19 fatos dos bastidores sobre pilotos que são mantidos em segredo

Neste artigo, exploramos 19 segredos que os pilotos desejam manter no DL.

19 fatos dos bastidores sobre pilotos que sao mantidos em

A viagem aérea é um momento emocionante para a maioria. Desde finalmente passar as férias tão esperadas com seus entes queridos ou a perspectiva de uma oportunidade de negócios em potencial, as viagens aéreas aproximaram o mundo do que nunca. Supera constantemente as expectativas, seja a introdução de uma nova aeronave de alta tecnologia, uma nova rota de voo ou simplesmente a redução do tempo de viagem entre dois destinos. A aviação está sempre e sempre melhorará, além de se tornar mais avançada em termos de tecnologia (no cockpit, obviamente).

Com tudo isso em mente, trabalhar na indústria da aviação não parece um show ruim, há uma demanda constante de trabalho, perspectivas de crescimento, progressão profissional e você pode descobrir novas cidades. Por experiência própria, vi a tripulação de voo desde o check-in do voo até o mesmo hotel que eu em muitas ocasiões e em nenhum momento vi nada além de um sorriso. Na verdade, tive a sorte de falar com uma aeromoça sobre seu trabalho e horário. Ela me disse que naquele mês em particular iria viajar para 5 cidades diferentes, passando um dia entre os vôos em cada uma. Parece o emprego dos sonhos, certo? Bem, até certo ponto. Há algumas informações que as tripulações de voo, especialmente os pilotos, guardam para si mesmas, variando de vários sinais de voo a amenidades que você encontrará em seu próximo voo.

Neste artigo, exploramos 19 segredos que os pilotos desejam manter no DL. Apertem os cintos, as coisas podem ficar estranhas… vamos descobrir.

19 O café é uma ‘zona proibida’

Um ex-piloto disse ao Independent UK que os passageiros devem ficar longe do café da companhia aérea. Apesar de algumas companhias aéreas baratas, café e chá serem as únicas bebidas gratuitas oferecidas, este piloto e muitos outros alertaram contra isso. Ele diz que a água que eles usam com o café contém produtos químicos, para evitar que bactérias nocivas cresçam durante o vôo, então é por isso que o café da companhia aérea não tem um gosto tão bom. Sejamos honestos, o banheiro do avião não é o melhor lugar para passar o tempo, então vale a pena recusar educadamente o café simplesmente para evitar que seu corpo discorde de qualquer produto químico e, assim, usar o banheiro mais uma vez do que o necessário.

18 relógio de combustível

Como é o caso de qualquer empresa, as companhias aéreas estão sempre procurando cortar ou limitar custos. Um piloto, que preferiu permanecer anônimo, relatou à Smarter Travel que durante suas verificações pré-voo de 360 ​​pontos, ele sempre é pressionado pelo pessoal de terra para carregar apenas combustível suficiente para chegar ao destino… em condições perfeitas. Ele disse que, se o voo enfrentar um mau tempo inesperado ou se atrasar no ar por qualquer motivo, às vezes ele não tem escolha a não ser pousar em um aeroporto diferente. Os passageiros podem não estar cientes disso (exceto quando são informados de que estão chegando em um aeroporto diferente), mas é preocupante saber que isso acontece com mais regularidade do que o esperado.

17 Manhã é melhor

Um dos segredos mais bem guardados do público, Slice diz que os voos matinais são os mais tranquilos. Sim, isso significa que você deve definir o alarme para o raiar do dia, ou mais cedo… no entanto, é um pequeno preço a pagar pelos benefícios. Os voos matinais não apenas levam você ao seu destino mais cedo, para que você tenha mais tempo para aproveitá-lo, mas também há muito menos turbulência e visivelmente menos vento, o que significa um voo mais relaxado.

16 não tenho tempo para o almoço

A Lista 25 diz que, às vezes, os pilotos não têm uma pausa para o almoço ou simplesmente não têm tempo para comer em suas respectivas companhias aéreas. Um piloto disse em várias ocasiões que ele e seu primeiro oficial foram forçados a atrasar o voo apenas para que pudessem deixar a aeronave e pegar comida rapidamente. Agora todos respeitamos os pilotos e sua capacidade de nos levar do ponto A ao ponto B, mas ninguém deve pular refeições. Entendemos que talvez eles não gostem de comida de avião como o resto de nós, mas devem sempre arranjar tempo para três refeições completas por dia.

