10 cadeias de restaurantes americanos que agora estão extintas (10 que estão em sua última etapa)

Agora que a tecnologia moderna deu um golpe em alguns dos restaurantes americanos mais antigos, é hora de aqueles que estão em sua última etapa desaparecerem.

Carros clássicos estacionados do lado de fora de um restaurante Burger Chef

É difícil imaginar redes populares desaparecendo quando estão no auge do sucesso. Então acontece e eles são esquecidos em um piscar de olhos. Apenas fotos dessas correntes fracassadas podem ser suficientes para desenterrar bolsões ocultos de nostalgia.

Agora que a tecnologia moderna deu um grande golpe em alguns dos restaurantes mais antigos do jogo, é hora de outra extinção em massa acontecer. Embora nem todo fracasso possa ser atribuído a invenções inocentes. Em muitos dos casos que serão discutidos hoje, a competição ficou muito difícil. Ou a administração cometeu enormes quantidades de auto-sabotagem.

Vamos dar uma olhada em 10 correntes que já falharam e 10 que estão saindo. Os padrões podem revelar qual cadeia é a próxima a sair.

20/20 Kenny Rogers Roasters agora pertence a um conglomerado malaio

Esta rede de frango assado fundada pelo cantor country Kenny Rogers acabou vendendo melhor do outro lado do mundo. A Grunge relata que o último restaurante dos EUA fechou em 2011. Desde então, os restaurantes se espalharam por toda a Ásia, das Filipinas a Dubai.

19/20 Chili’s está perdendo itens de menu tão rapidamente quanto as vendas

O Today informou que 50 itens não foram incluídos quando o Chili’s decidiu restringir seu foco a costelas, hambúrgueres e fajitas. A mudança foi uma das várias tentativas feitas para retardar o declínio da rede depois que as franquias foram forçadas a fechar. Três anos depois, o Chili’s ainda está em declínio.

18/20 A Sorveteria Farrell’s é a última vítima

Este pode ser difícil para alguns moradores da Califórnia ouvirem desde que a rede fechou sua última loja há menos de um ano. A peculiar sorveteria com seu tema da velha escola e equipe interativa traz de volta memórias de infância para muitos. Não há como substituir esse tipo de corrente.

17/20 Joe’s Crab Shack fechou suas lojas sem notificar os trabalhadores

Os funcionários começaram a entender o que estava acontecendo quando chegaram ao restaurante e encontraram as portas trancadas, segundo a Consumerist. O fechamento abrupto de dezenas de lojas foi uma reação rápida à queda ainda mais rápida da rede. Adicione isso à lista de erros autodestrutivos que eles cometeram.

16/20 Os clientes deixaram o Chi-Chi muito doente para voltar

A cadeia já estava lutando quando o pior surto de hepatite transmitida por alimentos no país foi rastreado até suas cebolas verdes. O Food Safety News estima uma contagem de pelo menos 650 casos, alguns dos quais fatais. Sem como voltar desse desastre, Chi-Chi fechou.

O sucesso do 15/20 Quiznos sempre foi uma ilusão

A Quiznos arrecadou dinheiro exigindo que seus franqueados comprassem ingredientes caros de sua própria empresa de suprimentos, de acordo com o Restaurant Business. Outros alegaram que nunca tiveram a chance de abrir, apesar de pagarem altas taxas de franquia. Proprietários de franquias frustrados deixaram a rede falida sob processos judiciais.

Os edifícios únicos do 14/20 Red Barn mantêm a nostalgia da marca

Os restaurantes de fast-food atuais que assumem essa forma são provavelmente Red Barns que foram reformados para abrigar novas lojas. Parece que os prédios eram muito charmosos para serem demolidos. O Journal Times relata que um “Red Barn” opera em Wisconsin, mas foi renomeado como “The Farm”.

13/20 Mais Metrôs fecham todo ano

O metrô era considerado uma opção saudável quando ninguém conhecia melhor. Agora que os clientes estão se tornando mais informados sobre o que colocam em seus corpos, o Subway perdeu o ângulo que o tornou tão popular. A CNN relata que isso contribuiu para mais de 1.000 fechamentos em um ano.

12/20 Disney eliminado com ESPN Zone

Os fãs de esportes costumavam lotar o ESPN Zone para assistir aos jogos transmitidos pelas televisões de tela plana do restaurante. Claro acompanhado de hambúrgueres e cerveja. Embora os restaurantes tenham sido extintos, ainda existem dois spinoffs operando no ESPN Wide World of Sports Complex e no Walt Disney World.

