As cidades mais subestimadas dos EUA

A cidade de Nova York e outros lugares semelhantes podem ser as cidades mais comentadas dos EUA, mas algumas são muito subestimadas.

As cidades mais subestimadas dos EUA

Existem algumas cidades nos Estados Unidos que são tão conhecidas que apenas seu nome evoca um sentimento. Cidade de Nova York, Chicago, Las Vegas, Los Angeles. Cada um desses lugares tem sua própria vibe e evoca algumas imagens específicas que estão completamente enredadas na persona da cidade. E embora seja divertido fazer uma viagem a esses pontos de acesso e conferir os pontos turísticos, há tantos outros lugares incríveis nos Estados Unidos que seria uma pena perder. Dê uma olhada na lista das dez cidades mais subestimadas dos EUA para ajudar a planejar sua próxima e melhor visita de todos os tempos.

10/10 St. Louis, Missouri

A primeira coisa que as pessoas pensam quando se trata de St. Louis é o lindo arco que serve de pano de fundo para grande parte da cidade. E embora esta seja uma obrigação definitiva em sua lista de lugares para visitar enquanto estiver em St. Louis, não é a única coisa interessante sobre a cidade. St. Louis é uma cidade pioneira, 7-U e a casquinha de sorvete foram inventadas aqui e foi a primeira cidade dos Estados Unidos a sediar as Olimpíadas. Este é um ótimo local para uma visita em família, começando pelo Museu da Cidade. A primavera em St. Louis é particularmente bonita, então reserve um ingresso, faça um churrasco e regue tudo com uma cerveja. Você não vai se arrepender.

9/10 Portland, Maine

Mencione o Maine e ele trará imagens da vida na água, suéteres quentes e lindas ruas principais. E charmoso é exatamente o que você encontrará em Portland, Maine, embora não o confunda com nada além da cidade progressista que é. Visitando Old Port, o centro de Portland oferece um vislumbre da fusão do histórico e do contemporâneo.

Siga as ruas de paralelepípedos para encontrar excelentes restaurantes, lojas e teatros. Suba em uma balsa e visite as Ilhas Casco Bay para experimentar um pouco do mar e da terra. Finalmente, nenhuma viagem a Portland estaria completa sem uma viagem a Cape Elizabeth para ter uma vista deslumbrante do farol.

8/10 Milwaukee, Wisconsin

Milwaukee é um dos dorminhocos da lista. Embora possa parecer uma cidade tranquila do centro-oeste, é uma cidade grande com uma atitude de cidade pequena. Uma das melhores coisas sobre Milwaukee são os festivais aparentemente ilimitados durante o verão, um dos maiores apropriadamente chamado de Summerfest. Este festival é o maior festival de música do mundo, e isso não é apenas direito de se gabar, o festival foi certificado como tal pelo Guinness World Records. Este enorme festival dura 11 dias e tem uma programação incrível de músicos.

7/10 Boulder, Colorado

Há tantos motivos para visitar nosso próximo local que é difícil reduzi-los. Os viajantes terão um problema semelhante quando se trata de planejar sua viagem, mas que problema bom de se ter. Comece abrindo o apetite caminhando pelo Monte. Sanitas ou alugue uma bicicleta em uma loja de bicicletas local para passear pela cidade.

Depois disso, confira um dos muitos restaurantes premiados, você não ficará desapontado, pois a Pearl Street foi listada como uma das melhores ruas gastronômicas da América. Se você quiser uma experiência prática, pode visitar o Redstone Meadery para ver como acontece a fabricação de hidromel ou apreciar um pouco de Shakespeare no Colorado Shakespeare Festival. E claro, esquiar!

6/10 Asheville, Carolina do Norte

Asheville é um paraíso ao ar livre com tantas atividades e locais excelentes para experimentar o melhor da natureza. Marque um item em sua lista de desejos e faça uma caminhada na Trilha dos Apalaches. Em seguida, dirija pela famosa Blue Ridge Parkway e aprecie as vistas incríveis. Se a natureza não é sua paixão, ainda há muitas outras coisas para fazer em Asheville. Tire um dia para visitar o Biltmore Estate, que com aproximadamente 174.240 pés quadrados é a maior casa dos EUA. Faça um tour e veja algumas obras de arte de renome mundial de Renoir, Whistler e Sargent.