15 Já estamos lá?

Em entrevista ao Quora, um piloto, atualmente em serviço para uma grande companhia aérea dos EUA, vazou um grande segredo que pode alarmar alguns passageiros. Ele diz que na maioria dos vôos regionais e alguns domésticos mais longos, os instrumentos de vôo só podem mostrar a velocidade e a altitude do avião, o que significa que na maioria das vezes, durante o vôo, os pilotos não podem dizer onde você está, além da distância do destino. Ele garante aos passageiros que eles aumentaram a consciência situacional, portanto, não há necessidade de se preocupar com nada.

14 Assentos principais revelados

Se você quer um gostinho de negócios ou primeira classe, mas não tem dinheiro crescendo em árvores, sentar em um assento próximo às alas é o melhor lugar. Tripsavvy relata que o ar da cabine flui da frente para trás e, portanto, sentar-se não bem na frente, mas perto das asas é ideal para isso. Além disso, esses assentos sofrem menos efeitos de turbulência, tornando-os perfeitos para as almas nervosas.

13 Não dirija (ou voe) cansado

Reader’s Digest informa os passageiros sobre uma perspectiva surpreendente. Os pilotos podem trabalhar longas horas, às vezes até mesmo durante 7 dias inteiros de 12 horas por dia. Enquanto as companhias aéreas estão constantemente tentando encontrar maneiras de reduzir a fadiga do piloto, é apenas humano ficar cansado rapidamente enquanto se concentra, especialmente com a vida de 250 pessoas em suas mãos. É por isso que não é incomum que os pilotos tirem uma soneca rápida, ou como eles chamam, uma soneca, para recuperar o descanso necessário. Fique tranquilo, porém, isso não representa uma ameaça à segurança para nós, passageiros.

12 Missão Impossível

A maioria das pessoas tem medo de voar devido à possibilidade de cair devido à turbulência. No entanto, a Lista 25 foi informada por um piloto de que há quase 0% de chance de um acidente de avião como resultado da turbulência. Ele disse que os pilotos tentam evitar a turbulência simplesmente porque é irritante e causa transtornos tanto para a tripulação quanto para os passageiros, e não porque temem que algo problemático ocorra.

11 Quebrar isso

Os pilotos não vão te dizer isso, e provavelmente por um bom motivo. As avarias de aeronaves são bastante frequentes, como acontece com qualquer máquina de alta tecnologia. Slice diz que, graças a verificações completas, manutenção frequente e treinamento contínuo, esses problemas são corrigidos em um estágio inicial, antes que se tornem uma ameaça para a vida no ar ou no solo, e ninguém atrás da porta da cabine jamais saberá. ..oooooh.

10 Comida diferente

Na verdade, os pilotos não comem a mesma comida que o resto do avião, de acordo com o Independent UK. Diz-se que são servidas refeições diferentes para evitar um incidente de intoxicação alimentar… mas, novamente, os passageiros também não querem adoecer com intoxicação alimentar! Com toda a seriedade, porém, eu preferiria contrair intoxicação alimentar do que o piloto, por, bem, razões óbvias como eu não sei, eu consigo viver.

9 Afivele seu cinto de segurança

Um piloto disse ao Quora que quando o sinal de cinto de segurança fica aceso por um período prolongado de tempo, não é motivo de preocupação. Como viajantes, sabemos que devemos obedecer ao sinal de apertar o cinto de segurança, pois isso pode evitar ferimentos em caso de turbulência inesperada. Pelo contrário, este piloto disse que alguns de seus colegas simplesmente se esquecem de desligá-lo, ou se houver algum vento acidentado à frente, eles apenas o deixarão aceso em vez de desligá-lo, as pessoas se movimentando e, 5 minutos depois, ligando-o novamente. No final do dia, é melhor prevenir do que remediar.

