Descubra uma das melhores excursões de Natal em Chicago, enquanto a terceira maior cidade dos EUA se transforma em um fantástico país das maravilhas do inverno de festividades!
Chicago, no Lago Michigan em Illinois, é uma das maiores cidades dos EUA (a terceira maior, na verdade!) E um importante centro turístico que oferece uma riqueza de história, arte, culinária, compras e arquitetura urbana de tirar o fôlego. De fato, famosa por sua arquitetura arrojada, os arranha-céus de Chicago dominam o horizonte, tornando o cenário metropolitano de cair o queixo para rivalizar com alguns dos melhores destinos urbanos do mundo em termos de tamanho e beleza.
Do icônico John Hancock Center e da imponente Willis Tower à impressionante neogótica Tribune Tower, os poderosos edifícios que chamam esta cidade de lar são instantaneamente reconhecíveis e, é claro, estupendos de se ver pessoalmente (não apenas em filmes e impressos em cartões postais). . Os museus de Chicago também oferecem fascínio, principalmente o Art Institute of Chicago – famoso pelas obras impressionistas e pós-impressionistas contidas nele. Os amantes da arte também elogiam a arte de rua repleta de atrativos espalhados pela cidade na forma de murais impressionantes de vários artistas.
Transbordando histórias nefastas de seu passado de gângsteres – bem como notas mais leves de sua icônica pizza de Chicago que tenta visitantes – esta grande metrópole também é um tesouro de atrações históricas, que os visitantes podem explorar por completo quando chegarem. Eles também descobrirão o brilhante rio azul de Chicago – uma característica lendária da cidade que oferece um dos melhores passeios de Chicago. No entanto, mesmo com todas as atividades turísticas típicas de Chicago suficientes para sobrecarregar até os viajantes mais aventureiros, outra avenida de aventura na cidade se abre no período festivo – uma que pode tirar todas as outras da água do rio.
Quando os mercados de Natal em Chicago florescem, as decorações festivas incendeiam as extravagantes ruas urbanas e toda a metrópole se transforma em um país das maravilhas do inverno com comida deliciosa, guloseimas emocionantes e incríveis oportunidades de terapia de varejo, um ar pesado de alegria natalina infecta os sortudos. para visitar a terceira maior cidade da América. Mais especificamente, qual é uma das melhores coisas para se fazer em Chicago no Natal? Um passeio a pé festivo pelas atrações mais famosas e mercados festivos de Chicago, é claro – um para deixar cair o queixo barbudo e alegre do próprio Papai Noel.
Passeie por Chicago na época do Natal em uma excursão a pé guiada pela cidade
- Nome da excursão guiada de Natal em Chicago: Holiday Hike Chicago-Style: Festive Food & Walking tour
- Preço da Excursão de Natal em Chicago: A partir de US$ 79,99
- Duração da turnê festiva de Chicago: 3 horas aproximadamente
- Hora de início da excursão a pé de Natal em Chicago: 11h30
- Ponto de encontro: 410 N Michigan Ave, Chicago, IL 60611, EUA
Fique animado com esta visão geral da turnê de Natal em Chicago antes de reservar!
Qual é uma das melhores coisas para fazer em Chicago no inverno? Desfrute de um dos melhores passeios de Natal em Chicago, levando os hóspedes para comer e beber pela cidade! Os visitantes desta excursão guiada rica em festividades por Chicago têm a chance dos sonhos de visitar as ruas de inverno de Chicago, todas iluminadas para as festas de fim de ano.
Neste passeio a pé gourmet, os participantes aprendem tudo sobre as tradições de férias de Chicago – que a cidade não economiza. Há o Christkindlmarket de inspiração européia e estilo alemão repleto de alegria festiva, sidra quente e barracas e lojas de Natal, a bela e luminosa decoração e vitrines na State Street, bem como patinação no gelo ao ar livre no renomado Millennium Park, onde arquitetura magnífica e a impressionante Árvore de Natal de Chicago aguardam em exibição.
Este passeio ocorre com chuva, sol ou neve. Vista-se quente e seco para o clima!
Como esta viagem também é um passeio gastronômico por Chicago, tanto quanto é uma experiência turística, os turistas poderão saborear os sabores indulgentes das comidas clássicas de Chicago e das guloseimas enquanto caminham pelas ruas festivas. Além disso, há muitas degustações sazonais de cerveja artesanal em bares locais, mantendo os visitantes aquecidos e alegres enquanto exploram uma das cidades mais icônicas da América na época mais maravilhosa do ano.
