Gangsters & Ghosts: Explore o lado decadente de Chicago

A história de Chicago está repleta de política, salões vibrantes, guerras de gângsteres, assassinatos e muito mais, e é por isso que vale a pena explorar essa história.

As famosas casas da pintura de Chicago Shutterstock

A cidade de Chicago é cheia de história, cultura e música e, como qualquer outra grande cidade do mundo, Chicago tem um passado repleto de momentos tristes. De rivalidades de gângsteres a lugares mal-assombrados, aqui está um olhar sobre o lado decadente da grande cidade de Chicago e por que vale a pena explorar.

Breve História de Chicago

A história da cidade de Chicago remonta ao século XVII, quando diferentes grupos de pessoas, de missionários a exploradores franceses, chegaram às costas do que hoje é conhecido como Estados Unidos, embora o início da cidade moderna conhecida por o mundo de hoje começou na década de 1830, quando a área foi transformada em vila em 1833 e depois em cidade em 1837. Sua incorporação a cidade deveu-se ao importante papel que desempenhou na rede de transportes e na produção de alimentos do país. Com a continuação dos negócios na área, o desenvolvimento chegou rapidamente, assim como a chegada de imigrantes afro-americanos, mexicanos, porto-riquenhos e muitos outros grupos de pessoas de diferentes partes do mundo.

Não tardaria para que esta cidade em crescimento vivesse um dos momentos mais tristes da sua história. Isso foi em 1871, quando um desastre de incêndio destruiu até 18.000 pessoas e levou à morte de 300 pessoas.

Logo a cidade se tornou um lugar de música, bares vibrantes e política, bem como violentos conflitos raciais, jogos de azar e poluição extrema. Grande parte dessa história repleta de boas e más características é o que compõe a cidade de Chicago conhecida hoje pelo mundo, e quem a visita pode dar uma espiada nessa cidade participando de um tour.

Reserve este passeio

Onde começar a explorar o lado decadente de Chicago

Há muitas maneiras de explorar a história da cidade de Chicago. Pode-se visitar um dos inúmeros museus da cidade e ler sobre a história, mas esse método de exploração é limitado, pois não é preciso visitar os locais onde ocorreram algumas ocorrências históricas. É por isso que é importante participar de um passeio, pois garante que os hóspedes conheçam a história da cidade verbalmente enquanto são levados aos locais históricos da cidade. Ao explorar a história de Chicago, um lugar interessante para começar é a era dos gângsteres da cidade, pois foi uma das mais interessantes.

Explorando a história dos gângsteres de Chicago

Como jogos de azar e outras atividades ilegais, como a prostituição, tomaram conta da cidade de Chicago, ela logo se tornou um paraíso de gângsteres, e muito da história desse lado sombrio da cidade ainda pode ser vivenciado hoje a partir dos contos, dos locais, das pessoas, e todas as coisas associadas a esta era gangster da cidade.

A história do gângster de Chicago pode ser rastreada até 1920, quando a ilegalização do consumo, fabricação e venda de álcool foi sancionada nos Estados Unidos. Antes disso, diferentes grupos de gângsteres já controlavam diferentes partes da cidade. Com a ilegalização de uma das bebidas mais queridas da cidade, as quadrilhas viram uma oportunidade de ganhar dinheiro com o contrabando dos produtos. Nomes como Al Capone Chicago outfit, North Side Gang e os irmãos Genna tornaram-se populares durante este período, pois eram jogadores-chave neste negócio e nos crimes e assassinatos subsequentes que ocorreram nos anos seguintes.

Logo a cidade começou a experimentar guerras relacionadas a gângsteres e mortes terríveis. Centenas de bandidos foram assassinados, lojas que se recusaram a comprar álcool de grupos foram bombardeadas e massacres foram ordenados.

Os visitantes da cidade hoje ainda podem ver alguns locais onde ocorreram crimes, guerras e mortes relacionadas a gângsteres. Gangsters and Ghost Tour em Chicago é o passeio perfeito para essa experiência, pois leva os visitantes aos locais mais populares da história dos gângsteres de Chicago.

Reserve este passeio

Explorando os casos de assassinato de Chicago

As inúmeras mortes que ocorreram em Chicago tornaram a cidade um dos fantasmas e locais assombrados. A maioria dos sites que agora parecem normais eram locais de alguns assassinatos horríveis cometidos por serial killers e gangsters.

O Murder Castle é um dos locais assombrados populares associados ao assassinato em massa em Chicago. A história em torno deste castelo pode ser rastreada até o primeiro assassino em série da América, um homem que adotou o nome – HH Holmes, operou ativamente em Chicago e supervisionou o assassinato de 27 pessoas, incluindo duas de suas filhas, de acordo com suas confissões. Este número permanece em discussão até hoje, já que algumas fontes afirmam que ele supervisionou o assassinato de até 200 indivíduos, enquanto outros afirmam que ele assassinou apenas nove pessoas.

Diz-se que sua missão mais popular foi realizada durante a Feira Mundial de Chicago, quando ele atraiu pessoas para um lugar que ele anunciava como um hotel com quartos confortáveis. Com visitantes vindos de todo o país para Chicago para o evento, HH Holmes conseguiu levar alguns para o referido hotel. Esses visitantes nunca apareceram e os detalhes a seguir são horríveis. Embora o prédio original tenha sido destruído em 1938, ainda é possível visitar o local hoje, que agora abriga o Englewood Post Office.

Existem outros casos interessantes de assassinato em Chicago, e muitos deles deixaram vestígios que ainda hoje podem ser encontrados. Em um Gangsters and Ghost Tour em Chicago, toda a história de Gangsters e fantasmas da cidade será explicada em detalhes, e também será levado a vários locais, como Palmer House, Congress hotel, the Loop e Death Alley, onde alguns dos crimes mais hediondos da cidade aconteceram.

Reserve este passeio