Estas cidades canadenses têm os nomes mais loucos

Há muitas coisas estranhas sobre o Canadá, mas algumas das mais estranhas, de longe, são provavelmente os nomes dessas cidades.

um sinal para saint lous du ha!  ha!, canadá

O Canadá é um país diversificado, composto por várias culturas de todas as esferas da vida. O Norte Amigável também é conhecido por ser incrivelmente grande em termos de massa de terra. Enquanto a maior parte do país vive em grandes cidades como Toronto ou Vancouver, outros canadenses estão espalhados por esta enorme terra. Abrangendo costa a costa, esses canadenses são moradores de vilas, cidades e aldeias com história e patrimônio únicos. Alguns desses lugares até têm nomes únicos. Nomes de cidades incomuns não são inéditos, e essas cidades canadenses não são exceção.

Apesar de seus nomes únicos, as origens por trás deles são igualmente fascinantes. Da costa de Newfoundland’s Come By Chance às montanhas nevadas de Yukon’s Destruction Bay, essas cidades possuem alguns dos nomes mais exclusivos do Canadá. No entanto, além de seus nomes engraçados, essas cidades oferecem aos turistas experiências únicas e um charme que não pode ser encontrado nas principais cidades canadenses.

8/8 Come By Chance, Terra Nova e Labrador

Os viajantes que descobrem acidentalmente o Come By Chance enquanto visitam a Terra Nova não ficarão desapontados. Esta cidade rural tem vista para a Baía de Placentia e esconde uma joia conhecida como The Gut, um estuário conhecido apenas pelos habitantes locais. A cidade também fica perto de uma trilha conhecida como Istmo de Avalon. Nesta trilha, os caminhantes podem caminhar entre a floresta de pinheiros que domina o rio local.

7/8 Braço de Joe Batt, Terra Nova e Labrador

Localizada na Ilha do Fogo, Joe Batt’s Arm é uma cidade aconchegante conhecida pela Estátua de Bronze do Grande Auk e pelo Museu Brett House do século XVIII. Os turistas apreciarão especialmente as vistas costeiras em Joe Batt’s Arm, especificamente em Etheridge’s Point. Os visitantes também podem ter uma vista deslumbrante do Oceano Atlântico dentro do Long Studio, um deck de observação localizado ao longo da trilha de caminhada local.

6/8 Saint-Louis du Ha! Ha!, Quebec

Semelhante a ditados como “Hakuna Matata!” ou “C’est la vie”, há um sentimento de felicidade sobre o nome Saint-Louis du Ha! Ha! Enquanto as pessoas discutem a origem de seu nome, outras ficarão surpresas que esta cidade de Quebec seja a única cidade do mundo que tem 2 pontos de exclamação em seu nome. Saint-Louis du Há! Ha! fica perto da cidade de Quebec, Montreal, New Brunswick e do estado americano do Maine. Esta cidade é mais do que seu nome; Saint-Louis du Há! Ha! é o lar de atrações como Aster, o observatório local, os Jardins Celestiais de Témiscouata e Lac Dôle.

5/8 Esqueça, Saskatchewan

As origens desta cidade são menos hilárias do que as pessoas pensam; esta vila de Saskatchewan recebeu o nome de Amedee-Emmanuel Forget, um ex-tenente governador de Saskatchewan. Esta pequena aldeia é o lar de apenas 48 pessoas que se conhecem pelo nome. Apesar de sua pequena população, os cidadãos de Forget criaram uma vila unida e feliz, que se encaixa perfeitamente em seu lema: “Leve pessoas suficientes para o meio do lugar algum que se torna algum lugar.” Os viajantes devem parar em Forget a caminho de outras atrações únicas em Saskatchewan, especialmente em seu restaurante local, o Happy Nun Cafe.

4/8 Punkeydoodles Corners, Ontário

Punkeydoodles Corners pode soar como o nome de uma banda punk, mas na verdade esse nome pertence a uma pacata vila de Ontário! Não há muitas coisas para ver em Punkeydoodles Corners. No entanto, os motoristas podem notar algo especial sobre a vila, que é a falta de sinalização. Isso porque a vila estava sujeita a frequentes roubos de placas toda vez que uma nova era instalada. Devido a esse fenômeno incomum, os habitantes desistiram de colocar placas. Os viajantes que dirigem entre Kitchener e Stratford (que recebeu o nome da cidade de Stratford-Upon-Avon de Shakespeare!) Podem passar por Punkeydoodles Corners, que fica ao longo da Punkeydoodles Avenue.

3/8 High Level, Alberta

A cerca de 800 km de Edmonton, High Level recebe turistas para explorar sua aconchegante cidade no norte de Alberta. High Level abriga vários hotéis, ao lado de shopping centers. Os visitantes também podem conferir o Mackenzie Crossroads Museum & Visitors Center e algumas trilhas para caminhadas ao redor do High Level.

2/8 Pink Mountain, Colúmbia Britânica

A cidade de Pink Mountain, na Colúmbia Britânica, é um destino perfeito para os amantes da natureza. Esta cidade aconchegante fica ao lado do Parque Provincial Pink Mountain, um local popular para vistas deslumbrantes da montanha, bem como observação da vida selvagem de bisões das planícies e borboletas árticas! Os turistas que amam as florestas encantadas de Revelstoke, na Colúmbia Britânica, com certeza apreciarão a paz, a solidão e a natureza que a Pink Mountain oferece.

1/8 Destruction Bay, Yukon

Viajantes curiosos podem ponderar sobre a origem do nome Destruction Bay. A verdade é que esta cidade de Yukon recebeu o nome da destruição de edifícios devido a uma tempestade de vento. Desde então, os moradores sentiram que o nome se encaixava perfeitamente na área.

A Baía da Destruição de Yukon é uma parada popular entre os viajantes que se dirigem ao Alasca, devido às suas belas vistas do Ártico. Os visitantes podem admirar as lindas montanhas que cercam Destruction Bay no Kluane National Park and Reserve. Os turistas também vão adorar os tons de azul esverdeado do Lago Kluane, que é um local popular para a pesca. Destruction Bay é uma bela prévia de como os territórios do Canadá são lindos, então os caçadores de aventuras devem definitivamente planejar uma viagem para o Yukon, especialmente antes que esfrie!