20 fotos tiradas por hóspedes reais do Airbnb em Londres (isso lhe dará uma ideia clara do que esperar)

De galpões em salas de estar comunitárias a caixas sem janelas – garantindo a autêntica experiência de Harry Potter – os golpes do Airbnb estão aumentando.

um airbnb flutuante em londres, um subgrupo de aluguel de airbnb em londres

Londres, a capital do Reino Unido, é um dos destinos mais vibrantes do mundo. De shows de arte e shows de música a ruínas antigas e vibrações reais, Londres é um dos mais importantes centros de design, turismo e negócios. Portanto, não é surpresa que os preços dos hotéis e as taxas de aluguel estejam disparando.

Na verdade, dada a crise imobiliária em Londres, arranjos para dormir podem ser absurdos. De galpões em salas de estar comunitárias a caixas sem janelas – garantindo a autêntica experiência de Harry Potter – os proprietários não hesitam em oferecer camas de casal em quartos compartilhados e até mesmo pequenas tendas.

E os aluguéis do Airbnb não são exceção; de acordo com dados, os golpes do Airbnb estão aumentando em Londres. Muitos hóspedes relataram ter sido induzidos a ficar em acomodações grosseiras ou em acomodações que não reservaram. De estúdios microscópicos a lugares exorbitantes, aqui estão 20 fotos tiradas por hóspedes reais do Airbnb em Londres (que lhe darão uma ideia clara do que esperar).

20 Café da Manhã na Cama… Literalmente

Anúncios falsos do Airbnb são um grande problema, especialmente para famílias com crianças e pessoas com problemas de saúde. Algumas das listagens do Airbnb em Londres são incrivelmente pequenas. De acordo com o The Guardian, as casas britânicas modernas não têm espaço suficiente e são consideradas as menores novas casas da Europa. Pelo menos você pode tomar seu café da manhã na cama, literalmente!

19 anúncios podem ser enganosos

Ainda que as experiências do Airbnb possam ser preciosas, a verdade é que sempre há incerteza sobre se hospedar nas casas listadas na plataforma. O mercado do Reino Unido está inundado de aluguéis do Airbnb; infelizmente, muitos anúncios podem ser enganosos, com os hóspedes sendo induzidos a ficar em apartamentos pequenos, nojentos ou inseguros.

18 Minha casa é meu castelo

A crise imobiliária em Londres é notória, então não é surpresa que o Airbnb esteja lentamente se tornando duvidoso. De acordo com a Wired, mais de 10.000 acomodações do Airbnb em Londres violam o limite oficial de 90 dias para aluguéis de curto prazo, com um grande número sendo anunciado por locadoras, não por anfitriões reais.

17 tão raros quanto dentes de galinha

Embora as estatísticas indiquem que 30% dos anfitriões do Airbnb em Londres, também conhecidos como empresas de aluguel, têm mais de três anúncios anunciados no site, devemos admitir que existem alguns anfitriões genuínos por aí que conseguiram converter suas casas em arte. Basta olhar para a foto acima – um dos apartamentos Airbnb mais bem avaliados em Londres!

16 eles dizem que Londres tem uma vibração artística

Mesmo que muitas pessoas achem Londres artística, devemos mencionar que morar lá pode ser bem cinza. Londres está se tornando um labirinto de prédios feios, trilhos de trem e propriedades podres. Devido à crise imobiliária, o número de anúncios simples do Airbnb está aumentando. Vamos torcer para que você supere seu medo de palhaços!

15 golpistas do Airbnb devoraram Londres

Apesar de todas as apólices de Garantia ao Anfitrião e Seguro de Proteção listadas no site do Airbnb, a verdade é que ninguém pode garantir que suas férias não vão virar uma história de terror. De acordo com a Wired, o número de golpes do Airbnb e listagens falsas em Londres está aumentando, com os hóspedes sendo induzidos a ficar em lugares que nunca reservaram.

14 Apenas fãs de Harry Potter

Dado o alto número de turistas e empresários interessados ​​em Londres, não é surpresa que os anfitriões do Airbnb e as agências de aluguel estejam tentando obter cada vez mais lucro. Devido à falta de regulamentação, no entanto, alguns anfitriões oferecem lugares estranhos, quartos triplos compartilhados, beliches e garagens. Basta olhar para a caixa sem janelas acima – apenas para fãs de Harry Potter!

13 Você será recebido por alguns esquisitos assustadores

Embora o Airbnb tente manter os anfitriões e hóspedes seguros, algumas histórias de terror farão os viajantes pensar duas vezes… e reservar um hotel. O número de anfitriões e proprietários assustadores do Airbnb está aumentando em Londres, conforme relatado pelo The Telegraph. Boa sorte tentando escapar deste bunker!

