Os noruegueses são frequentemente classificados como alguns dos mais felizes do mundo. Provavelmente devido à riqueza natural e material do país.
A Noruega é um conhecido país escandinavo. A fama pode ser atribuída à cultura brutal associada aos vikings em contraste com a natureza pacífica dos noruegueses modernos. Os noruegueses são frequentemente classificados como alguns dos mais felizes do mundo. Provavelmente devido à riqueza natural e material do país. Os visitantes verão várias atrações do Pólo Norte, já que a Noruega é um dos poucos países que se estende até o Círculo Polar Ártico. Os turistas podem experimentar a cultura norueguesa fazendo uma viagem a esta terra magnífica e explorando qualquer uma das seguintes atrações.
Contents
10/10 Estrada Oceano Atlântico
A Atlantic Ocean Road é uma das criações artificiais mais originais da Noruega. Ele se estende por oito quilômetros e permite que os viajantes passem por algumas das cidades pesqueiras mais memoráveis do mundo. Lembre-se, uma das principais atividades econômicas da Noruega é a pesca. Os turistas também verão algumas das igrejas mais antigas do país enquanto dirigem pela Atlantic Ocean Road. A popularidade desta estrada aumentou tanto que os agentes de viagens noruegueses orientarão os turistas sobre algumas das atrações mais populares que eles devem considerar enquanto dirigem. Por exemplo, todo visitante deve parar na icônica Troll’s Church Cave.
9/10 Alpes Lyngen
Os Alpes Lyngen são encontrados dentro do Círculo Polar Ártico. Eles cobrem um trecho de 90 quilômetros na Suécia. Os visitantes que procuram esquiar ou escalar esta paisagem desafiadora aproveitarão cada momento desta viagem. Eles também terão a oportunidade de visitar rios, fiordes, desfiladeiros e geleiras ao redor dos Alpes Lyngen. Sendo uma atração turística, os Alpes possuem instalações que tornam a escalada divertida. Os tipos aventureiros vão se divertir em trenós puxados por cães nos safáris na neve. Se alguém visitar o mês certo, poderá ver as luzes do norte.
8/10 Museu Kon-Tiki
A cultura viking da Noruega é sinônimo da capacidade de construir navios resistentes que enfrentaram as piores condições oceânicas. O Museu Kon-Tiki abriga as recordações de famosos exploradores noruegueses, como Thor Heyerdahl. A instalação tem dezenas de galerias que podem ser atribuídas a Heyerdahl. Há também uma caverna de 30 metros que os visitantes devem explorar para um bom susto. O museu permite que os turistas tenham acesso a toda a topografia da Noruega, incluindo a exploração de exposições subaquáticas. Enquanto os visitantes estão lá, eles podem desfrutar de uma das maiores especialidades da Noruega, Kon-Tiki Fish Casserole.
7/10 Vigeland Sculpture Park
Este parque nacional é atribuído principalmente às esculturas criadas por Gustav Vigeland. São mais de 200 peças de granito e bronze no parque. O trabalho é tão impressionante que Vigeland é considerado o maior exibicionista individual de um artista. Os turistas que visitam o parque como um país vão gostar de levar seus filhos ao playground enquanto eles passam pelo portão principal e pelo Wheel Life. Embora Vigeland tenha apoio popular, alguns de seus trabalhos podem ser polarizadores, pois apresentam símbolos misteriosos, como esqueletos. Os visitantes que não têm certeza de onde cair devem visitar o parque e decidir por si mesmos.
6/10 Museu Munch
Edward Munch é um dos noruegueses mais famosos da história devido ao seu estilo artístico simbolista. Inaugurado oficialmente em 1963, o museu continua a impressionar os seus visitantes com 1.200 pacientes e 4.500 desenhos. Além disso, existem 18.000 impressões. As memorabilia são uma variedade de pedras litográficas e peças esculturais. Os leitores também são cobertos, pois há cartas históricas e livros para explorar.
Nenhuma viagem está completa na Noruega, a menos que se visite o Museu do Navio Viking. Os vikings tinham alguns dos navios oceânicos mais impressionantes da época. Os visitantes podem explorar os restos dos antigos navios e outros artefatos no museu. Essas memorabilia representam a glória dos vikings e suas conquistas. Por exemplo, o Barco Oseberg pode ser visto no museu.
4/10 Museu Norueguês de História Cultural
Graças aos seus criadores anteriores, a Noruega aprecia arte e beleza, tornando-se um ótimo destino para os aficionados por cultura. Este museu tem artefatos e escritos que descrevem a cultura norueguesa desde 1500. Os visitantes interessados em alguns dos artefatos mais antigos preservados do passado norueguês irão gostar de visitar o Museu de História Cultural. Por exemplo, existem itens de assinatura, incluindo uma aduela de madeira, que remonta ao século XIII. Os hóspedes também aprenderão sobre os estilos de construção antigos, como os empregados pelo povo Sami. Eles farão um tour por várias tradições culturais associadas à Noruega, como a dança folclórica.
3/10 Fiordes de Tromso
Algumas das enseadas e ilhas mais deslumbrantes da Noruega encontram-se nos fiordes de Tromso. Estes são caminhos gelados que se estendem até o Mar da Noruega. Eles podem ser acessados através de barco ou canoa. Acredita-se que as longas redes de canais tenham se formado durante a Idade do Gelo. Os visitantes não ficarão entediados explorando os fiordes, pois podem pescar linguado, bacalhau e salmão para estufar em seus quartos. Os meses mais quentes ainda permitem que os hóspedes andem de caiaque ao longo dos canais. Há uma boa chance de eles verem as famosas luzes do norte.
2/10 Museu Ibsen
Hendrik Ibsen foi um dos escritores e dramaturgos mais prolíficos da Noruega, o que explica por que sua literatura ainda é considerada icônica. Dramatização e uso inteligente de enredos de histórias são capturados em todas as suas obras. O Museu Ibsen está localizado no local de sua antiga casa com duas seções para explorar. Uma seção é dedicada ao trabalho do autor e contém suas recordações de família e materiais de escrita. A segunda seção do museu é o apartamento de Ibsen, que foi restaurado para capturar o ambiente criativo que ele dividia com sua esposa, Suzanne.
1/10 Lillehammer
Os turistas com oportunidade de visitar o Lago Miosa devem aproveitar para ver Lillehammer, que é um dos principais destinos para os hóspedes. Possui algumas das atrações mais icônicas da Noruega, incluindo o Parque Malhaugen, um museu ao ar livre com uma centena de edifícios antigos que incluem fazendas, oficinas e antigas igrejas do século XVIII. Os visitantes também verão o Peer Gynt Cottage em Lillehammer, uma das inspirações criativas de Ibsen. Os viajantes que chegarem a Lillehammer durante o inverno poderão praticar esqui, curling e patinação nas trilhas nórdicas.