A Disney pode ser um parque familiar, mas definitivamente existem algumas montanhas-russas que vão agradar aos viciados em adrenalina!
Só porque a Disney é conhecida como um parque temático familiar, não significa que faltam passeios para quem gosta de emoção. Na verdade, os parques temáticos da Disney estão cheios de atrações com grandes quedas, altas velocidades e grandes surpresas. Estamos aqui para olhar para todos eles e determinar qual deles é o mais intenso.
Neste ranking, veremos apenas os passeios na América do Norte, o que significa que todas as atrações da Disney World e Disneyland são um jogo justo. Além disso, só porque algo não é uma verdadeira montanha-russa, não significa que não seja intenso; Confie em nós, há um punhado de atrações aqui que são muito mais assustadoras do que qualquer passeio de pista tradicional.
Puxe para baixo a restrição do colo e segure-se com força. É hora de classificar as montanhas-russas mais extremas da Disney.
Contents
10 trenós de Matterhorn
Este par de montanhas-russas de aço entrelaçadas na Disneylândia leva os visitantes a um cruzeiro louco pelos Alpes. Possui duas pistas, cada uma com capacidade para até quatro passageiros em fila única.
O passeio empurra os convidados em uma descida rápida por uma série de colinas. Embora Matterhorn não apresente grandes quedas, grande parte dele é no escuro e pode ser assustador para os pilotos que não estão acostumados com montanhas-russas. O final tem convidados espirrando até o fim.
9 Ferrovia Big Thunder Mountain
Esta montanha-russa de trem de minas fez sua casa nos parques da Disney em todo o mundo, incluindo Disneyland e Magic Kingdom. Ele leva os visitantes a um passeio emocionante por uma paisagem inspirada no Bryce Canyon a 35 mph. Embora haja uma pausa no meio do caminho que permite aos visitantes recuperar o fôlego enquanto o veículo sobe uma colina, eles logo estão correndo para uma aventura acidentada mais uma vez.
Se você se sentar na parte de trás do trem, sentirá cada solavanco e virará ainda mais. Passeie à noite no Magic Kingdom e você pode até ver algumas silhuetas assustadoras ao longo da pista.
8 Montanha Espingarda
Splash Mountain é um passeio de toras baseado em Song of the South que é apresentado tanto na Disneylândia quanto no Magic Kingdom. Embora a maior parte do passeio seja relaxada e alegre com o barco flutuando por animatrônicos felizes, há uma coleção de pequenas quedas ao longo da pista.
A gota final é uma questão totalmente diferente. À medida que os pilotos se aproximam, eles são recebidos por músicas assustadoras e temas assustadores enquanto avançam lentamente em direção ao topo. Então, em um piscar de olhos, as toras dos hóspedes despencam em direção ao briar patch através de uma queda severa de 50 pés. Pelo menos há mais música animada e dança esperando por você no fundo.
7 Montanha Espacial
Este passeio noturno de alta velocidade é um item básico da Disneylândia na Califórnia e do Magic Kingdom na Flórida. Ele lança os visitantes através de um futuro espacial com tema dos anos 70, com grande parte da pista iluminada por apenas uma pitada de estrelas.
A versão Magic Kingdom do passeio é um pouco mais intensa, pois lá cada visitante senta em sua própria fileira. A experiência geral do passeio na Disney World também é mais irregular. Não importa em qual Space Mountain você ande, você entenderá a definição de emoção.
6 Incredicoaster
Esta gigantesca montanha-russa de aço no Disney California Adventure leva os visitantes a uma perseguição selvagem atrás de Jack-Jack de Os Incríveis. O passeio foi inicialmente inaugurado como California Screamin’ em 2001, mas foi reformulado em 2018 para coincidir com o lançamento de Incredibles 2.
O passeio de 2:36 atinge velocidades de 55 mph e tem uma queda gigante de 108 pés. Ele também possui uma única inversão de loop vertical e lança os convidados a 55 mph em apenas 4 segundos. Embora o passeio tenha um tema otimista, sua trilha rápida o empurra para o lado intenso.
5 Missão: Espaço
O passeio Mission: Space simulator do Epcot tem duas versões. O mais extremo dos dois tem convidados decolando para o espaço por meio de um intenso movimento centrífugo que visa simular o que um astronauta pode sentir ao decolar para o espaço. Sim, é realmente muito louco.
Os pilotos sobem em um veículo apertado que coloca uma tela na frente de seus rostos. Eles experimentam 2,5 G’s e um passeio selvagem.
Sim, o enjôo é uma realidade infeliz para um punhado de astronautas dispostos.
4 Guardiões da Galáxia — Fuga da Missão!
Localizado no Disney California Adventure, Mission: Breakout! deixa os hóspedes em uma torre estilo elevador de alturas de até 130 pés e velocidades que chegam a 39 mph. Tudo isso é apoiado por uma das seis aventuras temáticas dos Guardiões, cada uma com uma música diferente.
Embora a sensação geral do passeio seja leve, a queda rápida e aleatória é nada menos que assustadora. A atmosfera durante muitas dessas quedas é escura.
3 Torre do Terror da Zona Crepuscular
Imagine Missão Breakout! mas com temas mais assustadores; Isso é o que é a Torre do Terror.
Localizada no Disney’s Hollywood Studios, esta torre suspensa e escura leva os visitantes a um poço de elevador mal-assombrado.
Na verdade, ele cai mais rápido do que a queda livre, com o veículo sendo empurrado para baixo.
Embora a mecânica do passeio seja quase idêntica à de Mission Breakout, a música bizarra e o enredo sobrenatural o tornam ainda mais intenso.
2 Montanha-russa Rock ‘n’ Roller
Este passeio temático do Aerosmith localizado no Disney’s Hollywood Studios não tem uma, mas três inversões. Atinge velocidades de até 57 mph e chega lá rápido. O início do passeio apresenta um lançamento gigante que empurra os carros a essa velocidade em questão de segundos. Os pilotos experimentam 5Gs e vão cruzar até o fim em estilo soprado pelo vento.
Não se preocupe; eles tiram sua foto após o lançamento. Você será capaz de lembrar como foi disparar em direção ao primeiro loop.
1 Expedição Everest
Embora esta montanha-russa do Animal Kingdom não tenha inversões, ela é enorme e contém algumas curvas loucas e intensas que farão você experimentar 3Gs. Sua única restrição é uma única barra de volta; portanto, mesmo que a pista seja suave, você sentirá tudo.
O passeio de quase 3 minutos eleva os pilotos através de montanhas cobertas de neve, eventualmente parando e caindo para trás na escuridão. Os pilotos são então empurrados para a frente para enfrentar um yeti aterrorizante e logo são lançados em uma queda de 25 metros que volta a subir.
Não soa intenso para você? Experimente e você pode mudar de ideia.