12 hóspedes do Airbnb também podem ser assustadores

Anfitriões e hóspedes do Airbnb também devem ser cautelosos. Embora seja verdade que o número de anfitriões estranhos está aumentando, devemos observar que os hóspedes também estão se tornando cada vez mais desrespeitosos, conforme afirma o Airbnb. De festas nojentas a apartamentos destruídos, os anfitriões em Londres e no resto do mundo devem ter cuidado.

11 Ajuste para uma rainha

Algumas listagens do Airbnb, por outro lado, são mais do que tentadoras. Basta olhar para este lugar lindo em Londres, um lugar digno de uma rainha. Talvez até Sua Majestade, a Rainha Elizabeth II, se apaixone por esses móveis em tons pastéis… Pessoas como nós, pessoas comuns, podem pagar por isso?

10 Esteja preparado para receber convidados indesejados

Enquanto as casas modernas em Londres, incluindo lugares do Airbnb, estão ficando menores, as casas antigas são notórias por seus hóspedes indesejados. Camundongos domésticos em Londres são um problema comum e, segundo dados, as reclamações relacionadas a roedores estão aumentando. Então, se você estiver viajando sozinho, não se preocupe – você pode encontrar uma boa companhia.

9 Esteja preparado para pagar uma fortuna

Londres é uma das cidades mais populares do mundo, por isso não é surpresa que os hotéis e aluguéis do Airbnb sejam extremamente caros. De fato, de acordo com dados fornecidos pela Hotels.com, o Reino Unido é um dos países mais caros da Europa, seguido pela Noruega e Suíça.

8 Bem-vindo à Selva

Londres é confusa; assim como as propriedades de aluguel do Airbnb. Não é segredo que muitos proprietários em Londres estão abusando da crise de aluguel na Inglaterra, enquanto os anfitriões do Airbnb estão oferecendo lugares ridículos. Mesmo que você seja um amante da natureza, terá que admitir que ficar em uma barraca no quintal de alguém é mais do que desrespeitoso.

7 Compartilhar é cuidar

Apesar dos altos custos e quartos pequenos, a Grã-Bretanha está atraindo cada vez mais visitantes. Os dados mostram que o Reino Unido é o sexto país mais visitado, depois da China, Estados Unidos, França, Espanha e Itália. Impulsionados pela ganância e pelo oportunismo, alguns anfitriões do Airbnb em Londres não hesitam em anunciar propriedades falsas, enquanto os proprietários tentam amontoar cada vez mais trabalhadores migrantes.

6 Você receberá o tratamento real

Você está viajando para Londres? Você está procurando um lugar Airbnb com banheiro privativo e cozinha compacta? Então, este apartamento “espaçoso” é tudo o que você precisa! Não seria ótimo tomar um banho enquanto cozinhava feijão com torrada ao mesmo tempo? Tão britânico!

5 Explorar Londres com um orçamento pequeno é quase impossível

Explorar Londres gastando pouco é quase impossível. O preço médio de uma cerveja no centro de Londres é superior a $ 6,5, enquanto os cartões de viagem diários estão acima de $ 15,5. No entanto, se você quiser economizar nas viagens, pode alugar uma bela casa flutuante. Nós mencionamos que uma luxuosa casa flutuante pode custar mais de $ 160 por noite?

4 piores do que a toca de um porco

Basta olhar para a foto acima! Se você acha que esta caixa sem janelas não é adequada para um ser humano vivo, saiba que alguns londrinos não hesitam em anunciar lugares assustadores, como galpões em salas de estar comunitárias e camas em cozinhas compartilhadas, apenas para ganhar algum dinheiro.

3 londrinos amam seus quintais

A cena festiva de Londres é famosa em todo o mundo. No entanto, muitos hóspedes do Airbnb decidem fazer seu próprio entretenimento organizando festas em casa não autorizadas. Alguns anfitriões relataram encontrar lixo excessivo, manchas de sangue e outras substâncias. De acordo com o Metro, uma mansão no oeste de Londres foi destruída por hóspedes, resultando em mais de $ 500.000 em danos.

2 O tamanho é o prêmio

Aluguéis em Londres, incluindo listagens do Airbnb, podem ser bastante perturbadores. De acordo com o Metro, muitos lugares são pequenos, fedorentos e infestados de mofo. Os anúncios também são enganosos, com apartamentos apresentando “cozinhas” modernas (também conhecidas como chaleiras de viagem e fogões de acampamento). Talvez uma porta frontal de vidro seja um extra desejável – a única maneira de fazer com que os hóspedes se sintam menos claustrofóbicos.

1 E quanto à privacidade?

A falta de espaço te deixa bravo? Não?! E as câmeras escondidas? De violações básicas de privacidade a anfitriões assustadores espionando os hóspedes, as câmeras escondidas nas propriedades de aluguel do Airbnb são uma preocupação crescente em Londres. Os hóspedes são aconselhados a entrar em contato com a equipe de Atendimento ao Cliente do Airbnb para obter ajuda e procurar assistência para remarcar.