Por que a Califórnia é um portal tão diversificado para outros países

A Califórnia tem sido aclamada como um dos maiores estados, e é por isso que você pode experimentar um pouco de cada país dentro de suas fronteiras estaduais.

Vista da ponte Golden Gate, Califórnia

A Califórnia deve ser um dos estados mais espetaculares da América. É tão diverso e cheio de coisas diferentes para ver e fazer. A Califórnia parece ter um pedaço de tantos países reunidos em um só. A Califórnia se estende desde os desertos ensolarados do Vale da Morte até a floresta tropical e o litoral de Red Woods.

A Califórnia é um estado com grande diversidade étnica, com apenas cerca de um terço da população sendo branca não hispânica. É o estado mais populoso da América e tem uma população maior que a de todo o Canadá.

Gorjeta: Esteja preparado para os preços mais altos da gasolina na Califórnia

Nas principais cidades, você pode encontrar todos os tipos de comunidades de todo o mundo. Los Angles, por exemplo, tem uma das maiores comunidades de expatriados armênios, e aqui você pode facilmente desfrutar da autêntica comida caucasiana (e é deliciosa). Ao subir a costa na área da baía em torno de San Fransico, você encontrará uma das maiores comunidades vietnamitas – junto com a cozinha do Sudeste Asiático que a acompanha. Vá para Calexico e sinta-se tão mexicano quanto qualquer parte do México.

Cerca de um quarto da população da Califórnia se identifica como de origem mexicana, então a comida mexicana que você encontra aqui é uma das melhores do país.

Contents

Vale Central

O Vale Central e as colinas ao redor da área da baía parecem muito com o sul da Austrália. Você pode se sentir como se estivesse no vale de Barossa, na Austrália, ou nas colinas ao redor de Alediade. O Vale Central costumava ser um mar interior no passado.

O que fazer no Vale Central

Vinhas: Vá Degustar Vinhos Nas Muitas Vinícolas

orquídeas: Compre muitas frutas frescas do Vale Central

Fato engraçado: O Vale Central costumava abrigar uma espécie extinta de morsa – The Pliopedia Pacifica

O norte da Califórnia parece exclusivamente norte-americano e aqui você pode escalar o Monte Shasta. Ou você pode acampar sob seus auspícios imponentes. Se você estiver nesta região, não deixe de conferir as muitas cavernas de tubos de lava que se estendem por quilômetros no subsolo.

Gorjeta: Não se esqueça de levar uma lanterna para as cavernas de lava (o farol é ainda melhor)

cidade laje

Para uma experiência verdadeiramente única e alucinante, visite “Slab City” no sul da Califórnia. Slab City está localizada perto do desaparecimento do Salton Sea e a 190 milhas de Los Angles no deserto. Aqui está um lado diferente da América. Slab City é composta por uma raça única de pessoas que realmente querem um modo de vida alternativo e realmente ficar longe de tudo. Este assentamento é principalmente RVs e vários outros tipos de construções muito artísticas com arte rupestre distinta.

Pode-se dizer que Slab City é mais uma porta de entrada para outro mundo (um mundo mais parecido com Max Max Fury Road) do que outro país!

Parques nacionais

A Califórnia é o lar de alguns dos parques nacionais mais famosos da América e eles também capturam a diversidade geográfica e climática deste estado ocidental. Os parques nacionais da Califórnia incluem; Parque Nacional de Yosemite, Parque Nacional Joshua Tree, Parque Nacional Kings Canyon, Parque Nacional Death Valley, Parque Nacional Sequoia, Parque Nacional Pinnacles, Parque Nacional Vulcânico Lassen e Parque Nacional das Ilhas do Canal.

Se você for para a Califórnia, certamente deve conferir alguns desses parques nacionais e ficará muito claro por que eles são parques nacionais. Além dos Parques Nacionais, a Califórnia tem muitos parques estaduais deslumbrantes para ver e explorar. Estes são os melhores lugares para acampar durante as férias de verão.

Parque Estadual de Bodie

Localizada no alto deserto na fronteira com Nevada, Bodie é uma das cidades fantasmas mais bem preservadas da América e imperdível para quem passa pela área. Situado onde está desprovido de árvores, é de se perguntar como eles conseguiram obter a madeira para construir as casas. E por estar em uma altitude elevada, sabe-se que granizo no auge do verão. Esta é uma experiência estranha, como quando a mina fechava, as pessoas simplesmente saíam e muitas vezes deixavam coisas dentro de suas casas. Você ainda pode ver casas com pertences abandonados nelas. Palm Springs é uma porta de entrada para outra época.

  • Elevação: 8.379 pés
  • População de pico: Cerca de 10.000
  • Status: Parque estadual e cidade fantasma
  • Horário de verão: 9h00-6h00
  • Taxa de admissão: US$ 8 por adulto

Palm Springs

Um dos lugares únicos na Califórnia é Palm Springs. Esta é uma cidade resort muito incomum perto de Los Angles, no deserto. É um destino de snowbird de inverno para os americanos que procuram escapar do frio dos climas do norte. Hoje, apesar de ter apenas uma população de menos de 50.000 habitantes, recebe cerca de 1,6 milhão de visitantes todos os anos. De Palm Springs, é fácil chegar de carro a Slab City. O contraste entre esses dois lugares não poderia ser maior.

Curiosidade nº 1: Mais de 10% das famílias em Palm Springs pertencem a casais do mesmo sexo

Curiosidade nº 2: A área de Palm Springs possui mais de 100 campos de golfe

Resumindo, é difícil superestimar a Califórnia como um destino deslumbrante. Tanto cultural quanto geograficamente.