23 dos itens mais questionáveis ​​confiscados em títulos de aeroporto

Há algumas pessoas que parecem felizes em jogar a cautela ao vento e tentar esconder todos os tipos de coisas estranhas no avião.

23 dos itens mais questionaveis ​​confiscados em titulos de aeroporto

A maioria das pessoas tem um certo respeito pelo TSA e tenta fazer as malas de mão com a consciência de quais itens estão ok e quais definitivamente não estão. Hoje em dia, todo mundo sabe que trazer líquidos em grandes recipientes é proibido, ou que qualquer objeto pontiagudo pode ser considerado perigoso e levado embora. Alguns regulamentos variam de aeroporto para aeroporto, e os viajantes experientes sabem que devem verificar as regras sobre itens como isqueiros e pinças, mas, na maioria das vezes, as pessoas que viajam geralmente sabem o que podem fazer quando se trata de passar pela segurança do aeroporto.

No entanto, existem algumas pessoas que parecem felizes em jogar a cautela ao vento e tentar contrabandear todos os tipos de coisas estranhas e maravilhosas a bordo do avião. Isso é muito mais do que apenas garrafas de água ou xampus de tamanho normal. Estamos falando de mascotes, espadas, facas, machados e tantas bombas falsas. É 2018 e ainda parece que as pessoas não entendem que um machado não é um item de bagagem de mão apropriado … alguns deles podem ter sido erros honestos, é claro, enquanto outros são definitivamente tentativas desajeitadas de contrabando intencional. Qual você acha o mais ridículo?

Contents

23/23 Cobras em um avião

Acredite ou não, as cobras parecem ser um item que é confiscado pela TSA em uma base semi-regular, geralmente de passageiros na esperança de contrabandear os répteis para venda como animais de estimação exóticos… embora alguns estejam simplesmente tentando levar seus próprios animais de estimação com eles! Cobras foram descobertas em roupas íntimas de passageiros (sim, enquanto eles as usavam), bem como em malas e até mesmo cuidadosamente escondidas em um disco rígido.

Embora não seja provável que pítons e similares sejam usados ​​como arma, eles são ilegais para passar pela segurança do aeroporto e podem até representar um risco para o avião se escaparem durante o vôo.

22/23 A Motosserra

Isso não é apenas questionável pelos motivos mais óbvios de armas serem proibidas na cabine, mas também estamos nos perguntando se uma motosserra seria considerada o tamanho aceitável para bagagem de mão.

Esta motosserra foi confiscada em 2014 em Albany e provavelmente também não estaria bem em malas despachadas. As motosserras podem ser verificadas (como a maioria das outras armas e lâminas), mas apenas se não houver vestígios de combustível nelas. Novamente, isso ocorre porque as companhias aéreas estão preocupadas com coisas que explodem no ar. Talvez apenas deixe seu kit de preparação para o apocalipse zumbi no bunker?

Sapatos de grife 21/23

Assim como os batons, não há nada de errado em viajar com saltos de grife… mas não se esses saltos foram substituídos por réplicas de armas! Estes sapatos Chanel apresentam uma arma modelo em vez de um estilete e, embora não sejam reais, definitivamente não são permitidos na bagagem de mão… ou nos pés de alguém!

Este passageiro também não deve ter gostado de ter os sapatos confiscados… Os saltos Chanel dificilmente são baratos (ou fáceis de substituir).

Tesoura Cerimonial Gigante 20/23

Acredite ou não, pequenas tesouras são boas para levar na bagagem de mão. Tesouras de costura e tesouras de unha geralmente são pequenas o suficiente para serem aprovadas, embora muitas pessoas acreditem que todas as tesouras são proibidas. No entanto, enormes tesouras cerimoniais usadas para cerimônias de inauguração definitivamente não são aceitáveis… como um passageiro descobriu em Nashville. Essas enormes tesouras poderiam ter ido em uma mala despachada, mas trazer tesouras caricaturalmente grandes para a cabine não é bom. O tamanho importa, ao que parece… pelo menos quando falamos de tesoura e bagagem de mão!

