Aqui estão algumas coisas que você pode fazer em Denali (que não são necessariamente uma caminhada)

Denali certamente está cheio de aventura, mas nem todas essas aventuras exigem calçar botas de caminhada e percorrer as trilhas – aqui está o que mais fazer.

alces nas montanhas do parque nacional denali

A Última Fronteira é conhecida por sua extensa natureza selvagem, impressionantes montanhas cobertas de neve e abundante vida selvagem. Escolher entre os oito parques nacionais do Alasca pode ser difícil, mas se o objetivo de um viajante é ver a montanha mais alta do estado, Denali é a única opção. Com mais de 20.000 pés de altura, o Denali é visível a mais de 160 quilômetros de distância em um dia claro, lembrando às pessoas o quão grande e bonito o planeta realmente é.

Embora caminhar pelo deserto em Denali seja nada menos que mágico, os visitantes podem cobrir mais terreno verificando as outras atividades exclusivas oferecidas no parque. Esta lista identificará algumas trilhas que valem a caminhada e cobrirá a ampla gama de atrações para os hóspedes que desejam uma perspectiva mais variada do país das maravilhas de 7.400 milhas quadradas.

Contents

10 fotos tiradas em um tour fotográfico

Todo mundo quer evidências fotográficas quando visitam um lugar tão bonito quanto o Parque Nacional Denali. Para garantir algumas fotos dignas de orgulho, os visitantes podem visitar os melhores locais para tirar fotos com um fotógrafo profissional que oferece dicas para capturar o parque em toda a sua glória. Vários passeios cobrem muito terreno no parque, para que os viajantes possam escolher entre excursões com foco na vida selvagem ou se concentrar em obter fotos nítidas das majestosas cadeias de montanhas.

9 Desafie-se na Trilha Alpina Selvagem

  • Comprimento:
    4,1 milhas ponto a ponto

  • Ganho de elevação:
    1.414 pés

  • Duração:
    entre duas a quatro horas

Uma viagem ao Alasca não está completa sem uma caminhada ou duas, então por que não desafiar-se a uma caminhada extenuante repleta de vistas amplas de uma altitude elevada? Com um nome como Savage Alpine, tem que ser bom. A trilha leva os caminhantes a uma aventura em subida, onde eles poderão desfrutar de uma vista completa do terreno de Denali. Um caminho acidentado se mistura com a região alpina e segue para campos de grama pontilhados por flores silvestres no verão e inclui vistas espetaculares do rio Alpine e dos vales circundantes.

8 Vá na unidade de uma vida

Os hóspedes que quiserem ficar sentados (exceto para fotos, é claro) podem pegar a estrada para um dos passeios panorâmicos imperdíveis da National Geographic. Quinze milhas da rodovia estão abertas para veículos particulares durante todo o ano, e aqueles que gostariam de tentar a sorte podem entrar na Denali “Road Lottery” para ter a chance de percorrer todo o caminho de 92 milhas. Avistamentos de vida selvagem são quase garantidos, e alguns animais que chamam o parque de lar são caribus, alces, ovelhas Dall e ursos pardos. Os visitantes que não se importam com alguma companhia podem fazer uma viagem de ônibus de um dia inteiro cobrindo toda a estrada panorâmica.

7 Raft Down The Nenana Gorge

Os aventureiros que não se importam em se molhar podem mergulhar em uma viagem de rafting pela bela Nenana Gorge. As montanhas se elevam em todas as direções, decoradas pela colorida flora alpina e impressionantes saliências rochosas irregulares. A água é fria, mas a adrenalina certamente manterá as vigas aquecidas enquanto navegam no rio com um guia experiente.

6 Trem para o Iditarod

Amigos de quatro patas tornam tudo melhor, e os visitantes de Denali têm a oportunidade única de embarcar em uma aventura de trenó puxado por cães pelo deserto. A equipe canina carrega mushers pela neve para viagens de uma hora ou até dez dias. Pequenos grupos significam uma experiência íntima no parque, repleta de vistas incomparáveis ​​do parque em todas as direções. Depois de um árduo dia de trabalho, os cães gostam de socializar com suas bagagens, então pratique essa técnica de acariciar com antecedência para agradecer aos bons cães por seu serviço!

5 Caminhe pela trilha Thorofare Ridge

  • Comprimento:
    duas milhas de ida e volta

  • Ganho de elevação:
    1.000 pés

  • Duração:
    uma a três horas

Nada supera uma vista conquistada com intenso esforço físico, e esta curta caminhada exige o máximo de quem decide fazer uma tentativa. As panturrilhas dos caminhantes estarão queimando quase tanto quanto seus corações quando chegarem ao topo para apreciar a vista. Fique de olho na previsão de um dia claro para garantir uma vista espetacular do Denali subindo à distância.

4 Observe as luzes do norte

Enquanto uma visita ao parque durante o inverno significa ter que fazer camadas, os meses mais frios oferecem as melhores vistas do céu noturno escuro do ano. O Parque Nacional Denali fica a mais de 160 quilômetros das luzes da cidade, o que significa panoramas não poluídos da Via Láctea repleta de estrelas. Verifique a previsão da aurora e dirija-se ao parque à noite para testemunhar o brilho fenomenal da Aurora Boreal dançando no céu.

3 Faça um passeio de tirolesa

Voe pelo céu em um passeio de tirolesa para ter uma visão panorâmica da natureza selvagem do Alasca. Durante três horas emocionantes, os visitantes passarão por entre as árvores, atravessarão pontes suspensas e subirão escadas sinuosas do lado de fora do parque. Há muitas oportunidades para tirar fotos com excelentes vistas de cordilheiras, ravinas, vales e copas das árvores. O passeio deixa o melhor para o final com um extenso tirolesa de 600 pés de comprimento sobre um belo lago, oferecendo muito tempo para reflexão.

2 Go Flightseeing

É impossível ver todo o Denali a pé, já que grande parte do terreno acidentado não foi construído nem mesmo para os caminhantes mais resistentes. Para realmente ver e sentir a grandeza do parque, os viajantes podem subir aos céus para um passeio panorâmico. A melhor aposta do visitante é ver o pico do Denali, já que a montanha é tão alta que muitas vezes está envolta em nuvens densas que impedem a vista do solo. Os pilotos observarão cenas arrebatadoras de geleiras, vales extensos e todos os cantos irregulares da magnífica montanha durante o voo de 200 milhas.

1 Admire o sol da meia-noite

Muitos visitantes vão para o Alasca durante os meses de verão para temperaturas mais confortáveis ​​que tornam as atividades ao ar livre menos complicadas. Os frequentadores do verão têm muito mais tempo para explorar, pois terão a luz do dia se estendendo bem depois do pôr do sol no resto do mundo. As pessoas da manhã e as corujas noturnas ficarão maravilhadas com o sol da meia-noite, iluminando o céu com um brilho dourado e etéreo, nuvens pintadas em rosas, laranjas e tons de cinza.