20 coisas sobre o paraíso dos surfistas na Austrália que os mochileiros precisam saber

Surfers Paradise é um subúrbio de City of Gold Coast, no leste da Austrália, e para muitos viajantes representa uma parada obrigatória.

meninas em uma festa posando com bastões luminosos

Surfers Paradise é um subúrbio de City of Gold Coast, no leste da Austrália, e para muitos viajantes representa uma parada obrigatória. A cidade é um centro turístico e de entretenimento; quase todo o subúrbio é composto por turistas que querem ir às praias mundialmente famosas e refrescar suas habilidades de surf.

Tudo é servido aos turistas: eles podem escolher entre inúmeras atividades, clubes e hotéis. Surfers Paradise é a melhor zona de conforto.

Mas com tantos turistas indo para Surfers Paradise, você se pergunta o quão autêntica é a cidade. Tudo ali parece servir a seu propósito e o tempo reduziu o destino outrora desejável a uma máquina de fazer dinheiro. Quer saber o que queremos dizer com isso? Encontre os exemplos abaixo.

20/20 é mais caro do que deveria ser

É um fato bem conhecido que a Austrália é um destino turístico caro e os viajantes estão dispostos a deixar isso passar se apenas receberem o valor do seu dinheiro. Surfers Paradise, no entanto, não é um desses lugares. é como caro como outras cidades australianas com muito menos a oferecer.

19/20 Se você quiser conhecer locais autênticos, vá para outro lugar

Surfers Paradise é um lugar lotado e a maioria das pessoas lá são turistas como você. Os locais estão acostumados com eles e há pouco apreço entre os dois grupos. Faça um favor a si mesmo e vá para algum lugar onde os locais o tratem como uma delícia que você é.

18/20 A vida noturna é divertida, mas também perigosa

Os fóruns de viagens estão repletos de avaliações sobre a vida noturna da cidade. Boates não faltam, mas elas parecem atender apenas a um tipo de festeiro. As ruas podem se tornar perigosas à noite, pois muitas pessoas ficam embriagadas e aliviam as frustrações dos transeuntes inocentes.

17/20 Oferece Pouco Aos Mergulhadores

Existem muitos provedores de aulas e passeios de mergulho, mas reconsidere se é aqui que você deseja mergulhar. De acordo com Redditum lugar melhor para tais empreendimentos é Byron Bay, que fica próximo e tem mais a oferecer para mergulhadores de diferentes níveis de experiência.

16/20 As praias estão piorando a cada ano

TripAdvisor usuários comentam cada vez mais que Surfers Paradise é uma praia lotada e é difícil encontrar um bom lugar na areia. Ir à praia deve ser uma experiência relaxante, mas dificilmente será se houver mais pessoas do que você pode contar.

15/20 Se Sair, Não Esqueça a Identificação

Se você decidir dar uma olhada na vida noturna de Surfers Paradise, independentemente dos perigos potenciais, certifique-se de não esquecer sua identidade, pois você não terá sorte em entrar em nenhum estabelecimento sem ela. seguranças digitalizar IDs para que possam informar outros clubes sobre possíveis convidados turbulentos.

14/20 A própria cidade parece cafona

Surfers Paradise provavelmente manteve seu nome na época em que tudo no centro da cidade era novo e brilhante. Hoje em dia, a cidade descansa sobre os louros: os centros de entretenimento parecem antiquados e não atendem às necessidades de um viajante do século XXI.

13/20 É realmente o paraíso dos surfistas?

Como o nome sugere, Surfers Paradise é um item da lista de baldes para os surfistas. A cidade possui muitas escolas de surf e lojas de sucesso, mas as águas podem não ser as mais seguras para iniciantes ou nadadores fracos. No 2015Surfers Paradise foi declarada a praia mais perigosa de Queensland.

12/20 Salva-vidas estão lá por uma razão

Uma forte presença de salva-vidas pode parecer estranha, mas é muito necessária em Surfers Paradise e em muitas outras praias da Austrália. Semelhante a Bondi Beach, as correntes marítimas podem ser fatais e os salva-vidas avisam os visitantes quando é seguro dar um mergulho.