Termine sua viagem a Asheville com uma parada no Asheville Pinball Museum. A entrada custa apenas $ 15,00 e você pode ficar o dia todo em qualquer uma das mais de 80 máquinas de pinball da coleção.

5/10 Providência, Rhode Island

Providence, Rhode Island é uma das cidades mais antigas dos EUA, fundada em 1636 e fazia parte das 13 colônias originais. A história desta cidade é uma das razões pelas quais Providence faz parte da nossa lista.

Você pode começar falando sobre uma caminhada pela Benefit Street, que abriga uma grande coleção de casas coloniais com vista para a orla da cidade. Você pode fazer um passeio a pé guiado pela Rhode Island Historical Society para aprender mais sobre esta joia histórica. Depois de passear pela Benefit Street, pare no Museu de História Natural e no Planetário. Visite o site do museu para conferir os eventos especiais, como uma caminhada no cemitério no Williams Park e aprenda a história por trás dos símbolos encontrados nas lápides do parque.

4/10 Baltimore, Maryland

Baltimore é a cidade adormecida nesta lista. Há tanto para fazer que é difícil reduzi-lo a apenas uma viagem. Esteja preparado para uma agenda lotada ao visitar esta cidade monumental. Se você gosta de museus, você pode escolher em Baltimore. Tem o Museu de Arte de Baltimore que guarda as palavras de Picasso, Cézanne e Matisse e tem o bônus de ser gratuito. Há também o Walters Art Museum, que também é gratuito e tem arte que remonta a 5000 aC Se a história mais recente for sua preferência, confira o Fort McHenry ou o USS Constellation, onde você pode visitar um local de batalha e os conveses de um navio histórico .

3/10 Detroit, Michigan

Há uma razão pela qual Detroit foi colocada no mapa em um ponto no tempo. Pode ser fácil esquecer como era uma cidade vital e inovadora, uma vez que foi ofuscada por algumas notícias menos louváveis, mas Detroit está voltando e definitivamente merece algum amor em nossa lista. Se você gosta de qualquer coisa relacionada a coisas mecânicas, música ou arte, Detroit deve ser uma cidade imperdível. Pare no Henry Ford Museum e aprenda sobre as incríveis conquistas da inovação americana. Depois disso, confira o Museu da Motown e aprenda sobre todas as lendas da música que gravaram sucessos no estúdio da Motown que agora é o museu. Antes de sair da cidade, certifique-se de parar no Detroit Institute of Arts para apreciar a beleza dos afrescos de Diego Rivera.

2/10 Louisville, Kentucky

Embora a primeira coisa que vem à mente quando se pensa em Louisville, Kentucky possa ser o Kentucky Derby, é uma cidade que tem muito mais a oferecer o ano todo. Claro, você pode planejar sua visita para coincidir com o Derby, mas os visitantes que procuram uma visita um pouco mais discreta devem parar por esses pontos turísticos. Os fãs de beisebol não vão querer perder o Louisville Slugger Museum and Factory. Aprenda tudo sobre como esses famosos morcegos são produzidos e veja de perto os morcegos que foram usados ​​para acertar alguns home runs épicos (pense em Babe Ruth!). Se você gosta mais de emoções assustadoras, pode visitar o Waverly Hills Sanatorium, conhecido por ser extremamente mal-assombrado. Os visitantes podem fazer visitas guiadas e aprender mais sobre o hospital e sua história.

1/10 San Antonio, Texas

San Antonio, Texas completa esta lista como uma cidade movimentada com uma sensação de cidade pequena. Pontos turísticos como o Alamo já fazem de San Antonio um destino turístico, mas há muito mais para aproveitar nesta cidade descontraída. Os visitantes podem alugar bicicletas e fazer um passeio pelo Paeso del Rio. Há muito para se divertir na rota, desde bandas de mariachi até pessoas assistindo. Certifique-se de verificar o mercado de agricultores no distrito de Pearl para ter uma noção real da comunidade. Com muitas opções de comida e vendedores locais vendendo seus produtos, você terá dificuldade em sair sem o estômago cheio e uma sacola de guloseimas. Se você pode planejar sua viagem da maneira certa, não deixe de conferir o festival Fiesta, que acontece em abril e inclui muitos eventos que certamente o divertirão.