 Ramsay morou em 17 casas antes de completar 16 anos
- 3 13/15 O pai de Ramsay festejou muito
- 4 15/12 Ramsay não tinha um bom relacionamento com o pai
- 5 15/11 O relacionamento de Ramsay com seu irmão Ronnie veio à tona por um motivo
- 6 15/10 Como resultado de suas primeiras experiências, Ramsay se sente fortemente sobre os vícios dos outros
- 7 15/09 Ramsay saiu da casa da família (com sua irmã Diane) quando tinha 16 anos
- 8 8/15 Ramsay nem sempre foi uma cabeça quente crescendo
- 9 15/07 Ramsay tem uma irmã há muito perdida
- 10 15/06 O futebol foi o primeiro amor de Ramsay
- 11 5/15 No entanto, lesões acabaram com o que poderia ter sido a carreira de futebol de Ramsay
- 12 4/15 A comida ajudou Ramsay a conseguir seu primeiro emprego
- 13 3/15 A infância de Ramsay o ajudou a evitar xingar seus filhos
- 14 2/15 A falta de uma figura paterna de Ramsay o fez querer ser o pai que ele nunca teve
- 15 1/15 A educação difícil de Ramsay foi a principal razão por trás de seu sucesso culinário
15/15 Ramsay é escocês de nascimento
Quando você pensa em Gordon Ramsay, provavelmente pensa na Inglaterra (e talvez no amigo próximo de Gordon, David Beckham). Mas na verdade ele é escocês de nascimento, pois seu local de nascimento foi Johnstone, Renfrewshire, Escócia. Ele não se mudou para a Inglaterra até os cinco anos de idade. Ele foi criado em Stratford-upon-Avon, Warwickshire, Inglaterra, e isso ficava bem longe de Londres.
14/15 Ramsay morou em 17 casas antes de completar 16 anos
Claro, Gordon Ramsay foi criado em Stratford-upon-Avon, mas a cidade mercantil não foi sua casa por muito tempo. Um artigo da LADbible relatou que ele morou em 17 casas antes de completar 16 anos porque seu pai, Gordon Ramsay Sr., costumava ter desentendimentos com seus colegas de trabalho, o que levava a deslizes cor-de-rosa, o que era difícil para o ganha-pão.
13/15 O pai de Ramsay festejou muito
Se você estava se perguntando por que Gordon Ramsay Sr. era um cabeça quente, era por causa de suas festas pesadas com toneladas de bebidas para adultos. Como você pode imaginar, não só o machucou, mas também toda a sua família, que constantemente temia por sua segurança. Felizmente, eles finalmente abriram seu próprio caminho.
15/12 Ramsay não tinha um bom relacionamento com o pai
Como resultado da negatividade, Gordon Ramsay nunca teve um bom relacionamento com o pai. Além de suas festas, Ramsay sênior era controlador e manipulador de sua família, embora fosse o pai biológico de quatro filhos. Ele estava longe de ser uma figura paterna, o que era um fato lamentável.
15/11 O relacionamento de Ramsay com seu irmão Ronnie veio à tona por um motivo
O irmão mais novo de Gordon Ramsay, Ronnie Ramsay, teve seu quinhão de problemas em sua vida.
Gordon disse certa vez ao Sunday People: “Tentei ajudar muitas vezes. É difícil. Toda vez que você o vê, Deus o abençoe, reabre uma ferida para todos.”
Além disso, o relacionamento turbulento de Gordon com Ronnie o ajudou a perceber o quão importante a família e a oração eram para ser um bom rapaz.
15/10 Como resultado de suas primeiras experiências, Ramsay se sente fortemente sobre os vícios dos outros
Ronnie não era a única pessoa com quem Gordon estava preocupado. Gordon também tem se preocupado com alguns de seus amigos e funcionários, que lutou com seus demônios internos e deixou muitas pessoas – inclusive ele próprio – incapazes de lidar com os efeitos de longo prazo. Sempre havia aquela pergunta de “e se?”
