15 coisas que os funcionários do hotel mantêm no DL (10 que foram expostas há muito tempo)

Graças a Deus pela era digital, porque agora os viajantes têm acesso a todo tipo de informação online.

15 coisas que os funcionarios do hotel mantem no DL

A indústria hoteleira tem muitos segredos. Alguns desses segredos foram expostos por muito tempo, enquanto outros ainda estão escondidos, bem… até agora. Graças a Deus pela era digital, porque agora os viajantes têm acesso a todo tipo de informação online. Por exemplo, mais do que nunca, as pessoas estão verificando se há percevejos em suas camas assim que chegam em seus quartos de hotel. Porque? Porque houve estudos que revelaram que os percevejos são realmente muito mais comuns do que a maioria das pessoas pensa.

Ficar em um hotel pode ser parte do destaque de qualquer viagem. Se você escolher um ótimo hotel, despertará de lençóis limpos em um colchão perfeito, para o café da manhã ou serviço de quarto perfeitos e, em seguida, desfrutará de algumas atividades incríveis que podem ter sido recomendadas pelo concierge. Se você escolher um hotel terrível, nada disso seria possível.

Conseguir o hotel perfeito para nossas viagens significa muito para nós. É provavelmente por isso que os funcionários do hotel fazem de tudo para garantir que tenhamos viagens inesquecíveis. Isso, no entanto, também significa que eles fazem de tudo para esconder algumas coisas de nós. Leia abaixo enquanto mostramos as coisas que a equipe do hotel mantém no DL e algumas que foram expostas há muito tempo.

25/25 Continue no DL: nem todos os cômodos são iguais

Você pode supor que um preço padrão para os quartos significa que você paga exatamente pela mesma coisa, mas, como muitos funcionários do hotel sabem, esse não é o caso. Alguns quartos têm vistas melhores, outros estão localizados longe de áreas barulhentas do hotel e do ambiente, alguns até têm banheiros maiores e melhores. Conseguir um quarto melhor depende principalmente da sorte que você tem e, às vezes, ser gentil com a equipe do hotel pode proporcionar o upgrade que você está procurando.

24/25 Há uma maneira de evitar taxas de cancelamento

Você pode ter marcado um horário no hotel e ter toda a intenção de ir, mas a vida acontece e algumas semanas ou meses depois, você percebe que realmente não pode ir. Há um pequeno truque simples que você pode fazer para evitar algumas ou mesmo todas as taxas de cancelamento. Este Insider destaca que pode “ligar para o seu hotel e pedir para adiar a sua reserva para uma data posterior (que esteja fora do período em que lhe pode ser cobrado o cancelamento). Depois de alguns dias, você pode ligar novamente e cancelar a reserva sem nenhum custo adicional.”

23/25 Check-in muito antecipado é possível

Se você é um viajante frequente, provavelmente está ciente do fato de que, se chegar uma ou duas horas antes do check-in padrão, pode ligar para o hotel e fazer os preparativos para um check-in antecipado. Uma coisa que você pode não saber é que se você chegar super cedo, pode ligar para o hotel e se o seu quarto não estiver pronto, eles podem oferecer outro quarto disponível enquanto o seu está sendo resolvido.

22/25 Não se deixe levar pelo serviço de quarto

Usar o serviço de quarto de hotel é um dos destaques da estadia em hotéis de muitas pessoas. Você pode folhear todos os itens de menu que deseja e, em seguida, solicitar que sejam entregues em seu quarto quando desejar. A melhor parte é que você não precisa tirar o pijama para desfrutar de uma refeição no seu quarto. Embora a comodidade do serviço de quarto seja grande, tome cuidado para não se deixar levar. Itens como café costumam ser queimados e o peixe pedido não é tão fresco. Se você estiver com vontade de tomar um café, use a cafeteira do seu quarto.

A gorjeta 21/25 proporcionará uma experiência melhor

A maioria das pessoas sabe que dar gorjeta ao mordomo no hotel é um procedimento padrão. Pode-se até dizer que isso faz parte da etiqueta padrão dos hóspedes do hotel. Uma coisa que você pode não saber é como essa gorjeta pode lhe render muito mais do que você esperava. Obviamente, quando você dá uma gorjeta ao membro da equipe, ela será apreciada do lado deles, mas esse membro da equipe do hotel em particular terá mais chances de conseguir as ofertas que você está procurando, então não se esqueça de dar gorjeta!

