Independentemente das comodidades dessas companhias aéreas (ou falta delas), elas são algumas das maiores e valem mais.
Viajar de avião pode não ser uma das suas prioridades no momento, mas ainda é um assunto que vale a pena conferir nas férias, para que você se informe e faça as melhores escolhas relacionadas a viagens para evitar voar com determinadas companhias aéreas.
Existem companhias aéreas populares em todo o mundo com refeições de alta qualidade, mas poucas pessoas conhecem as companhias aéreas populares com grandes receitas. O último é mais importante do que o primeiro porque é importante saber quanto uma companhia aérea ganhou em receita, em janeiro de 2020. Essas companhias aéreas podem não fornecer atendimento ao cliente de alto nível, mas fizeram outras coisas certas.
Então, sem mais delongas, aqui está o valor das maiores companhias aéreas do mundo e por que valem esse valor.
Contents
- 1 10 companhias aéreas da China Eastern subiram para US$ 17,3 bilhões
- 2 9 All Nippon Airways lidera ligeiramente com US$ 18,6 bilhões
- 3 8 China Southern Airlines está alto em US $ 21,7 bilhões
- 4 7 Southwest Airlines tem uma receita exata de US $ 22 bilhões
- 5 6 IAG se mantém estável em US$ 28,8 bilhões
- 6 5 Grupo Air France-KLM é um dominante $ 31,3 bilhões
- 7 4 A United Airlines está na extremidade superior do espectro com US$ 41,9 bilhões
- 8 3 Lufthansa subiu com US$ 42,3 bilhões
- 9 2 American Airlines Group subiu para US$ 44,5 bilhões
- 10 1 Delta Air Lines detém a vela em US $ 44,9 bilhões
10 companhias aéreas da China Eastern subiram para US$ 17,3 bilhões
Você não encontrará culinária chinesa americanizada na China, mas descobrirá que a China Eastern Airlines faturou US$ 17,3 bilhões no ano passado. Os comissários de bordo são uma grande parte do sucesso da companhia aérea, pois são o exemplo perfeito de beleza e inteligência. Os comissários de bordo são expostos à cultura e ao idioma chinês. Além disso, os comissários de bordo também são versados em atendimento ao cliente e segurança, o que se reflete em seu trabalho nos céus amigáveis.
9 All Nippon Airways lidera ligeiramente com US$ 18,6 bilhões
A All Nippon Airways (ANA) é outra companhia aérea asiática com uma mentalidade focada na hospitalidade. O programa de treinamento da ANA começa com a recepção de clientes e gravita para o cultivo da mentalidade de omotenashi ou hospitalidade japonesa. A hospitalidade é uma parte importante da cultura japonesa, pois os japoneses o recebem com saudações e regalias durante todo o voo. Essa é a principal razão pela qual muitos clientes ficam satisfeitos com seus voos e decidem reservar outro voo ANA na próxima vez.
8 China Southern Airlines está alto em US $ 21,7 bilhões
No papel, a China Southern Airlines pode parecer apenas mais uma companhia aérea chinesa, mas na verdade não é. A China Southern Airlines revelou recentemente seu novo lounge no Aeroporto Internacional Daxing de Pequim, e é nada menos que incrível. A China Southern Airlines agora está classificada entre as 10 maiores empresas aéreas públicas do mundo da Forbes em receita, graças ao tamanho (de seus aviões) e lucratividade – e espera-se que esses ganhos anuais mantenham um ritmo constante para aumentar até 2030.
7 Southwest Airlines tem uma receita exata de US $ 22 bilhões
Você pode se perguntar: “Como diabos a Southwest Airlines ganhou US$ 30 bilhões em receita com suas tarifas baixas?” Bem, a Southwest mantém seus custos sob controle comprando os mesmos aviões – Boeing 737, para ser exato – para reduzir o custo de manutenção e equipamento de cada avião, já que todos são parecidos. A Southwest também motivou seus funcionários a começar a limpar um avião antes que os passageiros desembarcassem para retornos rápidos para voar rapidamente novamente e obter mais receita.