Os participantes da excursão também podem visitar o histórico Palmer House Hotel – o local estimado onde os brownies foram oficialmente inventados. Se comer os autênticos brownies de chocolate de Chicago não for suficiente, os turistas famintos também mergulharão em amostras da famosa pizza de prato fundo de Chicago em um restaurante festivo e provarão o lendário cachorro-quente ao estilo de Chicago.
Este passeio requer um número mínimo de participantes para prosseguir. Se for cancelado por falta de gente, quem fez a reserva terá outra data ou reembolso total.
Desfrute de Chicago no Natal nesta excursão turística e gastronômica pela cidade
Para entrar no clima festivo, aqui está um resumo passo a passo deste divertido passeio gastronômico em Chicago para tentar a língua e os pés ansiosos de turistas!
1. Conheça o guia turístico e siga para o Millenium Park
Os viajantes primeiro encontram seu amigável guia turístico no centro de Chicago antes de seguirem para descobrir as vibrantes tradições de férias da cidade. Eles visitarão o Millennium Park, onde a grande pista de gelo ao ar livre da cidade forma a peça central, cercada pelos famosos edifícios históricos de Chicago que se erguem no centro da cidade. Aqui, eles também ficarão maravilhados com a enorme árvore de Natal da cidade, lindamente iluminada para a época festiva.
Outros destaques que os visitantes podem ver incluem Cloud Gate, também conhecido como The Bean, que está entre os marcos mais famosos de Chicago e uma obra de arte que reflete o impressionante horizonte da cidade e os espaços verdes envolventes. Há também o Jay Pritzker Pavilion para ver – um anfiteatro ao ar livre feito de 870 toneladas de aço e situado na extremidade norte do Millennium Park. Mesmo que não haja shows, o estádio é uma atração exclusiva de Chicago e impressiona (e tira fotos!)
2. Dirija-se à State Street para deslumbrantes exibições de Natal
Depois de aproveitar as vistas de Natal no Millennium Park, os visitantes seguem o guia turístico até a State Street, no centro de Chicago, onde as luzes, decorações e vitrines festivas da cidade iluminam a State Street durante os feriados. Ao longo desta parte do passeio, os participantes param em vários pontos para saborear várias delícias deliciosas, incluindo uma pausa no histórico Palmer House Hotel para uma autêntica sessão de degustação de brownie de Chicago.
3. Absorva o espírito natalino no mercado de Natal alemão, prove cervejas artesanais em um bar local e saboreie uma pizza ao estilo de Chicago
Hóspedes famintos e sedentos vão se deliciar na próxima parada: um bar local para se aquecer e saborear cervejas artesanais de Chicago. Além do mais, a pizza de prato fundo de Chicago está no cardápio de um dos restaurantes locais da rua, onde os participantes da excursão enchem suas botas e barrigas antes de seguir para a próxima parte da viagem (e possivelmente a melhor!) – o estilo alemão mercado de natal.
O simpático guia turístico leva as pessoas ao tradicional Christkindlmarket germano-americano, que é um grande festival de Natal ao ar livre que ocorre durante as semanas de férias. Neste país das maravilhas do conto de fadas do espírito natalino e das vibrações europeias, os visitantes podem se deliciar com a autêntica cidra de maçã quente enquanto navegam nas tradicionais bugigangas, lembranças, artesanato e deliciosas guloseimas europeias. Não se esqueça de observar os Papais Noéis e coros de Natal cantando nas ruas; Chicago durante as férias está cheia de presentes e surpresas!
4. Passe pelo Revered Art Institute of Chicago
Os visitantes também passam pelo famoso Art Institute of Chicago, onde as coleções de arte e obras-primas abrigadas abrangem séculos e vêm de todo o mundo. Localizado no coração da cidade, o estabelecimento foi fundado em 1879; como tal, é um dos maiores e mais antigos museus de arte do mundo e recebe cerca de 1,5 milhão de visitantes por ano.
Por último, mas não menos importante, os visitantes são livres para explorar as ruas natalinas de Chicago por conta própria após o término do passeio – e, com tudo, há uma oferta durante esta incrível época do ano, quem diria não para se soltar para descobrir um das principais cidades da América para turistas?
Muitos passeios a pé em Chicago são compatíveis com a ADA e acessíveis para cadeiras de rodas; no entanto, os bares e restaurantes da viagem podem mudar de acordo com a disponibilidade. Portanto, alguns estabelecimentos podem não ser adequados para cadeiras de rodas. Se algum participante do passeio tiver deficiência ou usar cadeira de rodas, é recomendável entrar em contato com o operador turístico com antecedência para verificar se ele pode acomodá-lo.
Além disso, todos os turistas com restrições alimentares devem informar o operador na seção de requisitos especiais quando fizerem a reserva e enviar um e-mail para [email protected] com informações dietéticas.