Se os turistas estão procurando diversão e emoção, eles vieram ao lugar certo no Quinto Equador.
Como a vida é tão limitada, deve-se aproveitá-la enquanto dura. Um exemplo seria usar atividades estimulantes para crescer fora da zona de conforto. Quito, no Equador, tem uma grande variedade de pontos turísticos que um viajante extraordinário pode esperar. A cidade está localizada em uma seção cercada por vários vulcões ativos. A maioria dos turistas imagina observar a vida selvagem dentro das Ilhas Galápagos, descobrir a Bacia Amazônica ou viajar para a antiga cidade de Quito.
Muitos turistas reconhecem que cada uma das quatro localizações geográficas deste modesto país oferece atividades desafiadoras para turistas aventureiros. Se o turista procura diversão e emoção, veio ao lugar certo. Aqui estão algumas coisas emocionantes para fazer em Quito, Equador, que levarão os turistas ao seu limite.
Contents
10 Mountain Bike
Experimente algumas das paisagens andinas de tirar o fôlego do Equador enquanto percorre trilhas duplas incríveis e diversificadas que antes eram naturais, mas agora são usadas para trilhas de mountain bike para a experiência turística. O Equador tem enormes colinas que proporcionam uma aventura maravilhosa com seu terreno complexo e suave. Explorar superfícies acidentadas exige que os visitantes tenham resistência, estabilidade, ritmo e conhecimento técnico adequados para estarem seguros e se divertirem. Os ciclistas de montanha apreciarão o desafio, pois normalmente procuram obstáculos como um esporte estimulante.
9 Caminhadas na Cratera Quilotoa
Outra atividade popular para fazer aqui em Quito é visitar a Cratera Quilotoa. Este é um gigantesco buraco em um vulcão que foi preenchido com um deslumbrante lago azul. Os turistas podem caminhar até a margem do lago, parando para várias fotos ao longo do caminho. A descida leva apenas 20 a 30 minutos em colinas desafiadoras, com a maioria dos viajantes terminando em menos de uma hora. O circuito de 7,5 milhas serpenteia para cima e para baixo em um caminho com colinas íngremes. Os caminhantes são afetados pelas condições climáticas e quedas quase verticais durante a jornada.
8 Snorkeling e mergulho em Galápagos
Galápagos oferece várias espécies majestosas que povoam esses mares devido aos fluxos nutricionais, considerando-os um par único e procurado de locais de mergulho. O mergulho com snorkel é uma das melhores atividades para turistas que procuram interações com animais, pois podem ser vistos pulando, exibindo cores e mostrando suas habilidades únicas. Além disso, os leões-marinhos têm sido os organismos mais alegres das ilhas, e eles gostam de vomitar espuma e até mesmo puxar as guelras dos turistas durante o mergulho.
7 Escalada no Parque Nacional Cotopaxi
Finalmente, a caminhada que os turistas tanto esperam está aqui. O plano é observar a fortaleza a cerca de 5800 m, praticar trekking no gelo com equipamento de escalada e depois relaxar antes da subida. É importante descansar bem em um porto seguro, pois a subida leva dois dias. Os Trekkers normalmente acordam à meia-noite para chegar à cratera Cotopaxi às 6h da manhã seguinte. Programas estendidos normalmente incluem outros exercícios dentro e ao redor do Parque Nacional Cotopaxi, como escaladas para vulcões ou montanhas ao redor.
6 canoagem emocionante
O Canyoning em Banos, no Equador, é uma das atividades mais assustadoras e emocionantes que os turistas podem realizar. O turista podia pular de duas cachoeiras bem diferentes, tirolesa, e pular da outra. Aqueles que também podem dar um mergulho sob as raízes das árvores, escorregar em uma cachoeira de aproximadamente 24 pés de altura e nadar sob as enormes cachoeiras. Canyoning também não é para pessoas com coração fraco. Requer as obras-primas do alpinismo e o coloca no meio de um rio caudaloso.
5 Andar de Moto
Quito é cortada por dezenas de estradas de terra que conduzem a estradas montanhosas e ao deserto. Passeie ao lado da montanha mais alta do mundo. Chimborazo é um grande vulcão de 20.548 pés localizado a sudoeste de Quito. Embora o Everest esteja extremamente alto acima do mar, o Chimborazo está mais perto do sol. À medida que os turistas passam, eles poderão ver a vista deslumbrante de Chimborazo em um dia claro, que é selado em calotas de gelo perpétuas.
4 Rafting no Rio Quijos
O rafting é considerado uma atividade atlética difícil e perigosa, por isso o esforço em equipe é obrigatório. O rio Quijos é uma das atrações de rafting mais conhecidas da América do Sul. Este lugar já realizou um campeonato mundial para 250 das melhores vigas de rafting do mundo. O tempo de rafting é geralmente de 2 horas e meia, o que os turistas com agenda lotada irão apreciar. Possui o melhor cenário da floresta tropical e cânions. O preço é de cerca de US $ 103 por pessoa.
3 Swing em La Casa del Arbol
O balanço faz parte de uma reserva natural especial na Casa de Arbol, que também inclui três balanços e uma tirolesa. Exibicionistas aventureiros de qualquer idade têm prazer em balançar no fim do mundo, mas devem ser cautelosos. O balanço leva os turistas ao longo da borda da montanha para algumas vistas incríveis. Isso pode ser assustador para iniciantes, mas o arnês de segurança está lá para proteção para aliviar suas preocupações.
2 parapente
Os turistas podem mergulhar de uma aeronave com um parapente especial habilitado para se mover por um gradiente antes de pousar. Os turistas têm duas opções para fazer isso que são parapente com outro indivíduo para operar o mesmo wingsuit ou parapente com amigos que possuem seu próprio equipamento. Em uma viagem de parapente de 15 minutos, os turistas podem ter um vislumbre raro da cidade enquanto voam pelo ar.
1 Escalada
A cordilheira dos Andes vai de norte a sul através do Equador. Muitas das montanhas mais altas dos Andes podem ser encontradas ao longo do caminho, muitas delas formando caminhos para os caminhantes que procuram escalar a montanha. Os Nevados, assim como as montanhas cobertas de neve como Chimborazo, parecem ser as mais deslumbrantes. A caminhada do Chimborazo é concluída entre o anoitecer e o início da manhã, com muitos esforços efetivos na montanha, alcançando o máximo residual de 6.230 m de Veintimilla.