20 coisas que as pessoas fazem que os anfitriões do Airbnb não suportam

Haverá coisas que acontecerão que farão o anfitrião querer empacotar tudo e fugir.

20 coisas que as pessoas fazem que os anfitrioes do

É um mundo diferente lá fora, e há maneiras diferentes de fazer as coisas. Longe vão os dias em que, quando você queria viajar, tinha que encontrar um hotel ou motel para ficar. Ou você optou por acampar em algum lugar. Agora existe a opção de se hospedar em um Airbnb.

O Airbnb hospeda quartos de aluguel ou casas para pessoas que procuram um lugar para ficar e normalmente é um pouco mais econômico do que um grande hotel de rede. O Airbnb se tornou um grande sucesso e sua popularidade só cresce.

Com isso dito, pode haver alguns problemas que possam surgir. Como está sendo executado por um host individual, haverá coisas que farão o host querer empacotar tudo e fugir.

Vamos examinar as 20 coisas que as pessoas fazem que realmente deixam os anfitriões do Airbnb loucos.

20 Quando você não se lembra que esta não é sua casa

Como muitos Airbnbs são baseados na residência de alguém, pode ser fácil esquecer que você não está em sua própria casa.

De acordo com thetravel.com, é importante ser respeitoso com o anfitrião da casa em que você está hospedado. Eles não querem lidar com uma casa destruída.

19 Não se faça de bobo com o checkout

Assim como o check-in funciona de maneira muito diferente em um Airbnb, o check-out também é um pouco diferente, de acordo com thetravel.com.

Em cada Airbnb em que você se hospedar, haverá regras e instruções ligeiramente diferentes quando se trata de sair. Normalmente, os pedidos são mínimos e é importante tentar segui-los.

18 Use uma imagem falsa

Nem tudo é um grande problema; às vezes é uma coisa pequena que pode começar o relacionamento com o pé esquerdo.

De acordo com nbcnews.com, você deve garantir que seu perfil do Airbnb tenha uma foto real sua. O anfitrião deseja identificá-lo facilmente na sua chegada.

17 Quando faltam informações em uma mensagem

Em primeiro lugar, estamos falando das residências reais das pessoas.

Por isso, ao entrar em contato com um Airbnb para uma possível hospedagem, é sempre importante dar o máximo de detalhes sobre a sua viagem, segundo o nbcnews.com. Isso os ajuda a saber que você não fará nada muito louco em sua casa.

16 Quando as pessoas pedem um desconto

Como os Airbnbs já são muito mais baratos que os hotéis, os anfitriões ficam loucos quando os hóspedes pedem um desconto.

De acordo com nbcnews.com, o host define o preço por um motivo. Esse é o preço que eles precisam para que isso valha a pena para eles. Cabe ao hóspede procurar um lugar que possa pagar.

15 A segurança está nos olhos de quem vê

Uma das principais prioridades de qualquer pessoa quando viaja é a segurança, por isso eles querem garantir que o Airbnb também seja seguro.

De acordo com nbcnews.com, os anfitriões podem achar rude se você perguntar muito sobre a segurança de sua casa ou bairro. A segurança também é subjetiva, por isso é difícil definir para qualquer pessoa.

14 Quando você está de boca fechada sobre como eles podem ajudar

Muitas pessoas hospedam um Airbnb porque estão interessadas e apaixonadas por hospitalidade.

De acordo com nbcnews.com, um host quer que você peça ajuda e pode ser irritante quando você não o faz. Se você é novo na área e quer conhecer um bom restaurante, eles querem te ajudar a encontrar um.

13 Looker Vs. Booker

Fazer compras é uma boa coisa a fazer, mas você tem que ter cuidado com isso. De acordo com nbcnews.com, se você quiser ir para um Airbnb que não permite animais de estimação e o anfitrião tiver que recusá-lo, isso prejudica a classificação do Airbnb.

Portanto, os hosts podem correr o risco de desligar se desligarem muitas pessoas.

12 Quando você não deixa um comentário

É sempre importante deixar um comentário quando você sai de um Airbnb, e deixar de fazer isso pode deixar um anfitrião muito bravo.