19/23 Um ursinho de pelúcia em tamanho real

Algumas pessoas estão quebrando as regras intencionalmente quando trazem coisas pela segurança (ou tentam, de qualquer maneira), outras simplesmente não estão pensando … e algumas estão tentando intencionalmente ultrapassar os limites da bagagem de mão aceitável. Este ursinho de pelúcia gigante foi levado pela segurança como um experimento do YouTube e falhou.

O passageiro até comprou uma passagem para o urso, mas não foi permitido – e infelizmente foi abandonado no aeroporto.

18/23 Um saco de enguias vivas

Outra tentativa de contrabandear criaturas exóticas para um avião aconteceu em 2012, quando um passageiro particularmente ambicioso tentou passar pela segurança com 163 peixes tropicais, 22 invertebrados e um saco de enguias vivas. As enguias estavam em um saco plástico transparente, muito parecido com um peixinho dourado ganho em uma feira – e sem surpresa, o TSA foi capaz de perceber o fato de que não deveriam estar entrando em um avião. As enguias (e o resto das criaturas) foram entregues ao Serviço de Pesca e Vida Selvagem.

17/23 Livro Ninja e Facas

Quer se tornar um ninja? Sente a necessidade de guardar suas facas de arremesso em um livro oco sobre as artes ninja? Mesmo que isso não fosse suficiente para levantar algumas sobrancelhas, este passageiro decidiu que este item em particular seria apropriado para levar em um aeroporto. As facas foram armazenadas ao lado da primeira página de um capítulo intitulado ‘Equipamento Ninja’. Claramente, as habilidades ninja deste passageiro não eram avançadas o suficiente para realmente passar pela segurança sem ser revistado… então talvez o livro não fosse tão útil quanto eles pensavam!

16/23 Nunchucks Brilhantes

Outro aspirante a ninja tentando trazer suas armas de avião para cá… mas claramente, este não é um ninja excessivamente preocupado com sigilo, porque este par de nunchucks é verde brilhante e brilhante. Eles até brilham no escuro! Presumivelmente, este passageiro estava a caminho de uma rave particularmente violenta, mas eles não deveriam ter trazido seus go-go nunchakus, porque eles não são apenas ilegais em um avião… eles são ilegais em muitos estados. Fique com bambolês e poi, talvez algumas capas de botas felpudas.

15/23 spray de urso

O spray para ursos não é algo incomum para as pessoas comprarem se estiverem morando em áreas onde os ursos são comuns ou fazendo caminhadas ou escaladas no deserto. Mesmo muitos campistas levarão um pouco de spray de urso junto, apenas no caso. No entanto, é completamente proibido como item de bagagem de mão – e, na verdade, se você estiver indo para o deserto em seu destino, provavelmente haverá algum lugar próximo onde você possa pegar alguns após o pouso.

14/23 Batarangues

A menos que você seja realmente Bruce Wayne, trazer facas de arremesso em forma de morcego em sua bagagem de mão não fará de você um super-herói do aeroporto. Este conjunto de Batarangs foi confiscado em Dallas, onde um passageiro claramente esqueceu que mesmo que uma arma apareça em uma história em quadrinhos, ainda é uma arma e você não pode trazê-la para o avião. Mais especificamente, por que alguém pensaria que precisaria disso durante uma viagem?

Possuí-los em casa como parte de uma exibição nerd é uma coisa, na verdade, passear com eles em sua pessoa é um pouco estranho. A menos que, novamente, você seja o próprio Cavaleiro das Trevas.

23/13 3 Cortador de Pizza do Satanás

Entre todas as lâminas mais simples e funcionais confiscadas pela TSA estão facas como esta. Uma combinação de lâmina curva, conjunto de juntas de latão e cabo de esqueleto prateado, a TSA a apelidou de ‘Cortador de Pizza de Satanás’ ao postar sobre o confisco… e realmente, o nome se encaixa.

Curiosidade: lâminas decorativas, colecionáveis, réplicas e fantasias ainda são lâminas. Ninguém precisa viajar com esse tipo de arma, a menos que esteja indo para o Inferno para servir um prato fundo com Lúcifer.

