Além do glamour de Hollywood ou mesmo dos traços artísticos de São Francisco, esses pontos vão trazer aos turistas uma admiração diferenciada pelo estado.
Por mais belas que sejam as áreas metropolitanas, a Califórnia tem muito a oferecer que ainda precisa ser explorado. Cidades notáveis como São Francisco e Los Angeles são os primeiros locais que vêm à mente quando as pessoas pensam na Califórnia. No entanto, a Califórnia ainda tem uma vasta gama de tesouros secretos para promover a cada turista. Além disso, além do glamour de Hollywood ou mesmo dos traços artísticos de São Francisco, esses pontos subestimados sem dúvida trarão aos turistas uma admiração diferenciada pelo estado. Aqui está uma lista de lugares subestimados na Califórnia para aprender mais.
Contents
10 Forte Bragg
Fort Bragg fica a cerca de 3 horas de distância da costa de São Francisco, paralela à magnífica costa de Mendocino. Fort Bragg também tem um clima agradável durante todo o ano, tornando-o ideal para uma escapadela de fim de semana. Chegando lá, os turistas também podem experimentar caminhar pela Glass Beach, um antigo depósito de vidro que foi transformado em um belo parque de praia. Pode não parecer extremo, mas o litoral aperfeiçoou o vidro ao longo de um período para produzir água cristalina que agora brilha na costa.
9 Pontos Reis
A Península de Point Reyes do Condado de Marin possui a costa de Point Reyes 30 milhas ao norte de Downtown. Este é um lindo trecho de costa, e esta é a costa que fornece proteção para Drakes Bay, no extremo sul. Vá direto para a Estação Point Reyes para chegar ao fim; muitas trilhas famosas de trekking pelas falésias oferecem bons exercícios e vistas espetaculares. Em Tomales Bay, os visitantes também podem alugar um caiaque. Os turistas podem admirar a vista do mirante do Farol de Point Reyes. Se eles adoram observar pássaros, também podem levar binóculos.
Lobos de 8 Pontos
Este impressionante trecho de costa está situado ao sul de Carmel-by-the-Sea e corre ao longo da ponta mais ao norte de Big Sur. Em 1933, um engenheiro residente comprou uma grande parte desta propriedade para proteger seu avanço, permitindo que a preservação duradoura da natureza e a bela paisagem permanecessem bem conservadas e permitissem o acesso de todos os turistas que chegavam. Os turistas também devem trazer suas botas de montanhismo e descobrir as rotas enquanto respiram o ar puro do oceano com cheiro de pinho. Existem também alguns lugares para visitar que são puramente serenos e relaxantes e adequados para mergulho e snorkeling.
7 Floresta de Pinheiros Bristlecone
A antiga floresta de pinheiros Bristlecone do Condado de Inyo está situada dentro de um território protegido. Os turistas devem adicionar este campo remoto e excepcional à sua lista de viagens. Eles também poderiam seguir o caminho do Bosque de Matusalém em seu trecho de 7,5 quilômetros para descobrir a floresta onde originalmente ficava a floresta de Matusalém. A área ainda não foi sinalizada para evitar a destruição de propriedade; no entanto, a rota fornecida ajuda a manter os visitantes estrangeiros próximos a ela. Bristlecone Pine Forests é acessível a partir de meados de maio até o final de novembro. Vale a pena visitar esta floresta primitiva.
6 cayucos
Cayucos está situado nas margens da região de San Luis Obispo. Antes da descoberta espanhola, era ocupado pelos cidadãos Chumash, que o rotularam de “Cayucos”, a versão local da frase Chumash para barco a remo ou caiaque. Tornou-se um balneário encantador com moradores acolhedores e clima agradável. Os turistas também podem passar um pouco de tempo aqui para apreciar a jóia reconfortante de uma cidade costeira. Além disso, não há cruzamentos sinalizados. Está repleto de vinho e comida locais decentes, produzidos ainda mais agradáveis pelas vistas deslumbrantes do mar e pelo ar salgado.
5 Parque Franceschi
O Parque Franceschi, situado no centro da Riviera de Santa Bárbara, tem o nome de um conhecido horticultor italiano. Ele trouxe colheitas de todo o mundo e as cultivou em seu pomar enquanto construía sua mansão no coração desses gramados. Mesmo que as estradas principais estejam envoltas em névoa, as vistas deste jardim que se estendem até ao mar aberto são sempre deslumbrantes. Os turistas também podem levar um livro ou um gravador para apreciar a tranquilidade deste jardim aberto
4 Praia de Ávila
Avila Beach é uma pequena cidade independente no condado de San Luis Obispo, a meio caminho entre Los Angeles e San Francisco. Por um momento, esse litoral atua como o principal centro de transporte de San Luis Obispo. Além disso, Ávila foi reconstruída no final dos anos 1990, e trilhas contemporâneas para caminhadas e padrões do mar podem agora ser vistas ao longo da praia. Além disso, Ávila é um local fantástico para observar baleias ou relaxar nas vastas rotas da praia intocada.
3 Bacia de Água Ruim
A Bacia de Badwater é o nível mais baixo da América do Norte. Este buraco no Vale da Morte é composto por um pequeno riacho alimentado por uma nascente que foi manchado com sulfatos dos reservatórios próximos, tornando-o impróprio para consumo e incorporado à imagem física distinta da bacia. Uma vez que os turistas veem o vale tentando se expandir diante deles, revestido pela crosta de sódio aparada em formas geométricas de favo de mel da água que se dissipa continuamente, eles assumem que foram transportados para outro mundo. Além disso, os turistas devem ter cuidado ao cruzar a orla, pois é apenas uma fina camada externa branca sobre as poças.
2 Casa Misteriosa Winchester
A Winchester Mystery Mansion é uma estranha atração de San Jose, Califórnia. Era a antiga casa particular de Sarah Winchester. As anomalias da existência diária de Sarah Winchester são espelhadas nos mistérios da mansão, que também estão acessíveis aos visitantes há anos. Hoje em dia, os turistas podem passear pela mansão com um guia turístico e depois ver a estranheza da casa por si mesmos. Os turistas também perceberiam que a mansão tem apenas quatro andares porque uma catástrofe natural a destruiu. Ainda assim, a atmosfera peculiar foi bem protegida.
1 pescador
Pescadero é uma população próxima no Condado de San Mateo, ao sul de Half Moon Bay. Principalmente durante a estação quente, a vila é um local de férias doméstico, envolto pelo prado Pescadero, um santuário de vida selvagem e o Canyon Pescadero. Os parques de campismo, como o State Park, estão localizados perto da área, assim como as estradas rurais ideais para andar de bicicleta e fazer caminhadas pelas montanhas de Santa Cruz. Os turistas também podem passear pela pequena vila caprichosa da Rota do Riacho Pescadero ou parar no Duarte’s Diner para tomar uma taça de vinho.