Niagara-on-the-Lake é o sonho de qualquer viajante quando se trata de degustações de vinhos, cachoeiras (é claro) e tudo o que esta cidade de Ontário tem a oferecer.
Niagara Falls detém fama universal como o principal destino da região de Niagara, embora o azarão, Niagara-on-the-Lake exerça seu próprio charme em Ontário. Com suas vinícolas sedutoras, uma grande atração, esta pequena cidade está repleta de locais históricos, restaurantes, parques, galerias, teatros e uma abundância de material cultural. Se você ainda está avaliando sua visita, é um retumbante sim.
Contents
Sobre Niagara-on-the-Lake e sua história
Uma cidade bem preservada do século 19 ainda mantém sua glória por butiques, carruagens puxadas por cavalos para transporte, plantadores de ferro fundido, vinhedos e tudo o que é um paraíso para os sentidos. Originalmente incorporada como uma cidade em 1792, é a única cidade do Canadá com um prefeito. Tendo as mais antigas igrejas anglicanas e católicas, ela também ganha o título de ser a cidade mal-assombrada do Canadá. A cidade está localizada onde o rio Niágara entra no lago Ontário e a tribo de descendência iroquesa denominada “neutra” pelos franceses viveu em toda a Península do Niágara. Ao longo dos anos, este lugar se tornou uma das comunidades mais ricas do Canadá.
Atrações de Niagara-on-the-Lake
Vinícolas no Canadá
A moderna indústria vinícola de Ontário mantém suas raízes aqui e abriga os vinhedos produtores de vinho mais antigos do Canadá. Os vinhos ganharam sua glória devido à geologia, solo, elevações e variações de temperatura que afetam cumulativamente o vinho produzido.
A variedade de vinhos diferia entre leve, fresco, doce, macio, tânico, poderoso ou salgado.
Algumas das melhores vinícolas para visitar estão listadas abaixo.
Jackson Triggs
Popular para o vinho Chardonnay, vinho branco, Pinot Noir, vinho tinto e vinhos Riesling, este lugar contempla a fabricação de vinhos premium. Pode-se acompanhá-los para degustação de vinhos e deliciosos pratos culinários. As provas de vinhos custam a partir de 20$ por pessoa e acontecem todos os dias das 11h às 17h.
Vinícola Peller Estates
O gigante de uma vinícola no quarteirão de Niagara é Peller Estates, onde seu “Greatest Winery Tour ”, onde se pode experimentar seus vinhos espumantes em um iglu como um salão de vinho no gelo. É uma propriedade moderna e elegante que serve vinhos e alimentos frescos produzidos na fazenda. Tendo a experiência de 50 anos, apresenta quatro coleções: Andrew Peller Signature Series, Private Reserve, Family Series e French Cross.
Vinícola Konzlemann Estate
Com origem na pequena cidade alemã de Uhlbach, prosperou em Niagara-on-the-Lake. É a única vinícola com vista para o lago e possui uma propriedade semelhante a um castelo. Seu Baco Noir Semi-Dry e Peach Wine Flavored Icecream são algo que vale a pena experimentar.
Festival Shaw
Um festival para conhecedores culturais, o Shaw Festival se transformou em um festival icônico desde 1962. Com clássicos atemporais, este festival celebra a vida e o espírito de Bernard Shaw. Um dramaturgo irlandês, crítico, Bernard revolucionou o drama cômico. Brian Doherty e Calvin G são os que viabilizaram o Shaw Festival com sua paixão pelo teatro. Os espetáculos são dirigidos por Tim Carroll e Tim Jennings e os longas são bastante diversos, provocativos e celebram a contemporaneidade e a história do teatro. Realizado anualmente de abril a novembro, tem dezenas de musicais e peças de teatro planejadas.
Passeie pelo Centro Histórico
Uma das cidades mais bonitas com uma vibração vintage é Niagara-on-the-Lake e tem algumas das melhores ruas para passear, como Queen Street, Front Street, Prideaux Street e também Memorial Clock Tower, Old Court House e St. Igreja Vicente de Paulo.
Pode-se também passear pelo Queens Royal Park, um refúgio para relaxar depois de visitar o Pellar Estates. Se passear não é a sua praia, caminhe à moda antiga através de carruagens puxadas por cavalos. Pode-se reservar sua carruagem ao lado do Prince of Whales Hotel da Sentinel Carriages e fazer um passeio pela cidade.
Visite Niagara Boticário
A nostalgia do passado destaca tônicos, loções e frascos de vidro como remédios da época. Basicamente, uma autêntica restauração de museu de uma farmácia de 1869 e agora um local histórico do Canadá, este lugar é atualmente propriedade do Ontario Heritage Trust. O edifício de um andar reflete a arquitetura de estilo georgiano e tem uma fachada italiana.
Visitando as Cataratas do Niágara
Sim! Niagara Falls e Niagara-on-the-Lake são dois lugares diferentes, embora o primeiro esteja a apenas 25 minutos de distância por estradas. Uma das cachoeiras mais espetaculares universalmente conhecidas são as Cataratas do Niágara e não se pode perder essa beleza. Diz-se que tem a “taxa de fluxo mais alta do mundo” Cerca de 3.160 toneladas de fluxo de água a cada segundo sobre essas quedas e a profundidade média das quedas é considerada de 170 pés.
Golfe no Lago Niágara
Tendo o campo de golfe mais antigo da América do Norte, foi fundado em 1875. Oferece um campo de 9 buracos completo e o campo de golfe está situado ao longo das margens do Lago Ontário. Clube de Golfe Niagara-on-the-Lake, Campo de Golfe Queenston, Clube de Golfe Royal Niagara; no total são 10 campos de golfe.
Visite o Walker’s Country Market
Para abraçar a verdadeira sensação do mercado de fazendeiros de Ontário, deve-se definitivamente visitar o Walker’s Country Market. Com produtos frescos de fazendas e assados, é um negócio familiar desde 1930. Embora esteja fechado no inverno e deva ser visitado nos meses mais quentes.