20/25 Seu quarto está cheio de germes

O número 20 da nossa lista é lamentável, mas ei, temos que manter isso real com você, certo? Os quartos de hotel costumam estar cheios de germes porque os funcionários do hotel geralmente não realizam uma limpeza profunda entre os hóspedes que chegam e saem. Simplesmente não há tempo suficiente para fazer uma limpeza profunda, então a maioria dos limpadores usa apenas água e sabão para limpar e não inclui nenhum desinfetante na água. A maioria das pessoas aconselha os hóspedes a levar seus próprios lenços umedecidos e limpar as áreas comuns.

19/25 5 estrelas nem sempre significa o melhor serviço

Este em nossa lista pode ser uma surpresa para muitos. A maioria das pessoas assume que quanto mais estrelas um hotel tiver, melhor será o serviço que provavelmente receberão deles. Embora a maioria dos hotéis com classificação mais alta e mais estrelas se esforce para ir além com o atendimento ao cliente, lembre-se de que as estrelas são, na verdade, uma indicação das comodidades disponíveis no hotel. A melhor maneira de ter uma ideia precisa do serviço é entrar na rede e ler as avaliações dos clientes. Isso indicará se você realmente deve gastar seu dinheiro suado naquele hotel.

18/25 Cuidado com o Wi-Fi Gratuito

A segurança cibernética é um dos tópicos mais importantes que todo usuário da Internet precisa entender. Muitas pessoas estão sendo hackeadas diariamente e, para sua segurança, você precisa conhecer e entender as estratégias simples que pode colocar em prática. Uma estratégia é evitar ao máximo o Wi-Fi público. Isso ocorre porque o Wi-Fi público é mais vulnerável a ataques. Se precisar dessa conexão, certifique-se de não fazer logon em sites como seus aplicativos bancários, onde suas informações pessoais podem estar em risco.

17/25 A equipe às vezes mente

Ok, você pode ter encontrado vários pontos surpreendentes nesta lista. Você está bem com todas essas informações porque quer viajar munido de informações e truques na manga. Embora conhecimento seja poder, a última coisa que você quer ouvir é que os funcionários do hotel às vezes mentem para nós. Desculpe pessoal, mas tivemos que manter isso real com você.

Provavelmente, a parte mais perturbadora é que eles fazem isso com tanta frequência. Por exemplo, às vezes um gerente de hotel aconselha a equipe a dizer aos hóspedes que “alguém” está chegando para consertar aquele elevador quebrado em breve, mesmo sabendo que o cara só virá no fim de semana.

16/25 Não tenha medo de pedir uma combinação de preços

A indústria hoteleira é muito competitiva. Todos querem ser o local preferido dos viajantes e a maioria está disposta a fazer o que for preciso para chegar lá. Uma coisa que talvez você não saiba (até agora, é claro) é que, se você já tem uma reserva em um hotel, pode ligar para outro hotel no mesmo bairro e ver se eles podem cobrir o negócio ou até mesmo dar-lhe um melhor. Se for uma baixa temporada, você pode conseguir o hotel de sua preferência por um preço melhor.

15/25 Consulte o Concierge para ingressos

Na maioria das vezes, se você está planejando ir para lugares diferentes durante as férias, você pode já ter ligado antes e feito as reservas ou, se estiver usando os serviços de um agente de viagens, eles já podem ter feito isso para você. Se você está realmente interessado em obter grandes economias, não descarte os serviços de concierge. O melhor de usar um concierge local é que eles já têm contatos e podem economizar muito em passeios a museus, shows ou qualquer outra atividade de seu interesse.

25/14 Eles estão de boca fechada sobre convidados famosos

Este pode ser um ponto amargo/doce em nossa lista. Por um lado, pode ser emocionante saber que você está hospedado no mesmo hotel que uma de suas celebridades favoritas. Por outro lado, se os funcionários do hotel quiserem, você nunca saberá disso.

A maioria das celebridades gosta de viajar incógnita, especialmente durante as férias. Isso é compreensível, especialmente porque todo mundo merece uma pausa de vez em quando. Os funcionários do hotel costumam fazer de tudo para manter a boca fechada sobre qualquer hóspede famoso que possa estar visitando e, às vezes, até mesmo organizar saídas e entradas secretas pelos fundos.

