15 estádios em que nunca colocaríamos os pés (15 que podem levar todo o nosso dinheiro)

Nem todos os estádios são criados igualmente e todos os fãs de esportes sabem disso. Em alguns, nunca colocaríamos os pés se fôssemos pagos.

15 estadios em que nunca colocariamos os pes 15 que

Os estádios abrigam alguns dos melhores entretenimentos do mundo. Seja qual for o esporte praticado, ele traz o melhor dos torcedores nas arquibancadas, que assistem a um jogo competitivo entre atletas profissionais. É uma ótima experiência ir a um jogo, mas às vezes, o próprio estádio deixa muito a desejar e não retribui o suficiente para os torcedores que pagam seu dinheiro para ver seu time do coração jogar. Por outro lado, existem alguns estádios que vão além para proporcionar aos torcedores uma experiência que eles nunca esquecerão e vale totalmente o dinheiro para entrar no estádio.

Aqui estão 15 estádios nos quais nunca pisaríamos, seja pela falta de atmosfera que proporcionam para jogos importantes, aparência monótona, comida péssima ou simplesmente velho para o torcedor mais moderno. E há os fãs de esportes dos estádios que gastariam seu dinheiro para assistir a um jogo, porque o estádio oferece algo único, seja por meio de design, aparência, pontos turísticos ou muitas outras atrações. Uma coisa é certa, não se trata apenas dos times quando se trata de esportes, mas dos lugares onde eles jogam que podem fazer toda a diferença na forma como os torcedores reagem e torcem por eles.

30/30 Nunca ponha os pés em: Tropicana Field

Quando se trata do pior estádio da Major League Baseball, a maioria concorda que o Tampa Bay Rays joga no pior estádio do Tropicana Field. De acordo com o Toronto Sun, o Tropicana Field foi eleito o pior estádio da liga e alguns dos projetos de edifícios são questionados, como a passarela que cruza o campo às vezes interfere na bola que está em jogo, o que significa que Tampa tem ter regras especiais para quando uma bola atinge a altura da passarela.

29/30 Pegue todo o nosso dinheiro: Estádio Ninho de Pássaro

O Estádio Ninho de Pássaro estava na frente e no centro quando Pequim sediou os Jogos Olímpicos de 2008, e será o principal estádio quando eles sediarem os Jogos de Inverno em 2022, tornando-o um lugar que você deve conferir e gastar o dinheiro para ver o que deve ser uma produção exagerada. Basta olhar para o design do estádio, que teceu vigas de aço em um design impressionante que definitivamente faz com que o estádio se destaque entre a multidão, tornando-o o local perfeito para receber os atletas do mundo. De acordo com a Interest Engineering, o aço é de 42.000 toneladas.

28/30 Pegue todo o nosso dinheiro: Stadion Energa

Os projetistas de estádios estão se certificando de que o exterior do estádio pareça tão bom quanto o interior, e o Stadion Energa não é exceção. Segundo a Popular Mechanics, o estádio possui 18 mil placas de policarbonato, que conferem a ele um aspecto âmbar em seis tonalidades diferentes para as 41 mil arenas. É essa cor para atrelar ao mineral encontrado ao longo da costa polaca. É também a maior estrutura autoportante da Europa, já que 82 estruturas de aço sustentam o estádio. É definitivamente um estádio que se destaca por si só no bom sentido.

27/30 Never Set Foot In: Oakland Coliseum

O Oakland Coliseum já teve dias melhores e é definitivamente um estádio para não pisar. Na verdade, até mesmo os Oakland Raiders, que chamam o estádio de lar, não querem estar lá e não o farão por muito mais tempo. mudar para Las Vegas em breve. O estádio é um dos poucos que abriga um time profissional de beisebol e futebol, mas de acordo com o Toronto Sun, é considerado um terreno baldio de concreto até hoje, faltando todo o charme, com até jogadores dizendo que precisam construir algo novo.

26/30 Pegue todo o nosso dinheiro: The Ericsson Globe

O Ericsson Globe não parece um estádio típico do lado de fora, mas na verdade é um rinque de hóquei na Suécia e a casa da seleção sueca. De acordo com a Interest Engineering, ele representa o Sol no sistema solar sueco, que é o maior modelo em escala do sistema solar do mundo. É também o maior edifício hemisférico da Terra. Que estádio perfeito para ir e ver, pois preenche a lacuna entre esportes e ciência de uma forma muito divertida.

