Visitando Washington DC? Considere estes bairros primeiro

Washington DC é mais do que apenas o centro da cidade, e esses bairros visam agradar os viajantes que visitam a capital.

uma esquina colorida em chinatown, washington, dc

Acredite ou não, Washington DC é mais do que uma coleção de prédios governamentais de aparência oficial e vestidos de branco. A capital é o lar de pouco menos de 700.000 pessoas, e seus bairros são um exemplo brilhante de por que os Estados Unidos são conhecidos como o “Caldeirão”. Cada um desses bairros únicos em DC exibe as diversas culturas que merecem ser celebradas na América, e estamos fazendo uma campanha para que os viajantes saibam por que merecem atenção.

8 Capitólio

Peço desculpas por apontar o óbvio, mas uma viagem a DC é incompleta sem explorar Capitol Hill. O bairro é a sede do governo dos Estados Unidos, e os visitantes podem se aproximar da história passeando pelos terrenos e admirando a arquitetura do edifício do Capitólio. O bairro também abriga a impressionante Biblioteca do Congresso, a maior biblioteca do mundo. Depois de conhecer um pouco da história, os hóspedes podem ir ao público Eastern Market (aberto todos os dias, exceto segunda-feira) para alguns pratos locais e compras casuais.

7 Penn Quarter e Chinatown

DC’s Chinatown e Penn Quarter são um oásis para os amantes da cultura, culinária de alto nível, fãs de esportes e todos os demais. Durante o dia, os visitantes podem ver a arte gratuitamente na Smithsonian’s National Portrait Gallery e no American Art Museum, fazer um almoço autêntico em Chinatown e atualizar sua história marítima no Naval Heritage Center. À noite, Chinatown e Penn Quarter ficam repletas de bares e restaurantes. A Capital One Arena apresenta música ao vivo e esportes, e o histórico Ford Theatre (onde Lincoln foi assassinado) regularmente apresenta apresentações.

6Bloomingdale

Um passeio pelo bairro de Bloomingdale é a realização do sonho de qualquer amante da arquitetura. Na virada do século 20, a área passou por um boom de construção residencial, e os desenvolvedores construíram muitas casas românicas Richardson. Gravuras em pedra de flores e trepadeiras decoram as casas, complementadas pelos abundantes arbustos e árvores que ladeiam as calçadas. Os visitantes também notarão os edifícios de tijolos vermelhos pelos quais Bloomingdale é conhecido.

O desenvolvimento durante o início dos anos 2000 significou transformar muitas dessas estruturas históricas e abandonadas em negócios que trariam dinheiro para o bairro, daí a abundância de restaurantes e mercados badalados de Bloomingdale que valem a pena conferir. A comunidade racialmente diversa e vibrante é um exemplo perfeito do que torna a DC excelente.

5 Georgetown

Georgetown é o bairro para uma experiência sofisticada, mas surpreendentemente descontraída do distrito. A arquitetura federalista enche a comunidade de caráter, as estruturas inundadas por uma variedade de pastéis coloridos e impressionantes murais de tijolos. As calçadas de paralelepípedos só aumentam o charme. O bairro também abriga extensas propriedades históricas que mais uma vez agradarão aos fãs de arquitetura.

Os convidados podem visitar o estande de propostas onde JFK Jr. pediu a Jacqueline para ser sua esposa, parar no clube noturno Blues Alley, onde grandes artistas como Ella Fitzgerald e Tony Bennett se apresentaram, e subir a assustadora escada do beco de O Exorcista. A localização à beira-mar de Georgetown, no histórico Canal C&O, tornou-o o local perfeito para se instalar em alguns dos restaurantes mais notáveis ​​da cidade, que servem uma culinária diversificada, incluindo (mas não se limitando a) mexicana, vietnamita, indiana e persa.

4 Shaw

Shaw honra seu passado em cada esquina enquanto trabalha para um futuro positivo e próspero, tornando-o o bairro ideal para entender o caráter vibrante da capital. A área serviu de ponto de encontro para notáveis ​​ativistas do Movimento dos Direitos Civis, como Malcolm X e Martin Luther King, Jr.

Shaw é o lar do icônico U Street Corridor, conhecido carinhosamente pelos habitantes locais como “Black Broadway”. Os visitantes podem conferir um show no famoso Lincoln Theatre, palco de grandes nomes do jazz como Duke Ellington, Billie Holiday e Louis Armstrong. Bares modernos na cobertura são abundantes, e os hóspedes podem fazer uma refeição autêntica na “Pequena Etiópia” do bairro, lar da maior população etíope dos Estados Unidos.

3 Fundo Nebuloso

Que nome, né? Foggy Bottom talvez tenha esse nome devido à sua localização em um pântano baixo, que atrai neblina densa. Durante a primavera, as cerejeiras espalhadas pelo bairro espalham pétalas de rosa pálido nas calçadas. Casa do Rock Creek Park, Foggy Bottom é um dos melhores lugares da cidade para relaxar enquanto está rodeado pela natureza.

Os visitantes de Foggy Bottom provavelmente deveriam conferir aquela casa gigante que é branca na Pennsylvania Avenue, a icônica que todos os presidentes americanos, exceto George Washington, chamavam de lar. O bairro também está localizado perto do National Mall, e os hóspedes podem optar por caminhar ou alugar uma bicicleta para conferir os inúmeros memoriais localizados ao longo do trecho de três quilômetros.

Rua 2 H NE

Os visitantes de DC se sentirão em casa na H Street NE, um bairro reverenciado por sua atmosfera comunitária, lojas pop-up peculiares e descoladas e vida noturna agitada. O Atlas Performing Arts Center está no Registro Nacional de Lugares Históricos e apresenta apresentações temáticas e instigantes ao longo do ano. O amplo mercado Maketto é o local privilegiado para tomar uma xícara de café. Se as pessoas estiverem lá em um domingo, poderão assistir à tradicional cerimônia do café etíope no Sidamo Coffee and Tea. Os visitantes devem ficar por perto quando o sol se põe para desfrutar de uma noite divertida na cidade.

1 Círculo de Dupont

Dupont Circle é um colírio para os olhos em todos os sentidos. O bairro tem uma vibração cosmopolita acolhedora reforçada pela colorida e histórica arquitetura vitoriana. Os hóspedes devem conferir a Anderson House e o Heurich House Museum para um gostinho da história em um ambiente maravilhosamente luxuoso.

Ao longo da Embassy Row estão os memoriais das figuras diplomáticas Mahatma Gandhi e Nelson Mandela. Obras-primas estão em exibição no primeiro museu de arte moderna do país, The Phillips Collection. Turistas e moradores se reúnem em torno da icônica estátua da fonte de água no centro do bairro para se deliciar com a atmosfera, e os compradores passam horas visitando as lojas ao longo da Connecticut Avenue.