6 IAG se mantém estável em US$ 28,8 bilhões
International Airlines Group (IAG) é uma companhia aérea anglo-espanhola holding da British Airways, Aer Lingus, Iberia, Vueling e vice-versa. A cada ano, o IAG transporta 97 milhões de passageiros para 255 localidades em sua frota de 525 aeronaves. IAG usa tecnologia inovadora para reduzir as emissões de carbono. Além disso, o IAG realmente se preocupa com as preocupações relacionadas ao voo de seus clientes, desde a segurança a bordo até as mudanças climáticas. Dito isso, é uma visão revigorante ver que o IAG leva a sério a responsabilidade corporativa e social.
5 Grupo Air France-KLM é um dominante $ 31,3 bilhões
Air France-KLM Group é uma companhia aérea franco-holandesa holding da Air France, KLM, Air Cote d’Ivoire, Royal Air Maroc e similares. O sucesso da fusão Air France-KLM baseou-se em fatores como seu fluxo de caixa anual, seus spreads a bordo e sua tecnologia li-fi. Além disso, sua diversidade entre seus funcionários une passageiros e funcionários, pois o profissionalismo e a experiência superam o preconceito e o estigma desde o ponto de verificação de segurança até o portão de embarque.
4 A United Airlines está na extremidade superior do espectro com US$ 41,9 bilhões
A United Airlines lançou as bases para se tornar uma excelente companhia aérea para funcionários, passageiros e investidores. As iniciativas estratégicas da United geraram US$ 4,8 bilhões em receita até janeiro de 2020.
O CEO da United, Oscar Munoz, disse: “À medida que nos aproximamos do ano novo, nossas operações estão funcionando bem, nossos funcionários estão mais energizados do que nunca e estamos prontos para liberar todo o potencial da United”.
A United também pode agradecer aos viajantes econômicos por ajudá-los a atender às suas necessidades e adicionar mais opções.
3 Lufthansa subiu com US$ 42,3 bilhões
A Lufthansa é a maior companhia aérea da Europa e continua a prosperar, apesar de estar no mercado aéreo mais difícil do mundo. De acordo com o Business Insider, a Lufthansa obteve sucesso aproveitando as sinergias de um grande conglomerado, diferenciando marcas e evitando a canibalização dos negócios. Além disso, a Lufthansa investiu pesadamente na Eurowings em uma tentativa de garantir que ela esteja longe de ser uma companhia aérea padronizada e forneça a seus clientes um valor de marca significativo, juntamente com uma personalidade única.
2 American Airlines Group subiu para US$ 44,5 bilhões
A American Airlines é indiscutivelmente uma das piores companhias aéreas em termos de atendimento ao cliente, mas cortou custos operacionais ao incorporar o primeiro sistema de resposta de voz interativa (IVR) em linguagem natural do setor aéreo. O sistema IVR oferece autoatendimento rápido, bem como uma experiência de chamada superior para os passageiros da American Airlines. Também gostaríamos de acrescentar que a American Airlines é uma empresa com visão de futuro que cuida bem de seus funcionários, o que se traduz em melhor atendimento ao cliente.
1 Delta Air Lines detém a vela em US $ 44,9 bilhões
No ano passado, a Delta Air Lines faturou US$ 44,9 bilhões em receita. A Delta sempre demonstrou coração em seu trabalho, graças à sua cultura orientada por valores. A Delta é uma companhia aérea orientada para as pessoas com atendimento ao cliente de alto nível para seus clientes e uma baixa taxa de atrito entre seus funcionários. Além disso, um artigo do Business Insider relatou que a Delta voltou sua atenção para seu desempenho operacional e mostrou que seus passageiros estão dispostos a pagar por confiabilidade. A Delta é uma boa companhia aérea em todos os aspectos.