A maioria das pessoas concorda em voar, mas há algumas que se recusam terminantemente a fazê-lo. estas são algumas das razões estranhas.
Muitas pessoas se recusam a voar por vários motivos estranhos. Muitas vezes esses motivos não fazem o menor sentido para nós, já que viajar de avião é considerado mais seguro e rápido do que viajar de carro. O raciocínio por trás de sua decisão é um mistério e ficamos coçando a cabeça com suas respostas estranhas.
As respostas que encontramos são inegavelmente estranhas e pode ser difícil para nós aceitar a ideia de que algumas pessoas não tiram proveito dessa coisa adorável chamada viagem aérea. Ao contrário de muitos de nós, eles se recusam a valorizar seu assento na janela e não entendem a alegria de chegar a lugares na metade do tempo. Continue lendo para aprender sobre dez razões estranhas pelas quais as pessoas se recusam a voar!
Contents
- 1 10/10 10. Eles não têm controle
- 2 9/10 9. Medo de altura
- 3 8/10 8. Ouvindo sobre todas as falhas nas notícias
- 4 7/10 7. Eles temem o próprio medo
- 5 6/10 6. Falta de Conforto
- 6 5/10 5. Passageiros barulhentos
- 7 4/10 4. Falta de lanches
- 8 3/10 3. A abundância de taxas
- 9 2/10 2. Passageiros malvestidos
- 10 1/10 1. Eles Cuidam do Meio Ambiente
10/10 10. Eles não têm controle
As pessoas gostam de estar no controle de sua situação e ambiente, mas no momento em que embarcam em um avião, percebem que não é o caso. A vida deles está nas mãos do piloto e, se algo der errado, os passageiros nada podem fazer para impedir.
Passageiros assim querem poder, mas tendem a se sentir impotentes nos aviões. Esse fato por si só impede as pessoas de experimentar a alegria de voar, pois suas próprias dúvidas as impedem de tudo que a vida tem a oferecer.
9/10 9. Medo de altura
Muitos de nós tememos altura, e sentar a bordo de um avião que planeja subir milhares de pés no ar não parece nada apetitoso. Pode ser assustador saber que qualquer falha fará com que você caia para a morte, e as pessoas que temem altura tendem a evitar essa possibilidade a todo custo.
Todos nós tentamos convencer aquele amigo medroso a vir conosco na aventura de uma vida, mas nenhum tipo de suborno jamais mudará suas decisões.
8/10 8. Ouvindo sobre todas as falhas nas notícias
Há quem opte por não voar simplesmente porque as emissoras de notícias os convenceram de que os aviões não são seguros. Eles compartilham todos os grandes acidentes que acontecem diariamente, o que dá a algumas pessoas a ideia brilhante de que as viagens aéreas não devem ser confundidas.
Vemos as consequências de aviões que caíram e famílias enlutadas que ficaram para trás, mas o que eles não entendem é que o mesmo processo de pensamento pode ser dito para carros. Há acidentes de carro todos os dias, mas tornou-se uma parte tão estável da nossa sociedade que as pessoas se recusam a ver a comparação.
7/10 7. Eles temem o próprio medo
Há aqueles que não necessariamente têm medo de aviões, mas têm medo de descobrir que estão em um vôo. Isso impede as pessoas de decidirem voar porque, se tiverem um ataque de pânico a bordo de um voo, não terão para onde escapar.
O passageiro será forçado a ficar parado durante a viagem e seu medo não terá para onde correr. Eles querem evitar o desconforto dessa possível tragédia optando por não voar.
6/10 6. Falta de Conforto
Uma das maiores reclamações associadas às viagens aéreas é a falta de espaço para as pernas no ônibus, especialmente em voos internacionais. Muitas vezes as pessoas reclinam seus assentos, o que diminui ainda mais o seu espaço e pode tornar todo o processo de voar inconveniente para você.
As pessoas gostam de seu espaço e da ideia de que ficarão confortáveis, mas o ônibus voador geralmente não permite isso. A ideia de um carro ou trem soa melhor do que um espaço apertado tornado ainda menor por um bando de estranhos.
5/10 5. Passageiros barulhentos
As crianças são uma visão comum a bordo de aviões, pois os pais acham mais fácil voar com seus filhos do que suportar horas em um carro. Infelizmente, isso impede que outros passageiros embarquem em um avião novamente, pois seus tímpanos parecem que nunca mais se recuperarão.
Pode ser frustrante ter que ouvir crianças pequenas ou bebês agitados enquanto eles experimentam a alegria de voar pela primeira vez e, para alguns, esse barulho é demais para eles suportarem.
4/10 4. Falta de lanches
Existem algumas companhias aéreas que fornecem lanches, mas algumas decidem economizar em sua seleção. Muitos de nós acham que os pretzels são suficientes para nos segurar, mas outros querem mais. Eles querem uma seleção completa na ponta dos dedos quando um desejo específico os atinge e decidem seguir seu próprio caminho quando a companhia aérea não consegue cumprir.
As pessoas esperam aproveitar ao máximo seu dinheiro, mas o mesmo pode ser dito sobre as refeições a bordo. A seleção do jantar é pequena e geralmente não é apetitosa para todos os passageiros, o que pode impedi-los de voar novamente.
3/10 3. A abundância de taxas
Quando nosso voo está confinado dentro de um país, certas comodidades geralmente têm um preço. Isso pode incluir travesseiros e cobertores, bem como álcool, que pode ser incômodo quando você já pagou um braço e uma perna por um voo.
Este mesmo conceito se aplica à sua bagagem, porque qualquer coisa com excesso de peso pode custar-lhe um monte de dólares extras. Pode ser complicado e, eventualmente, levá-lo muito acima do orçamento pretendido, pois a companhia aérea o engana a cada reviravolta do processo de voo.
2/10 2. Passageiros malvestidos
As companhias aéreas geralmente têm códigos de vestimenta, mas nem sempre fazem com que todos os passageiros se sintam em casa. Há aqueles que desprezam olhar para certos tipos de pessoas, pois suas roupas os fazem estremecer. Pode ser especialmente doloroso quando esse passageiro está sentado ao seu lado.
Isso pode tornar seu voo extremamente desconfortável, pois você tenta evitar o contato com a pessoa ao seu lado. Isso é o que faz com que muitas pessoas tomem a decisão de não voar e, em vez disso, encontrem outra maneira de chegar ao seu destino.
1/10 1. Eles Cuidam do Meio Ambiente
A razão final que se tornou mais comum com a introdução de carros elétricos é que as pessoas não querem prejudicar o meio ambiente. É verdade que os aviões prejudicam o meio ambiente, por isso várias pessoas decidiram boicotá-los. Esses civis estão tentando iniciar uma tendência para diminuir o uso de aviões como forma de viajar.
Eles procuram salvar a Terra e sua camada de ozônio dos efeitos destrutivos associados à queima de combustíveis fósseis. Eles querem experimentar a Terra enquanto evitam seu fim, o que pode não ser uma coisa ruim, afinal.