13/25 A comida infantil costuma ter descontos

Portanto, este em nossa lista pode ser uma surpresa para nossos leitores. Entendemos que os restaurantes regulares têm um menu infantil com preços melhores, mas os hotéis também? Sim. Isso significa que, mesmo que não esteja no cardápio do hotel, as refeições infantis são oferecidas a um preço especial e tudo o que você precisa para obtê-lo é apenas pedir educadamente. List25 explica que “mesmo que o menu não tenha uma seção infantil, você quase sempre pode obter um menu infantil com desconto se apenas pedir”.

12/25 Obter um upgrade é fácil

A maioria das pessoas assume que obter um upgrade é algo que acontece se houver algo errado com o quarto e eles precisarem ser movidos. Por exemplo, se você chegar ao seu quarto de hotel e notar percevejos, a equipe do hotel fará o possível para garantir que eles não apenas o atualizem, mas também proporcionem uma ótima experiência no hotel. Esta não é a única maneira de obter uma atualização. Se houver disponibilidade, às vezes pedindo muito bem, você pode obter o quarto ideal que procura.

25/11 As reservas diretas são melhores do que as reservas de terceiros

Se você usou um site de terceiros para reservar seu quarto de hotel, é provável que tenha feito um ótimo negócio. Isso ocorre porque a maioria das reservas de terceiros costuma ter tarifas muito abaixo das tarifas padrão para o quarto do hotel. Quando os funcionários do hotel veem que você não reservou diretamente com eles, mas reservou de terceiros, por mais difícil que seja aceitar isso, você realmente não é uma prioridade. Claro, você ainda está no hotel e eles ainda vão tratá-lo como um hóspede, no entanto, a equipe do hotel oferece as melhores ofertas, recomendações e cuidado e atenção extras aos hóspedes que reservaram diretamente com eles.

25/10 há muito exposto: a equipe do hotel tem as melhores recomendações

Ao planejar suas férias, é natural fazer um pouco de pesquisa antes de ir para o seu destino para ver quais atividades divertidas e aventuras você pode adicionar ao seu itinerário. Embora fazer sua própria pesquisa seja sempre uma coisa boa, falar com a equipe do hotel sobre lugares que eles podem recomendar pode lhe oferecer restaurantes inesperados, festivais e outras atividades divertidas que não apareceriam facilmente na internet. A equipe do hotel também pode recomendar se houver um novo bar na cidade com ótimas promoções.

25/09 Você paga pelo local

Como viajante frequente, você já deve estar ciente desse fato “divertido”. Se você começou suas viagens recentemente, deve ter notado algo – os hotéis mais próximos da rua principal da cidade ou vila em que você está ou os hotéis mais próximos de locais famosos são muito mais caros do que os hotéis que estão a poucos quarteirões de distância. Sempre que você estiver viajando e tentando economizar algum dinheiro, considere comprar um hotel que não seja tão central e isso pode economizar algumas centenas de dólares.

25/08 Eles têm um bom relacionamento com a polícia

O número 8 em nossa lista é muito compreensível, pois todos sabemos que onde há uma reunião de pessoas de todas as esferas da vida, é provável que haja alguns problemas ou mal-entendidos. É por isso que os funcionários do hotel geralmente têm um ótimo relacionamento com a polícia, pois eles são os responsáveis ​​se as coisas ficarem um pouco fora de controle com um hóspede ou alguns hóspedes que se recusam a seguir as regras. Esta é também a razão pela qual, se houver um problema que precise de aplicação da lei em um hotel, eles parecem surgir apenas alguns minutos após o incidente.

25/07 Os quartos não são limpos adequadamente

Então, no início de nossa lista, mencionamos um pouco sobre o fato de que os quartos de hotel têm muitos germes. Este é uma extensão desse ponto porque, embora o quarto pareça limpo, não se sinta confortável em tocar nas coisas e beber o que não deve. Independent explica que “a equipe do hotel alertou os clientes para longe dos copos na pia (já que nunca são lavados), para sempre verificar os lacres das garrafas e aconselhou as pessoas a nunca verificarem debaixo da cama ou em locais de difícil acesso, pois nunca são limpos. .”

25/06 Dica assim que puder

Este da nossa lista é para todos os leitores por aí que acham que só devem deixar gorjeta para o porteiro logo no final da viagem. Se você está acostumado a fazer isso, vai querer se livrar desse hábito o quanto antes. The Daily Meal explica que “a gorjeta é sempre bem-vinda e provavelmente proporcionará uma experiência melhor. Desde o início da sua estadia, você deve dar uma pequena gorjeta sempre que eles o ajudarem.”