Aqui estão 10 cidades nos EUA onde os noctívagos podem satisfazer seus paladares depois do expediente, porque os desejos nunca acabam.
Os Estados Unidos são um país em constante movimento, ultrapassando os limites da inovação, criatividade e diversão. Os visitantes costumam observar o ritmo implacável do progresso aqui, com os agitadores trabalhando longas horas e festejando da mesma forma. Conseqüentemente, toda essa cultura de trabalho duro e jogo duro é alimentada por incríveis restaurantes grandes e pequenos, servindo culinária global para alimentar as hordas famintas de costa a costa e de sol a sol. Os EUA são um destino obrigatório para quem gosta de comer tarde da noite. Algumas cidades estão liderando o grupo com suas refeições tardias criativas e deliciosas. Aqui estão dez cidades nos Estados Unidos onde os noctívagos podem satisfazer seus paladares depois do expediente, porque os desejos nunca acabam.
Contents
- 1 10/10 Miami: sabores a noite toda
- 2 9/10 Boston: mais do que esperas estudantis
- 3 8/10 Austin: Late Night Tacos
- 4 7/10 Los Angeles: Sundown In K-Town (… E Sun Up)
- 5 6/10 Nova Orleans: o grande segredo gastronômico do Big Easy
- 6 5/10 Chicago: experimente um peixe frito do meio-oeste
- 7 4/10 Cidade de Nova York: Quer Curry com Pressa?
- 8 3/10 Washington, DC: Capital morde depois do expediente
- 9 2/10 Atlanta: vegetariano a noite toda
- 10 1/10 Nashville: jogos e comida
10/10 Miami: sabores a noite toda
Miami está consistentemente na lista das melhores festas nos Estados Unidos, mas também é uma verdadeira cidade gastronômica que fica acordada até tarde. Embora a cultura gastronômica seja conhecida principalmente por seus restaurantes cubanos, as opções são diversas, desde lojas de taco na parede até macarrão japonês noturno. A qualquer hora, Miami é aposta certa para sabores deliciosos. Em uma sala de jantar mal iluminada repleta de memorabilia kitsch, Yambo serve cozinha nicaraguense até as primeiras horas da manhã.
9/10 Boston: mais do que esperas estudantis
Em 2018, o Boston Globe informou que os estudantes representam 20% da população da cidade. Isso é 20% de Boston ficando acordado até tarde ‘para estudar’ e desejando comer tarde da noite. Portanto, não é surpresa que Boston seja um destino gastronômico tarde da noite – mas há muito mais do que refeições baratas disponíveis. Peach Farm serve um amplo menu de qualidade, autêntica cozinha chinesa até tarde da noite.
8/10 Austin: Late Night Tacos
Com multidões de hipsters e estudantes universitários queimando o óleo da meia-noite, esta cidade do Texas tem uma lista deliciosa de restaurantes abertos muito depois do horário das bruxas. Em Austin, os desejos de taco às 3 da manhã não são problema. O Zombie Taco carrega tortilhas 24 horas por dia, 7 dias por semana, para os noturnos famintos. O menu noturno emparelhado tem todos os favoritos essenciais, como tacos, burritos e nachos. A localização de Austin, Texas, fica perto da Universidade do Texas, perto de Guadalupe na West 26th Street, atraindo a multidão de estudantes com um suprimento constante de sabor Tex-Mex.
7/10 Los Angeles: Sundown In K-Town (… E Sun Up)
Com uma energia juvenil inextinguível, não é surpresa que Los Angeles tenha sua cota de opções noturnas para alimentar uma multidão diversificada. Em Korea Town, a localização de Sun Nong Dan na Western Ave. serve pratos favoritos da culinária coreana o dia todo e a noite toda. O restaurante 24 horas é ótimo para grupos, e o cardápio apresenta uma seleção de dar água na boca de sopas, ensopados e pratos escaldantes. Os comensais podem não dormir, mas não vão para casa com fome ou entediados com outra fatia de pizza morna.