25/30 Nunca ponha os pés em: Calgary Saddledome

O Calgary Saddledome foi construído para sediar hóquei no gelo e patinação artística para os Jogos de Inverno de 1988 em Calgary e é a casa do Calgary Flames da NHL. O design diferenciado era ótimo na época, mas a arena é uma das mais antigas do campeonato e é um grande motivo de conflito entre o time e a cidade sobre a construção de um novo rinque. A arena foi inundada pelas grandes enchentes de 2013, que danificaram o rinque e ainda causam problemas até hoje.

24/30 Nunca ponha os pés em: Nassau Veterans Memorial Coliseum

Uma palavra é usada para descrever o Nassau Veterans Memorial Coliseum: monótono. Essa não é a palavra que alguém quer ouvir quando pensa em seu campo de origem, mas os New York Islanders jogaram no rinque sem graça por anos, até se mudarem para o Barclay Center. Agora eles dividem o intervalo entre os dois, e um grande projeto de reforma está em andamento para consertar o rinque opaco. De acordo com a Billboard, uma reforma de $ 260 milhões está em andamento no rinque, mas evitaremos o Coliseu até que ele possa provar ser uma experiência melhor e ter uma equipe melhor.

23/30 Pegue todo o nosso dinheiro: Michigan Stadium

O Michigan Stadium ganhou o apelido de Big House, porque é o segundo maior estádio do mundo, pois de acordo com a Interesting Engineering, pode acomodar mais de 107.000 pessoas para os jogos de futebol do Michigan Wolverine e teve multidões de até 115.000. Para qualquer fã de esportes, vale a pena fazer parte de uma multidão que rivaliza com o tamanho de muitas grandes cidades nos Estados Unidos, no que é um cenário de jogo muito íntimo, já que o estádio é uma grande tigela, colocando os fãs mais perto da ação .

22/30 Nunca ponha os pés em: FedEx Field

Em termos da NFL, o FedEx Field é considerado o pior estádio da liga, já que o estádio não tem nenhum personagem, não é bom para a vantagem de jogar em casa devido ao design ruim que o torna muito silencioso para jogar, e o fato de que muitos assentos ainda permanecem vazios. De acordo com o Washington Post, o segundo maior estádio da liga não foi construído para ser um estádio barulhento, facilitando o jogo dos adversários. Se você quer aquela atmosfera da NFL, talvez escolha um dos muitos estádios da liga que vai oferecer uma experiência muito melhor.

21/30 Pegue todo o nosso dinheiro: AT&T Stadium

O AT&T Stadium é um dos principais estádios da NFL, e deveria ser, considerando que custou mais de US$ 1,15 bilhão para ser construído, tudo pago pelo proprietário do Dallas Cowboys, Jerry Jones. De acordo com a Interest Engineering, é o estádio esportivo mais caro já construído e é conhecido por sua grande tela de vídeo de alta definição que vai da linha de 20 jardas de um lado até a linha de 20 jardas do outro. Se você vai pagar para assistir futebol, este estádio em Dallas definitivamente vale a pena.

20/30 Nunca ponha os pés em: Chase Field

Ao comprar ingressos para jogos esportivos, você acha que estaria sentado nas arquibancadas, arquibancadas ou poltronas. No Chase Field, há a opção de sentar, ou melhor, nadar, em uma piscina. De acordo com o Toronto Sun, a novidade da piscina no campo central já passou e é realmente um lugar estranho para assistir a um jogo com um bando de estranhos nadando em uma piscina onde bebidas e quem sabe o que mais foram divididas a água.

19/30 Pegue todo o nosso dinheiro: T-Mobile Arena

O Las Vegas Golden Knights teve uma história incrível na temporada passada, quando chegaram à final da Stanley Cup em seu primeiro ano na NHL. Mas não foi só isso que fez as pessoas falarem sobre hóquei em Las Vegas, mas também a T-Mobile Arena fez seu trabalho em atrair fãs de hóquei de uma forma que só Las Vegas sabe fazer – carisma. O drama pré-jogo se desenrolou no gelo com exibições de vídeo no gelo e personagens de ação ao vivo que fariam você pensar que está em uma apresentação do Cirque du Soleil. Você definitivamente ganha seu dinheiro na arena T-Mobile, mesmo antes de o disco atingir o gelo.

