Embora Plymouth Rock tenha seu charme, a cidade de Plymouth tem muito mais a oferecer do que apenas a lendária rocha.
A menos de uma hora ao sul de Boston fica a cidade onde o “Experimento Americano” começou – Plymouth. Todos nós conhecemos a lendária história: o Mayflower desembarcou em Plymouth Rock e os peregrinos criaram a colônia de Plymouth em 1620. O inverno seguinte foi rigoroso e os peregrinos não puderam ir sozinhos, então os indígenas Wampanoag ajudaram os colonos britânicos a cultivar o terra e sobreviver. No ano seguinte, os peregrinos e os Wampanoag se reuniram para comemorar o primeiro “dia de ação de graças” da América.
Plymouth Rock está há muito envolvido nessa história de fundação, servindo como um símbolo do nascimento de um novo país. Muitos viajantes para Massachusetts, ansiosos para aprender sobre a história colonial, seguem para Plymouth para ver este pedaço de tradição fundadora… e então percebem que a rocha é uma rocha. Embora seja uma novidade ver a suposta rocha que deu início a tudo, alguns podem achar que a rocha não é nem de longe tão impressionante quanto o mirante com pilares que a cerca. Então, o que um viajante ansioso faz pelo resto do dia? Não se preocupe; temos respostas!
As melhores comidas e bebidas de Plymouth
Superficialmente, Plymouth pode parecer uma cidade sonolenta, especialmente se você estiver visitando durante os meses mais frios do outono ou inverno. No entanto, há muitos restaurantes excelentes que fazem de Plymouth um ótimo lugar para explorar, apesar da época do ano.
Café da manhã
Comece o dia com um dos melhores cafés do leste de Massachusetts no Speedwell Coffees. Embora seja estritamente um torrador, o que significa que você terá que encontrar comida de café da manhã de verdade em outro lugar, não se arrependerá de fazer a parada. Você também pode comprar o café em saquinhos ou até experimentar o nitro cold brew em lata!
Depois de garantir a tão importante primeira xícara de café, vá em direção ao Rock e visite Keegan Kreations, um favorito de Plymouth. É uma padaria estelar que também tem alguns salgados realmente substantivos, que ficam a uma curta caminhada do (in)famoso Plymouth Rock. Não seja tímido; pegue uma segunda xícara de café e saboreie seus doces esteticamente agradáveis.
Almoço jantar
Embora existam alguns restaurantes à beira-mar para escolher em Plymouth, há alguns destaques para comida de qualidade. O Dillon’s Local é uma ótima opção para comida clássica e nova americana com um extenso menu de aperitivos e entradas, enquanto o Artisan Pig é um local fantástico para um coquetel revigorante ao meio-dia e uma deliciosa pizza de pão achatado.
Se você deseja saborear frutos do mar sofisticados durante sua estada na costa, recomendamos ir ao Cork + Table Kitchen and Bar para jantar com ótimos coquetéis e pratos deliciosamente preparados. Se você está procurando algo realmente local e talvez uma refeição mais leve, o 1620 Wine Bar também é uma excelente opção à beira-mar (tem vinhos da propriedade e vinhos misturados para o seu prazer de degustação!)
Destinos para aficionados por história – Plimoth Patuxet
Se você é fã do início da história americana, alegre-se! A área metropolitana de Plymouth é o lar de alguns dos locais de patrimônio colonial mais celebrados e famosos da América, principalmente Plimoth Patuxet. Uma série de locais de história viva que se concentram em contar as histórias dos habitantes da cidade colonial do século XVII e das populações indígenas do South Shore, Plimoth Patuxet é o favorito do público por suas experiências imersivas. Existem vários edifícios para visitar, e educadores fantasiados falam sobre Plymouth em sua fundação.
O Grist Mill, uma reprodução do edifício do moinho de água da década de 1630, é um destaque dos locais; você aprende sobre a tecnologia agrícola da época e pode até comprar farinha de milho moída no moinho!
Se você estiver visitando durante o fim de semana de Ação de Graças e procurando algo diferente além de apimentar sua culinária, Plimoth Patuxet oferece uma série de experiências gastronômicas extremamente populares no Dia de Ação de Graças, que incluem entrada nos museus. É um momento particularmente comovente para visitar o Mayflower II, uma reprodução em escala da loja original do Mayflower. Confie em nós; é uma opção muito melhor do que ter que lidar com desastres culinários no Dia de Ação de Graças!
Os sites estão abertos sete dias por semana, das 9h às 17h. Os preços dos ingressos variam de US$ 9, se você planeja apenas visitar o Grist Mill, a US$ 42,50, se quiser experimentar tudo o que Plimoth Patuxet tem a oferecer. A tarifa infantil para um “passe de herança” com tudo incluído chega a $ 27,50.
Compre o melhor local
Você já conhece a história e está pronto para comprar localmente? Então pode não haver um lugar melhor do que a loja/boutique de presentes, Locally, Yours. É uma ótima lojinha onde você realmente usará as coisas que comprar e poderá comprar presentes práticos que são infundidos com um toque local para se lembrar de Plymouth.
Nenhuma visita a uma cidade colonial da Nova Inglaterra seria completa sem visitar a loja de doces local! A apenas algumas portas do 1620 Wine Bar, a Plimoth Candy Company tem aquela sensação retrô e descomplicada das lojas de doces de meados do século, enquanto carrega todos os seus favoritos coloniais, como caramelo de água salgada, doces de bordo e sapos de cranberry! Um ótimo lugar para uma pequena sobremesa depois de jantar na orla de Plymouth.