10 cidades cobertas de neve que fazem de Vermont o estado de inverno perfeito

Quando o inverno anuncia sua chegada, essas cidades de Vermont são anfitriãs competentes.

Esquiar no Stowe Mountain Resort em Vermont Shutterstock

Quando aventuras de inverno são desejadas, Vermont é o anfitrião perfeito porque possui alguns dos maiores resorts de esqui da Nova Inglaterra. Suas montanhas com picos brancos, prados cobertos de neve e canais gelados trabalham juntos para oferecer aventuras ao ar livre que combinam com as dos Alpes.

Passar o inverno em Vermont significa esquiar, caminhar na neve, andar de motoneve e andar de trenó. O ar é frio, mas o Green Mountain State tem cidades que vão aquecer o coração dos visitantes graças à sua atmosfera encantadora e à hospitalidade dos habitantes locais. Afinal, Vermont é grande em atividades recreativas, então suas cidades e vilas sabem como encher o copo dos caçadores de adrenalina.

10/10 Manchester

A cidade de Manchester coloca a ‘vitória’ no inverno, graças à sua localização entre as Green Mountains e Taconic Range, que dá aquela brisa gelada na época da neve. Uma de suas principais atrações de inverno é a mansão Hildene, onde esquiadores cross-country e raquetes de neve podem desfrutar de seus 12 quilômetros de trilhas. Também fica perto do Bromley Mountain Resort para quem deseja escorregadores mais aventureiros. Manchester é provavelmente popular por causa de suas lojas de fábrica, então aqueles que visitam durante a temporada de neve devem passar por algumas lojas para comprar as melhores roupas de inverno.

9/10 Woodstock

Se o inverno está chegando, Woodstock está sempre pronto – mais do que pronto. Para começar, possui uma das áreas esquiáveis ​​mais antigas do país, para que os amantes da neve possam ficar tranquilos sabendo que as pistas que estão conquistando podem oferecer-lhes esse desafio. Esquiadores nórdicos e praticantes de snowboard também se divertirão conquistando colinas. Aqueles que querem momentos tranquilos podem pegar as trilhas de raquetes de neve bem cuidadas, enquanto os visitantes ansiosos para acelerar podem tentar andar de moto de neve nas montanhas. No topo, nas colinas ou no sopé, Woodstock sabe como impressionar.

8/10 Stowe

Stowe é um dos lugares mais famosos de Vermont porque é o lar do Stowe Mountain Resort. No entanto, a cidade é mais do que apenas um paraíso de esqui em Mount Mansfield e Spruce Peak. Aqueles que querem férias casuais podem seguir para Stowe Recreation Path, uma trilha de 8,3 milhas onde os snowshoers podem cruzar. O Vermont Ski and Snowboard Museum, por sua vez, é o lugar perfeito para descansar e se recuperar depois de bater nas pistas. É fácil entender por que Stowe é apelidada de capital do esqui do leste.

7/10 Waitsfield

Localizado no Mad River Valley, entre as montanhas Green e Northfield, é fácil ver por que os foliões da neve lotam Waitsfield. Afinal, fica perto das famosas estações de esqui de Sugarbush e Mad River Glen. Este último abriga o famoso teleférico Single Chair, enquanto o primeiro tem a segunda maior queda vertical do estado. Por outro lado, aqueles que querem momentos tranquilos podem andar com raquetes de neve no The Round Barn ou no Featherbed Inn. Sejam aventuras cheias de adrenalina ou passeios casuais, Waitsfield tem.

6/10 Bennington

Bennington é conhecido pelo Battle Monument de 306 pés, a estrutura mais alta de Vermont, e vê-lo coberto por neve em pó é um espetáculo para ser visto. Fica perto da mansão Hildene, onde se pode praticar esqui e raquetes de neve, mas o melhor lugar para conquistar as pistas são as Montanhas Verdes. Para aproveitar ao máximo uma estadia em Bennington, os turistas devem visitar a tempo para o Winterfest, uma celebração divertida destacada pelo Lake Paran Plunge, também conhecido como Penguin Plunge. Que cidade legal, de fato.

5/10 Grafton

Embora seja uma cidade pequena, Grafton é grande em surpresas, graças à sua localização no vale do rio Saxtons. Quando os meses são úmidos, a exuberância da cidade é tão inspiradora, e quando chega a neve, a paisagem esbranquiçada é igualmente relaxante. O Grafton Trails & Outdoor Center é o principal playground para quem quer experimentar esqui nórdico, caminhada na neve, tubulação, ciclismo gordo e passeios de trenó. Grafton oferece férias de inverno holísticas, tornando qualquer momento de neve na cidade uma experiência gratificante.

4/10 Burlington

Uma cidade às margens do Lago Champlain, a brisa em Burlington inspira os visitantes a explorar seu país das maravilhas do inverno. Para começar, é o lar da sede da Burton Snowboards, para que os visitantes saibam imediatamente que é um lugar de aventura. A cidade fica perto de alguns dos melhores pontos de inverno, como Bolton Valley Resort para esquiadores, Cairns Arena para entusiastas de hóquei no gelo e Camel’s Hump para esquiadores nórdicos, entre outros. Snowshoeing, fat biking, snowmobile e patinação no gelo também podem ser apreciados, e os visitantes só precisam escolher seu jogo.

3/10 East Burke

East Burke tem apenas uma população de mais de 90 (em 2020), então os habitantes locais estão sempre ansiosos para receber os visitantes. Este local designado pelo censo fica na cidade de Burke e é o orgulhoso lar de Burke Mountain e Burke Mountain Academy. O primeiro é um destino de esqui popular, pois possui mais de 50 trilhas, enquanto o último é para quem deseja aprimorar suas habilidades de esqui. East Burke produziu muitos campeões internacionais de esqui, então os visitantes têm a garantia de momentos maravilhosos na neve.

2/10 Montpellier

Montpelier é conhecida como “a menor capital da América” e a única capital do estado sem Starbucks, Walmart ou Mcdonald’s. Eles realmente fazem as coisas de maneira diferente nesta cidade encantadora, por isso os momentos espontâneos são incentivados, seja inverno, primavera, verão ou outono. Quando a neve chega, os turistas podem se juntar aos locais para patinar ou assistir a um concerto de inverno na State House ou ao festival de música Spice on Snow. O centro da cidade é um destino encantador quando chega o inverno, com as luzes do feriado preparando o clima para férias valiosas em Vermont.

1/10 Wilmington

A essa altura, os turistas devem saber que qualquer cidade nas Montanhas Verdes é uma anfitriã de inverno adepta, como Wilmington. Situada em Deerfield Valley, a comunidade fica perto de Mount Snow, onde é possível praticar esqui e snowboard. As montanhas e áreas rurais da cidade são perfeitas para passeios de snowmobile, esqui cross-country, raquetes de neve e tubos. Os esportes de inverno são emocionantes nesta parte de Vermont e, seja qual for a atividade, os turistas têm a certeza de momentos cheios de adrenalina. Os viajantes devem tentar beijar a brisa em Wilmington.