15/09 Ramsay saiu da casa da família (com sua irmã Diane) quando tinha 16 anos
Felizmente, a luz do túnel acendeu quando Gordon Ramsay e sua irmã Diane saíram da casa da família. Mesmo tendo apenas 16 anos, ele sabia que tinha o suficiente e trabalhou duro para se manter à tona e pagar as contas. Anos depois, seu trabalho árduo valeu a pena.
8/15 Ramsay nem sempre foi uma cabeça quente crescendo
Gordon Ramsay pode parecer uma bola de fogo na televisão, mas também tem emoções. Ele passou por muitas situações perigosas em sua infância, então ele pode se relacionar com outras pessoas e aconselhá-las sobre o que fazer. Além disso, ele não tem medo de derramar uma lágrima.
15/07 Ramsay tem uma irmã há muito perdida
Sharon Donnachie é a cara de Gordon Ramsay… e ela também é uma boa cozinheira com habilidades em receitas italianas. O London Evening Standard relatou que Donnachie nasceu de Margaret Miller, então com 16 anos, que teve um breve caso com Gordon Ramsay Sr. antes de seguir em frente e se estabelecer como um homem casado.
15/06 O futebol foi o primeiro amor de Ramsay
Antes de ser conhecido como Chef Gordon Ramsay, ele era um aspirante a jogador de futebol na Inglaterra. Ele foi inicialmente selecionado para jogar pelo time sub-14 Warwickshire e mais tarde jogou pelo Glasgow Rangers.
Em sua autobiografia Humble Pie, Ramsay foi citado, dizendo: “Talvez eu estivesse condenado quando se tratava de futebol.”
5/15 No entanto, lesões acabaram com o que poderia ter sido a carreira de futebol de Ramsay
Infelizmente, todas as coisas boas chegam ao fim. Mas, para Gordon Ramsay, sua carreira no futebol atormentada por lesões levou ao estrelato consistente no campo culinário. Ramsay foi contratado pelo Glasgow Rangers quando tinha 15 anos, mas supostamente jogou apenas duas partidas pelo time principal depois de machucar gravemente o joelho, principalmente a cartilagem.
4/15 A comida ajudou Ramsay a conseguir seu primeiro emprego
Falando em sucesso culinário, Gordon Ramsay conseguiu seu primeiro emprego, graças à comida. Poucos dias depois de se mudar para Stratford-upon-Avon, ele encontrou trabalho como lavador de panelas em um restaurante indiano. Uma de suas irmãs também trabalhava no restaurante, mas como garçonete. É seguro dizer que a indústria da hospitalidade é gerida pela família Ramsay.
3/15 A infância de Ramsay o ajudou a evitar xingar seus filhos
Ao contrário da crença popular, Gordon Ramsay não xinga seus filhos em casa. Você pode agradecer sua infância instável por suavizar sua retórica fora do set de seus programas de televisão.
Certa vez, Ramsay disse ao Men’s Journal : “Nunca xinguei na frente (de meus filhos). Nunca, nunca.”
Ramsay também afirmou que seus filhos não xingam.
2/15 A falta de uma figura paterna de Ramsay o fez querer ser o pai que ele nunca teve
Algumas crianças aprendem desde cedo, e Gordon Ramsay foi uma dessas crianças. Ele não tinha uma figura paterna quando criança, mas compensou as deficiências de seu pai sendo o pai que nunca teve… para seus cinco filhos: Megan, Holly, Jack, Matilda e Oscar. Isso é realmente bom.
1/15 A educação difícil de Ramsay foi a principal razão por trás de seu sucesso culinário
Para encerrar nossa lista, vamos deixar você com como a educação difícil de Gordon Ramsay foi a principal razão por trás de seu sucesso culinário. Em vez de se lamentar, ele saiu e fez algo de sua vida. Seu falecido pai teria ficado orgulhoso dele tentando e alcançando tantas coisas na vida.