De acordo com nbcnews.com, o anfitrião precisa de um certo número de hóspedes para deixar um comentário para atender aos padrões do Airbnb. Demora 5 minutos e realmente ajuda o anfitrião.

11 Tudo sobre confirmação

Um hotel e um Airbnb funcionam de maneira muito diferente; em um hotel, você pode chegar a qualquer momento após o check-in. Funciona um pouco diferente em um Airbnb.

De acordo com thetravel.com, é importante deixar claro quando você chegará, pois pode ser necessário conhecer o anfitrião para entrar.

10 A política de reembolso provavelmente não mudará

Antes de reservar um Airbnb, você será informado sobre as políticas individuais relativas a cancelamentos e reembolsos. De acordo com o travel.com, é improvável que eles mudem, e pedir que mudem com certeza irritará seu anfitrião.

A menos que haja uma emergência médica ou de viagem, seu anfitrião provavelmente não lhe dará um reembolso.

9 Não é uma casa de fraternidade

Um Airbnb não deve ser usado apenas para dar uma festa. Fazer isso causará alguns problemas com o host.

De acordo com thetravel.com, é importante respeitar o espaço em que você está e as pessoas ao seu redor. Falar alto demais certamente causará problemas.

8 que seria considerado roubo

Como um Airbnb geralmente é a casa de outra pessoa, é provável que você esteja perto de alguns de seus pertences. De acordo com thetravel.com, o anfitrião informará na sua chegada o que é seu para usar e o que está fora dos limites.

Resumindo, um anfitrião não ficará muito feliz ao descobrir que todo o seu creme facial caro foi usado.

7 Se Foi Bom, Deixe 5 Estrelas NÃO 4

O Airbnb tem um sistema de classificação exclusivo e não funciona como um sistema de classificação normal.

De acordo com thetravel.com, é importante se familiarizar com o sistema de classificação e como ele funciona. O Airbnb vê apenas avaliações de 5 estrelas como positivas. Mesmo uma classificação de 4 estrelas pode causar alguns problemas à mangueira com a empresa.

6 Aparecendo com Fido

É compreensível que uma das coisas que incomodam os anfitriões seja quando os hóspedes não seguem as regras.

De acordo com thetravel.com, é importante trazer apenas com você quem você está triste. Por exemplo, se o Airbnb disser que não há animais de estimação, não apareça com seu cachorro.

5 Preste atenção às regras individuais

Hotéis e motéis são bastante padronizados com suas regras, e todos eles têm as mesmas políticas (ou semelhantes).

Os Airbnbs funcionam de maneira diferente e cada anfitrião terá seu próprio conjunto de regras, de acordo com thetravel.com. Não presuma que o que você poderia fazer no seu último Airbnb seria bom naquele em que você está hospedado agora.

4 Quando as pessoas o tratam como um imóvel

Novamente, é importante lembrar que isso não é um imóvel. Esta é a casa e a propriedade de alguém e essa pessoa ainda é responsável por ela.

De acordo com o affordanthing.com, é importante lembrar que seu host não é seu proprietário. Eles estão lá para te proporcionar uma experiência, é isso.

3 Quando você pedir mais suprimentos, não seja ganancioso

O Airbnb tem uma política quando se trata de garantir que a casa tenha alguns suprimentos para o hóspede, assim como um hotel faria. No entanto, há um limite.

De acordo com o affordanything.com, o Airbnb afirma que os anfitriões só devem fornecer consumíveis suficientes para durar uma semana.

2 O luxo não é gratuito

Uma das grandes coisas sobre um Airbnb é a variedade de propriedades e preços.

De acordo com o affordanything.com, algo que deixa os anfitriões malucos é quando as pessoas querem um desconto em uma propriedade de luxo. É luxo por um motivo e, se você não puder pagar, deve procurar um dentro de sua faixa de preço.

1 Quando é tudo sobre eles

Isso é algo que não apenas enlouquece os hosts, mas também as pessoas em geral. É quando as pessoas são egoístas e só pensam em si mesmas.

De acordo com o affordanything.com, isso pode deixar um host maluco. Quando pedem desconto, quando fazem bagunça ou quando pedem mais serviços, são chamados de egoístas.

Referências: nbcnews.com, thetravel.com, affordanything.com