6/10 Nova Orleans: o grande segredo gastronômico do Big Easy
Não é nenhum segredo que New Orleans sabe como se divertir. Ele também sabe como manter os foliões alimentados e abastecidos até altas horas da madrugada. Os noctívagos e madrugadores podem aparecer no Verti Marte a qualquer hora do dia ou da noite para refeições saudáveis com um toque de Nova Orleans. Localizada no FrenchQuarterr, esta delicatessen oferece delícias durante todo o dia e satisfaz as massas famintas há mais de 50 anos. O sanduíche de assinatura é o “All That Jazz” – um sanduíche de camarão po’ boy empilhado para transbordar com cogumelos, queijo, presunto e peru também. É uma experiência que vale a visita tardia.
5/10 Chicago: experimente um peixe frito do meio-oeste
Poucos viajantes pensam em Chicago (ou no meio-oeste em geral) como uma capital de frutos do mar, mas os habitantes do meio-oeste têm um verdadeiro caso de amor com o peixe frito. Confira o fenômeno de frutos do mar do meio-oeste em um local super local, como um habitante de Chicago. O Lawrence’s Fish and Shrimp está sempre aberto, 24 horas por dia, em sua localização na Canal Street. Esta instituição local é tão simples quanto possível, mas atende clientes satisfeitos desde 1950. Os visitantes também podem desfrutar de uma experiência local de Chicago e de uma refeição saborosa e farta.
4/10 Cidade de Nova York: Quer Curry com Pressa?
É conhecida como a cidade que nunca dorme, então Nova York é uma cidade gastronômica óbvia tarde da noite (e de manhã cedo). Seja se divertindo tarde ou acordando cedo, os nova-iorquinos e os viajantes têm muitas opções para comer durante todo o dia além das fatias de pizza gigantes e de massa fina pelas quais a cena gastronômica noturna é (in) famosa. Pak Punjabi Deli & Grocery Smoke Shop, dois quarteirões ao norte da estação de metrô 2nd Ave, tem um nome longo e pouco barulho. Ele combina duas coisas que os nova-iorquinos adoram: uma bodega conveniente e um menu farto de delicatessen. Aberto a noite toda, este restaurante despretensioso permite que os comedores noturnos levem caril e biriyanis a qualquer hora, além de pegar algumas necessidades para casa. É uma experiência deliciosamente quintessencial e local de Nova York escondida em uma loja de conveniência.
3/10 Washington, DC: Capital morde depois do expediente
A capital do país não é exatamente uma cidade festeira, mas há um fluxo interminável de workaholics saindo dos escritórios da K Street até tarde da noite. Alguns restaurantes e bares selecionados estão abertos para recebê-los. O Clyde’s of Gallery Place oferece especiais noturnos para uma cena mais relaxada e solta do que a poderosa multidão do almoço que eles atendem durante o dia. Esta elegante instituição de DC oferece um bar e coquetéis artesanais, mas também um happy hour tardio com lanches e goles com desconto.
2/10 Atlanta: vegetariano a noite toda
A cidade é conhecida por seus jantares noturnos e durante todo o dia, mas a cena gastronômica de Atlanta tem muito mais a oferecer além de esperas fartas até tarde da noite, como café da manhã à meia-noite e sanduíches grelhados às 3 da manhã. O R. Thomas Deluxe Grille em Buckhead oferece vibrações peculiares noturnas e refeições vegetarianas há quase 40 anos. Agora isso é compromisso. Agora está aberto apenas durante a noite de sexta a sábado, mas o menu eclético permanece. Embora existam opções vegetarianas disponíveis, como o hambúrguer vegetariano da casa, os clientes também podem desfrutar de refeições clássicas como camarão do sul e grãos.
1/10 Nashville: jogos e comida
A Cidade da Música sabe entreter (e comer) a qualquer hora. Há uma cena vibrante de comida de rua aqui, e os visitantes e moradores locais podem desfrutar de refeições saudáveis a qualquer hora, em toda a cidade. A comida é um assunto sério aqui. Mas no Up-Down, boa comida é diversão e jogos. Este bar oferece dois andares de jogos, incluindo máquinas de fliperama, onde os clientes podem jogar e comer até as 3 da manhã. Há também um deck na cobertura, onde amigos peludos são bem-vindos para se divertir.