18/30 Leve todo o nosso dinheiro: Camp Nou

Se você está procurando o maior estádio da Europa, então você está indo para a Espanha, pois é lá que está localizado o Camp Nou, casa do clube de futebol FC Barcelona. Com capacidade para pouco menos de 100.000 pessoas, é um dos maiores do mundo, de acordo com a Interest Engineering. Para os fãs de futebol na Europa, é um lugar especial para assistir a um jogo em uma das torcidas mais animadas de toda a Europa. O estádio passou por muitas reformas ao longo dos anos para tentar aumentar a capacidade, e os planos são de construir outro, mas respeitando o estádio que existe desde a década de 1950.

17/30 Pegue todo o nosso dinheiro: campo de críquete de Melbourne

Se você está indo para a Austrália, definitivamente gaste algum dinheiro e vá para o Melbourne Cricket Ground. Se você nunca experimentou críquete antes, este é o estádio para assistir, pois é o 10º maior estádio do mundo e o maior campo de críquete do mundo. De acordo com o Victoria Heritage Register, também possui a torre mais alta de qualquer estádio esportivo do mundo. Muitos o consideram o símbolo de Melbourne para o resto do mundo e tem capacidade para 95.000 pessoas.

16/30 Nunca ponha os pés em: Barclays Center

O Barclays Center é o novo complexo no Brooklyn, em Nova York, que abriga o Brooklyn Nets e o New York Islanders. Mas, de acordo com o Business Insider, ele tem algumas das piores linhas de visão para um jogo de hóquei que você encontrará na NHL. Como mostra esta foto, você não consegue ver nem a rede e metade da zona de ataque. Claro, você está no topo da ação, mas ninguém vai ao jogo para assistir ao vídeo do placar do jogo quando está literalmente a alguns metros da ação.

15/30 Pegue todo o nosso dinheiro: Estádio de Wembley

Houve alguns estádios de Wembley em Londres, Inglaterra, mas ainda vale a pena ir e ver a versão atual que é rica em história e um dos melhores estádios de futebol da Europa. De acordo com a Popular Mechanics, o novo estádio foi inaugurado em 2007 para substituir o antigo construído em 1924 e inclui um arco de aço de 130 metros de altura para suportar uma seção retrátil do teto. O vão de 1.033 pés o torna o telhado de vão único mais longo do mundo, com mais de 11 acres, quatro dos quais são retráteis.

14/30 Pegue todo o nosso dinheiro: Estádio Azteca

O Estádio Azteca é considerado um dos estádios de futebol mais famosos do mundo e é o maior estádio do México. É o primeiro estádio a sediar duas finais da Copa do Mundo, em 1970 e 1986. Tem capacidade para 87.000 pessoas e até já sediou jogos da NFL no México. Mas se você é um jogador de futebol, como no futebol, torcedor, este é o estádio para gastar dinheiro e ir visitar. É tido em alta consideração no mundo do futebol, com alguns chamando-o de o estádio mais importante para o jogo no mundo.

13/30 Nunca ponha os pés em: Rogers Center

O Toronto Blue Jays é o único time da Major League Baseball fora dos Estados Unidos, tornando o Rogers Centre, o único parque da MLB no Canadá. Mas, apesar disso, também é considerado um dos mais feios, principalmente quando o teto está fechado. De acordo com o Toronto Sun, quando o telhado está fechado, você perde a visão do horizonte de Toronto, incluindo a famosa CN Tower, e não vê nada além de aço e concreto. Costumava ser algo incrível de se ver, mas à medida que o estádio envelhece, não está agüentando o que os novos estão oferecendo.

12/30 Nunca ponha os pés em: Campo do soldado

O Soldier Field recebe muito amor do povo de Chicago, mas de acordo com o Bleacher Report, é um dos estádios mais feios da NFL. Eles chamaram isso de infecção por estafilococos no horizonte de Chicago, já que o estádio não tem nenhuma personalidade e a superfície de jogo também não é a melhor quando você atinge a parte final da temporada. O Chicago Bears é um dos times mais antigos da liga e tem que jogar em um dos piores estádios.

30/11 Nunca pôs os pés em: Stade Louis II

Stade Louis II tem tudo para ser um grande estádio, pois está localizado bem próximo ao Mediterrâneo. Mas, de acordo com a Forbes, é um dos piores lugares para assistir a um jogo de futebol, pois o campo fica em cima de um grande estacionamento, tornando a superfície de jogo muito dura. E o clima é tranquilo, já que os monegascos dificilmente torcem para seu time, deixando o estádio vazio na maioria dos jogos, mesmo sendo um dos times mais empolgantes da Europa. Então, muito disso deve ser culpa do estádio.