Há muito para ver no Condado de Brandywine em um dia, e esta rota curta leva os visitantes a uma viagem panorâmica pelo vale.
Não há nada que alguém adore mais do que um passeio panorâmico de um dia, e o Condado de Brandywine, situado entre a Pensilvânia e Delaware, se encaixa no projeto. Esta unidade começa na Rota 100 e leva os motoristas direto para a Rota 52, cobrindo uma distância de apenas 19 milhas entre as duas. No entanto, é o que se verá ao longo do caminho que faz com que esta curta viagem pela encosta cênica valha a pena.
As melhores épocas para fazer esta viagem são durante a primavera e o outono e, como é uma viagem curta, os visitantes podem visitar as duas vezes. Durante a primavera, o cenário é repleto de vegetação luxuriante, com flores silvestres alinhadas em ambos os lados do rio e nos flancos da rota. Durante o outono, as árvores ficam vivas com as cores brilhantes do outono, tornando-se a maneira perfeita de celebrar a mudança de estação. Veja o que fazer e ver durante uma viagem de um dia pelo Condado de Brandywine.
Um pouco sobre Brandywine histórico
Enquanto muitas pessoas vão para o Triângulo Histórico da Virgínia ou ficam na Pensilvânia para aprender sobre o Condado de Amish, a mesma história está viva no Condado de Brandywine. A área em si fica na fronteira do sul do condado de Chester, na Pensilvânia, e no norte do condado de New Castle, em Delaware. Ambos os locais são conhecidos por sua importância na América colonial. Chester County foi o local da Batalha de Brandywine (daí o nome), enquanto New Castle é o local onde o papel usado para a Declaração de Independência foi moído, bem como a primeira forma de moeda do país. Por isso, fazer uma visita a este concelho é uma aventura emocionante – mas não só para os amantes da história.
O cenário dentro e ao redor de Brandywine combina o melhor das colinas da Pensilvânia com a exuberante paisagem verde de Delaware para criar algo totalmente único. Dirigir por Brandywine é como viajar por uma pintura de Bob Ross, completa com folhagens sazonais pontilhando a paisagem e uma estrada que serpenteia ao redor do rio Brandywine.
O que fazer no Condado de Brandywine
A viagem é adorável, mas também há muito com o que preencher o itinerário. Embora a viagem entre as duas principais vias deste concelho seja curta, a lista de coisas para fazer pede um fim de semana, pelo menos!
Jardins de Longwood
Por que passar o tempo todo dirigindo por paisagens incríveis, quando é possível estar totalmente imerso nelas também? Longwood Gardens oferece aos visitantes a chance de ver a flora e a fauna de Brandywine de perto e pessoalmente, com um toque profissional. Lá, os visitantes serão presenteados com uma topiaria ao ar livre, um grande número de jardins internos (20 deles, para ser exato) e lagos que são alimentados com água pelas nascentes locais. A área inteira abrange uma distância de 1.077 acres, então há muito para ver em um dia aqui – tanto que pode não ter a chance de ver tudo (e não seria uma pena adicionar um dia extra para o itinerário?).
- Horas: De quinta a sábado, das 10h às 21h / domingo, segunda e quarta, das 10h às 18h, fechado às terças
- Admissão: Adultos – $ 25, Idosos (62+) – $ 22, Estudantes universitários – $ 22, Militares – $ 18, Jovens (até 13 anos) – $ 13, Crianças (até 4 anos) – grátis
Museu de Arte do Rio Brandywine
Os interessados em passar algumas horas examinando obras de arte americanas ficarão felizes em se deparar com o Brandywine River Museum of Art. Esta atração local apresenta as obras de NC, Andrew e Jamie Wyeth, todas alojadas em um moinho histórico. Os visitantes que se encontrarem no museu durante a temporada de férias também serão presenteados com uma exibição de modelo de trem histórico.
- Horas: Quarta a segunda, 9h30 às 16h / Fechado às terças
- Admissão: Adultos – $ 18, Idosos (65+) – $ 15, Estudantes e Jovens (de 6 a 18 anos) – $ 6, Crianças (Abaixo de 5) – grátis
Vinícola Penns Woods
Aqueles que desejam experimentar um pouco do melhor vinho da Pensilvânia podem parar na Penns Woods Winery, que produz uvas 100% locais da Pensilvânia para seus vinhos incríveis. A vinícola também é totalmente familiar, para que os hóspedes tenham uma experiência pessoal e íntima de degustação de vinhos. A sala de degustação está localizada em Chadds Ford, que fica a apenas 15 minutos de carro de Brandywine. Na vinícola, os hóspedes podem esperar eventos como combinações de comida e vinho, música ao vivo, aulas interativas e degustações guiadas. Os vinhos oferecidos pela Penns Woods variam e incluem uma grande variedade, e algo pode ser encontrado para cada tipo de amante do vinho.
- Horas: Domingo a quinta, 12h às 18h, sexta e sábado, 12h às 19h
- Reservas: Obrigatório aos sábados e domingos; De segunda a sexta-feira, os assentos são abertos por ordem de chegada
- Vinhos: A seleção de vinhos varia de acordo com a estação, mas a Penns Woods oferece vários vinhos nas variedades branca, rosa e vermelha