20/11 Os clientes dos EUA estão perdendo o interesse em Baja Fresh

A Wendy’s tentou salvar a loja com uma compra apenas para vendê-la de volta com um grande prejuízo. Agora, quase metade das lojas nos EUA desapareceram. No entanto, a Cision PR Newswire relata que a rede ainda está crescendo no exterior, com planos de expansão para Portugal.

10/20 Restaurantes casuais como o Ruby Tuesday estão perdendo terreno

O Business Insider relata que restaurantes casuais rápidos, como o Chipotle, roubaram o público dos restaurantes casuais. A queda no interesse é reforçada pelos serviços de entrega que dão aos clientes um bom motivo para nunca mais sair de casa. Entre essas duas inovações modernas, o Ruby Tuesday está sendo espremido até a extinção.

A carreira de 20/09 Shaq sobreviveu à sua rede All Star Cafe

Outros grandes nomes que apoiaram este restaurante com tema esportivo incluem o ex-jogador de futebol americano Joe Montana e o jogador canadense de hóquei Wayne Gretzky. Apesar desse grupo de investidores repleto de estrelas, o café fechou pouco menos de uma década após a inauguração do primeiro local na Time Square.

8/20 Lums já se foi, mas sobrevive no cinema moderno

Os assinantes da Netflix que assistiram O Irlandês chegaram ao final do filme com a barriga resmungando depois de ver cachorros-quentes sendo cozidos no vapor na cerveja no Lums. Pena que esses clientes em potencial já perderam a chance. A Me TV relata que os últimos Lums ainda resistindo fecharam em 2017.

7/20 Applebee’s pode simplesmente mudar as coisas

Os fãs de Applebee’s ficarão felizes em saber que a CNN relatou um recente aumento nas vendas. Eles já tentaram apelar para novas tendências de saúde apenas para cair ainda mais. Desde que abraçou sua imagem como um restaurante onde você pode se deliciar com seus prazeres culpados por um preço baixo, as coisas parecem melhores.

O clone de 20/06 do Castelo Branco não conseguiu imitar seu sucesso

A White Tower copiou quase tudo sobre o White Castle, até o nome. O maior diferencial era que as funcionárias usavam roupas brancas de enfermeira. One White Tower ainda permanece em Ohio, mas não oficialmente, já que o US Patent and Trademark Office lista a marca como expirada.

5/20 Bennigan ainda não se recuperou da falência

Bennigan’s já morreu uma vez, mas foi trazido de volta à vida sob nova direção. Na última contagem, Kiplinger relatou ter encontrado apenas 15 locais. É por isso que hoje em dia, quando alguém diz que viu um Bennigan à espreita em sua vizinhança, soa como se tivesse visto um fantasma.

4/20 Rede Wimpy desapareceu com seu fundador

O personagem de desenho animado americano e viciado em hambúrguer J. Wellington Wimpy inspirou o nome desta rede. No entanto, não há mais Wimpys nos estados. Depois que o fundador faleceu, não houve compradores. Isso deixa as franquias na África do Sul e no Reino Unido para continuar o nome.

3/20 Kona Grill passou de crescimento mais rápido à falência

Esta cadeia está pegando fogo à medida que se afunda no caos do tribunal. De acordo com o Business Insider, o ex-CEO está processando Kona Grill por dinheiro que nunca recebeu. Enquanto isso, Kona Grill afirma que sua má gestão é a razão pela qual não há dinheiro para dar.

2/20 Burger Chef poderia ter sido tão grande quanto o McDonald’s

Os dois restaurantes se tornaram rivais instantâneos quando o Burger Chef foi formado algumas décadas depois do McDonald’s. Embora o Burger Chef tenha sido derrotado antes mesmo de escapar do segundo lugar. Agora, o único pedaço da rede que resta é o Hardee’s, o restaurante que a Time relata que comprou todas as propriedades.

1/20 Perkins tem lutado para acompanhar os tempos

Confiar na identidade local como alimento básico do café da manhã deixou Perkins em apuros, agora que os habitantes locais perderam o interesse. Com o Uber relatando horários de pico de entrega que pula o horário do café da manhã, reinventar esse negócio para o cliente moderno é mais desafiador do que para outras redes.