12/23 Cavalos marinhos em perigo alcoólico

Todo mundo sabe que os líquidos só podem ser levados na bagagem de mão se estiverem em garrafas pequenas – e, inicialmente, foi o tamanho dessa garrafa de bebida que fez com que o TSA parasse um passageiro em Detroit. No entanto, não foi apenas a bebida que causou o problema – descobriu-se que a garrafa continha cinco cavalos-marinhos ameaçados de extinção. Uma nova visão do verme da tequila, talvez?

Neste caso, realmente não importava – a garrafa foi confiscada e o passageiro denunciou à Agência de Pesca e Vida Selvagem.

23/11 Truques de mágica

A maioria dos truques de mágica é bastante inofensiva, embora você segure a linha de segurança puxando todos os lenços da manga. No entanto, viajar com truques de mágica que envolvam fumaça, fogo ou explosões (mesmo as pequenas e teatrais) vai causar problemas com o TSA.

Em 2014, um mágico azarado tentou trazer a bordo um livro de magia, que pegava fogo durante um ato. É claro que, com a intenção de ser um truque ou não, o TSA não iria deixar passar.

23/10 Soltando a bomba F

Claramente, o dono desta novidade é fã de trocadilhos… explosivo real. Armas falsas, mesmo em chaveiros ou como brinquedos, são expressamente proibidas pela TSA (por razões bastante óbvias), e isso inclui chaveiros bonitinhos que representam palavrões. Claro, isso está longe de ser o único falso nesta lista… mas pode ser o mais insignificante.

23/09 Whisky Stones Em uma forma bastante interessante

Os aficionados por uísque dirão que uma pedra de uísque é uma alternativa a um cubo de gelo – mas o que eles podem não dizer é que, se você tiver uma pedra de uísque em forma de bala, não poderá passar pela segurança. As pedras de uísque precisam ser congeladas antes de serem usadas e vêm em todos os tipos de formas inovadoras… incluindo este pequeno saco de pedras em forma de bala. Apesar de não serem balas de verdade, foram confiscadas pela segurança em Idaho.

Modelo Foguete 8/23 A

Mesmo se você não estiver carregando uma bomba real, tentar levar qualquer tipo de explosivo a bordo de um avião é uma má ideia… como um passageiro descobriu em Greenville, Carolina do Norte. Lá, oficiais de segurança confiscaram um modelo de foguete, claramente rotulado como ‘explosivo’ e ‘inflamável’ – obviamente, porque é um foguete.

Qualquer tipo de material explosivo ou inflamável não é permitido a bordo de um avião – surpreendentemente!

23/07 Bombinhas

Este é um daqueles itens que deveria ser bastante óbvio não pode ser levado a bordo de um avião … mas não tão óbvio o suficiente para impedir alguém em Kentucky de tentar passar vários pacotes de fogos de artifício pela segurança em uma bagagem de mão.

Era julho e, em Kentucky, presumivelmente, esse foi o resultado de alguém que não pensou muito em sua viagem para casa nas comemorações de 4 de julho. E embora muitos itens desta lista sejam permitidos na bagagem despachada, fogos de artifício não são permitidos em aviões. Porque eles podem explodir.

23/06 Peixe Tropical Vivo

Há um número louco de animais vivos que entram nesta lista, mesmo que não passem pela segurança do aeroporto! Uma mulher estava saindo de Cingapura quando descobriu que carregava nada menos que cinquenta e um peixes tropicais vivos… amarrados debaixo da saia. Além de ser completamente ilegal, não deve ter sido uma maneira confortável de voar.

5/23 A Foice

Você presumiria que o Grim Reaper não precisa voar, mas um passageiro certamente levantou as sobrancelhas quando tentou trazer uma foice em sua bagagem de mão no aeroporto de Newark. Isso mesmo, uma foice de verdade.

Pelas fotos postadas pela TSA, parece uma antiguidade, mas não há limite de idade para itens com lâmina quando se trata de voar, e a lâmina curva perversa foi confiscada pela segurança.

4/23 Batons com um segredo

O batom é, sem surpresa, completamente aceitável para levar a bordo de um avião… mas apenas se for realmente batom. Não tanto se o produto de beleza guarda um segredo obscuro e perigoso… como um tubo de batom brilhante que na verdade é uma arma de choque.

Estes são projetados para proteção pessoal, e é possível que este passageiro tenha esquecido que o estava carregando, mas ainda não é algo que passará na máquina de raios-X.