20/11 Boa sorte ao tentar estacionar o carro

Com muitos visitantes vem o congestionamento do tráfego. Depois de chegar ao Surfers Paradise, uma longa busca por um vaga de estacionamento começa. Depois de encontrar um, você paga uma fortuna por ele e sobra pouco tempo ou motivação para se divertir na praia.

10/20 Não vá lá durante a semana escolar!

A semana escolar é uma celebração dos alunos do 12º ano que vão para as cidades costeiras australianas para desabafar (na verdade, muito) e se divertir, no estilo colegial. Você realmente quer passar suas férias entre adolescentes famintos por festas que não conseguem se comportar adequadamente?

20/09 Todos os prédios altos estão arruinando uma boa vista para a praia

Antes de todas as infra-estruturas serem construídas, a praia era o maior trunfo da zona. Surfers Paradise poderia ter se tornado um destino mais descontraído com sua praia limpa como ponto forte, mas a cidade cresceu demais para que um visitante pudesse perceber como poderia ser a natureza.

8/20 É Uma Cidade Comercializada

Muitos dos edifícios altos que bloqueiam vistas incríveis são hotéis. Qualquer cidade com uma quantidade absurda de hotéis está fadada a perder qualquer valor autêntico. Surfers Paradise é um grande anúncio de todas as maneiras pelas quais você pode gastar seu dinheiro e nenhuma das sugestões parece particularmente sábia.

7/20 Albergues em Surfer’s Paradise são decentes

Nem tudo é tão sombrio em Surfers Paradise: seus albergues oferecem aos viajantes uma estadia de alto nível e muitas vezes se assemelham a hotéis luxuosos. Os albergues são um local seguro para conhecer pessoas sem ter que se expor a uma vida noturna que pode não agradar a você. Lá, você pode se divertir.

20/06 Todos os bons lugares fecham mais cedo

A Austrália sabe como fazer um ótimo café. Vale a pena visitar os cafés, mesmo em Surfers Paradise. O único problema desses lugares deliciosos é que eles fecham bem cedoentão vá até lá para tomar café da manhã ou almoçar cedo para ter algum tempo para relaxar antes de ir para a praia.

5/20 Você não encontrará muita natureza no paraíso dos surfistas

As vistas podem ser incríveis se você achar as luzes da cidade inspiradoras. Mas não é um desperdício vir até a Austrália, um dos lugares mais interessantes em termos de biodiversidade, e ver apenas uma selva de concreto? Certifique-se de pular destinos que o isolam da natureza.

4/20 Shopping está desatualizado e decepcionante

Se a sua ideia de fazer compras no exterior é ir a um shopping antigo comum, talvez você não fique muito desapontado com o Surfers Paradise. Viajando de volta para o lado negro da década de 1990 não parece muito divertido para a maioria de nós. Basta ignorá-lo completamente!

3/20 Transporte público não chega a todos os destinos desejados

Existem alguns lugares de tirar o fôlego ao redor de Surfers Paradise, mas de que adianta isso quando é difícil de alcançar eles sem o seu próprio carro? Como a Austrália é um dos destinos mais caros, muitos não podem alugar um carro apenas para dirigir até um parque próximo.

2/20 Como é o cruzeiro fluvial?

O cruzeiro no rio é considerado um dos destaques ao visitar Surfers Paradise. De um barco, você pode admirar o horizonte da cidade e a praia. A maioria das pessoas parece estar satisfeita, mas muitas avaliações recentes comentam sobre qualidade alimentar no cruzeiro, quase não valendo a pena.

1/20 Ou você ama ou odeia

Surfers Paradise continuará dividindo as pessoas entre aqueles que amam ou odeiam. Mesmo se você gosta de uma vida noturna louca, armadilhas para turistas e multidões insuportáveis, ainda assim recomendamos que você viaje para outro lugar. A Austrália como um todo realmente tem muito mais a oferecer do que esta cidade.