As 10 principais dicas para uma vida econômica na Inglaterra

O custo de vida na Inglaterra é muito alto por ser um país desenvolvido. No entanto, você pode encontrar uma vida acessível no país com estas 10 dicas.

Ônibus vermelhos e torre do Big Ben na Inglaterra Big Ben, Westminster Bridge e ônibus vermelho de dois andares em Londres, Inglaterra, Reino Unido

Viajar não envolve chegar a um lugar e partir em poucos dias ou semanas. Mesmo em turnê por um novo país, pode-se optar por fazê-lo por vários meses. Os nômades digitais, por exemplo, vivem em países estrangeiros por vários meses e mudam de um país para outro. Nesses casos, onde se quer ficar muito tempo, o custo de vida é determinante.

Uma vida acessível em uma área determinará como alguém aproveitará sua estadia, pois afeta significativamente esses custos. Ao se hospedar na Inglaterra, não é diferente. Lembre-se de que a Inglaterra é um país desenvolvido e o custo de vida pode ser muito alto. Para uma vida acessível, confira isso.

10/10 Use transporte público

O transporte é um fato que afeta significativamente o custo de vida em qualquer área. Como resultado, gerenciar os custos de transporte pode permitir que uma pessoa tenha uma vida acessível na Inglaterra. Isso significa que o luxo de usar uber ou táxis o tempo todo tem que acabar. Em vez disso, deve-se considerar meios alternativos dependendo de sua localização. Usar ônibus, trens e até andar de bicicleta é uma boa alternativa para quem mora nas cidades. Para quem mora fora das cidades, o trem é o melhor meio de transporte.

9/10 Mercados locais de alimentos

O uso de um mercado local de alimentos é uma excelente maneira de uma pessoa ter uma vida acessível na Inglaterra. O principal motivo é que as lojas populares sempre terão produtos caros em relação aos mercados locais. Outra vantagem dos mercados locais é a chance de sempre encontrar produtos bem frescos, principalmente para mantimentos. Alguns mercados respeitáveis ​​incluem o mercado de rua de Maltby e o mercado de Lower Marsh.

8/10 Fique longe das cidades

Ficar na Inglaterra não significa que se deva ficar e viver nas cidades. As cidades são os lugares mais caros em termos de custo de vida. Tudo é mais caro nas áreas rurais ou pequenas cidades. Por isso, é recomendável ficar longe das cidades onde produtos como alimentos são acessíveis. Isso não significa ficar nas áreas rurais, mas também pequenas cidades podem se sair bem em tais situações.

7/10 Compartilhamento de custos

A partilha de custos é uma forma eficaz de conseguir uma vida acessível. Estar na Inglaterra é uma das formas mais fáceis de baixar o custo de vida, principalmente para quem fica nas grandes cidades. A partilha de custos pode significar viver com outra pessoa; pode ser um amigo ou família. O compartilhamento de custos não precisa ser sobre moradia e outras necessidades e serviços. Um exemplo é o transporte. Para uma família ou amigos com carros, usar um carro pode ser uma maneira perfeita de reduzir custos e ainda obter os serviços necessários.

6/10 Cultive sua própria comida

Nem todos na Inglaterra vivem em cidades. Como resultado, aqueles que vivem fora das cidades têm a chance de cultivar seus alimentos e reduzir o custo de compras de mantimentos e outros produtos. Para as pessoas que vivem em áreas rurais ou pequenas cidades, esta é a melhor maneira de viver uma vida acessível. Há tantas pessoas nas áreas rurais que podem fazer, incluindo manter vacas e agricultura séria. No entanto, para as pessoas que vivem nas cidades, a melhor coisa a fazer é utilizar seus jardins de forma eficaz. Pode-se plantar uma variedade de vegetais e frutas em seus jardins para reduzir o custo de compra de mantimentos.

5/10 Aluguéis em vez de hotéis

Isto é para pessoas que planejam visitar a Inglaterra e gostariam de ficar lá por alguns meses. Em tais situações, os hotéis são a pior opção se se deseja reduzir o custo de vida. O custo de ficar em um hotel vai somar rapidamente a milhares de dólares por mês, o que não é acessível. No entanto, alugar um lugar é melhor. O custo do aluguel é muito baixo. Além disso, o custo da comida não é alto, pois o visitante tem a chance de comprar e cozinhar sua comida, em vez de hotéis onde eles precisam comprar comida pronta cara.

4/10 Airbnb para estadias curtas

A vida acessível na Inglaterra não é apenas para pessoas que ficam por muito tempo. Mesmo para quem visita o país por um curto período de tempo, isso é crucial. Ficar em um hotel por 2-3 semanas pode ser muito caro. No entanto, alugar um Airbnb reduzirá o custo em mais de 30%. Ao usar o Airbnb, o visitante tem muita privacidade. Há também a liberdade de cozinhar sua comida. Pode-se também compartilhar o local com amigos, reduzindo ainda mais o custo.

3/10 Escolha cidades acessíveis

Há aquelas pessoas que ainda gostariam de viver nas cidades. Isso não significa que não haja uma maneira de viver a preços acessíveis. O segredo aqui é encontrar as cidades mais acessíveis da Inglaterra, e o custo de vida será baixo. Cidades com custo de vida mensal não superior a US$ 1.100 são um bom negócio. Essas cidades com vida acessível, boas comodidades, disponibilidade de tecnologia, instituições e muitas necessidades incluem; Chester, Manchester, Birmingham, Norwich e Cardiff.

2/10 Alugue seu espaço

Uma vida acessível na Inglaterra nem sempre tem a ver com cortar o custo de vida; também pode significar aumentar a receita para reduzir a pressão dos custos. Para quem tem casa na Inglaterra, alugar um espaço pode ser uma forma de ganhar um dinheiro extra e viver melhor.

1/10 Planeje com antecedência

A falta de planejamento leva a gastos não planejados ou gastos excessivos. Como resultado disso, acaba-se levando uma vida cara. No entanto, é fácil gastar apenas em itens necessários e de forma adequada com um planejamento adequado.