8 Fala

Se você é uma daquelas pessoas que precisa dizer a todos o que pensa sobre o serviço deles, os pilotos gostariam de ouvi-lo no final do voo. Em suas viagens, você já deve ter se deparado com pilotos se juntando à tripulação de cabine para agradecer e se despedir quando desembarcamos da aeronave. O piloto de uma grande companhia aérea, Joe D’Eon, informou a Tripsavvy que, se você gostou do voo, mais especificamente, de um pouso suave, é recomendável elogiá-los por um pouso de alto nível.

7 Pilotos menos qualificados?

Sim, você leu aquilo corretamente. De acordo com um piloto atual que foi entrevistado pelo Reader’s Digest, os pilotos de linhas aéreas regionais não são legalmente obrigados a ter o mesmo treinamento e experiência que os pilotos domésticos de longa data. Ele também avisa que, mesmo que você tenha reservado seu voo em um site conhecido de uma companhia aérea quando chegar a hora do seu voo, você pode não estar voando com essa companhia aérea.

6 pouso acidentado

Falando em pousos, Slice diz que se você experimentar um pouso difícil e as condições estiverem molhadas, é mais do que provável que seja uma medida de segurança. Se um piloto pousar o avião com força na pista, há uma chance muito reduzida de que o avião derrape na pista. Claro, todos nós queremos uma aterrissagem suave, mas às vezes a física não permite isso.

5 Guarde sua tecnologia

Isso não vale apenas para telefones, outras tecnologias, como laptops e tablets, precisam ser guardadas, não por um risco de interrupção do sinal, mas por uma precaução de segurança. Se por algum motivo houver uma emergência, um laptop solto pode voar e atingir alguém a uma velocidade enorme. A Reader’s Digest também diz que tirar os fones de ouvido para os estágios finais da aterrissagem não é para arruinar sua diversão, mas talvez para salvar sua vida.

4 Chegar na hora é melhor do que levar todos para lá com segurança

Nos Estados Unidos, as companhias aéreas priorizaram o tempo sobre as vidas. É isso mesmo, o Reader’s Digest sugere que o Departamento de Transporte enfatizou a pontualidade como prioridade número um, que eles reduziram as medidas de segurança para o segundo lugar. Um piloto de linha aérea comercial em Atlanta disse que as companhias aéreas agora estenderam seus horários de chegada para voos, embora saibam que cada voo não leva tanto tempo. Por exemplo, um voo com duração de 1 hora e 45 minutos, agora foi oficialmente estendido para 2 horas, apesar de ainda haver um intervalo de 15 minutos entre o tempo real de voo e o tempo estimado de voo. Isso é para evitar um número crescente de voos ‘atrasados’ e, finalmente, manter um melhor registro de chegada no horário.

3 Muito frio? Nós também!

De acordo com a Lista 25, os pilotos estão continuamente pedindo à tripulação de cabine para desligar o ar-condicionado. Um piloto disse que a tripulação de cabine está sempre em movimento, enquanto os passageiros e os pilotos estão sentados e, portanto, geralmente não sentem tanto calor. Claro, podemos ajustar as configurações acima do assento, mas parece que os pilotos estão presos a um sistema de resfriamento central.

2 Muitos sustos no ar

Embora isso não aconteça com frequência, não custa nada estar preparado. O Independent UK diz que quando um piloto está tendo alguns problemas no ar, eles deixam os flaps das asas eretos, a fim de desacelerar a aeronave. Isso não apenas diminui a velocidade do avião, mas também alerta sutilmente o controle de tráfego aéreo de que algo não está certo. Caso haja alguma emergência repentina em um voo, os pilotos têm muitas maneiras subvertidas de notificar as pessoas no solo para se prepararem para um pouso de emergência.

1 Armas em um avião

Nos Estados Unidos, os pilotos, legalmente, são permitidos e realmente encorajados a portar armas na cabine. Isso é um pouco estranho, e a maioria das pessoas não sabe que os pilotos carregam armas. É um pouco assustador saber que a pessoa que tem sua vida em suas terras carrega uma arma, porém, ela deve passar por alguns dos mais árduos testes e treinamentos, e claro, uma triagem aprofundada antes de ser autorizada a fazer isso. então, por Quora.