Cidades outrora populares nos EUA que agora evitamos a todo custo

Esses lugares certamente já viram dias melhores

Cidades outrora populares nos EUA que agora evitamos a todo

Cada país tem destinos embaraçosos, locais que representam apenas uma fração da glória anterior ou potencial. E honestamente, é meio triste ver uma cidade fracassar, não encontrar uma maneira de cultivar ou divulgar adequadamente suas atrações. Já estive em tantas cidades que me deixam coçando a cabeça – lugares que têm vantagens óbvias, mas carecem de recursos para um planejamento urbano criativo. Por exemplo, qualquer cidade com uma orla não cultivada não faz absolutamente nenhum sentido para mim. Se uma cidade tem água, isso é literalmente uma mina de ouro esperando para acontecer! Então, por que qualquer funcionário do planejamento da cidade desperdiçaria esse precioso recurso? Estou olhando diretamente para vocês, Cleveland e Baltimore. Mas agora estou me adiantando…

Cidades deprimentes e mal administradas podem levar uma pessoa objetiva à loucura. E, mais do que isso, é apenas uma perda de um precioso tempo de férias. Então – sorte sua – aqui está uma lista de cidades dos EUA a serem evitadas, compilada por pesquisa, experiência pessoal e depoimentos de pessoas que tiveram a infelicidade de visitar esses lugares nada assombrosos. Nós fizemos o trabalho para que você não precise.

24 25. Lubbock, Texas: famoso pelo tédio

Olhando para a foto acima, fica bastante claro por que Lubbock entrou na lista de lugares a serem evitados. Simplesmente não há muito o que fazer. A única reivindicação de fama de Lubbock é a Texas Tech University. Na verdade, Lubbock é (quase) famosa por ser tão chata.

De acordo com o Statesman.com, um californiano chamado Steve Kranz ironicamente visitou Lubbock em 2017 porque um blog imobiliário a chamou de “a cidade mais chata da América”. Kranz afirma ter feito uma viagem agradável, mas não estamos acreditando…

23 24. Mackinac Island, Michigan é uma espécie de pesadelo suburbano.

Este faz a lista principalmente por experiência pessoal. Anunciada como uma adorável cidade turística, fiz uma viagem para a Ilha Mackinac com minha família há cerca de 5 anos. Não há literalmente nada a fazer a não ser comprar chocolate, andar de bicicleta, sentar em uma carruagem puxada por cavalos ou jogar golfe. O lugar todo é uma espécie de farsa piegas, direto da imaginação monótona de um subúrbio robótico. E uma vez que você está na ilha, você está literalmente preso até agendar uma balsa para sua saída.

É o resumo de uma armadilha para turistas, e seria melhor visitar uma cidade que tem pelo menos uma fração de relevância no mundo de hoje.

22 23. Fresno, Califórnia, tem um problema lamentável.

Apesar de ser a quinta maior cidade da Califórnia, Fresno é definitivamente um lugar a ser evitado. Primeiro de tudo, o clima é miserável aqui. Fresno é um poço empoeirado e queimado, com temperaturas médias de julho entre 97 e 99 graus Fahrenheit. Isso é praticamente inabitável. Além disso, Fresno está repleta de baixos padrões de vida e altos níveis de atividade questionável.

Não sei você, mas não vou parar em Fresno tão cedo.

21 22. Erie, Pensilvânia: o “navio afundando”

Chegamos à primeira cidade de Rust Belt da lista. Como você provavelmente pode imaginar, Erie é uma cidade pós-industrial que nunca se recuperou totalmente do afastamento da manufatura em todo o país. Erie costumava ser uma cidade turística bastante próspera, com parques aquáticos e calçadões às margens do lago. Embora tecnicamente ainda existam, eles estão envoltos em uma atmosfera sombria. Nos últimos sete anos, a população de Erie tem diminuído a um ritmo alarmante.

De acordo com GoErie.com, a população da cidade mais interna caiu de 101.750 em 2010 para 97.300 em 2017. Um morador, Jim Stewart, chamou Erie de “navio afundando” em uma entrevista à CBS News. Nós tendemos a concordar: fique longe de Erie.

20 21. Milwaukee, Wisconsin é um deserto.

Como Erie, Milwaukee pode atribuir grande parte de seu declínio à perda de empregos na indústria em todo o país. De acordo com o BizTiz, a população desta cidade do meio-oeste caiu para 6.800 nos últimos três anos. E, de acordo com o Journal Sentinel, Milwaukee foi a terceira cidade mais pobre do país no censo de 2015. Além disso, Milwaukee ganhou notoriedade por ser uma das cidades mais segregadas do país.

Adicione todas essas estatísticas e você definitivamente terá a impressão de que este é um lugar a ser evitado.

19 20. San Bernardino, Califórnia: Enfadonho e Perigoso

Oi, São Bernardo. Na década de 1950, este era um lugar bastante agitado. Mas agora, de acordo com a CBS, San Bernardino ocupa o 14º lugar entre as cidades mais perigosas dos EUA. E se isso não for motivo suficiente para evitar San Bernardino, Movoto a nomeou a 7ª cidade mais chata do país.

A Califórnia tem uma infinidade de destinos maravilhosos, de San Diego a San Francisco e algumas ótimas paradas ao longo do caminho. Mas, infelizmente, San Bernardino não é um deles.

18 19. Little Rock, Arkansas simplesmente não é muito especial.

Segundo o USA Today, Little Rock é a 16ª cidade mais pobre do país. Além disso, o Arkansas está consistentemente entre os dez principais estados com problemas de saúde. Se você ainda não está convencido de que vale a pena evitar Little Rock, garanto que ficará entediado com a falta de cultura por lá.

A maioria dos restaurantes e varejo são grandes redes, como Chili’s e Walmart. Portanto, a menos que o Chili’s seja realmente o seu lugar.

17 18. Sea Breeze, New Jersey agora é um deserto.

Seabreeze já foi uma movimentada cidade turística. Em 1800, a Warner House de Seabreeze ostentava 40 quartos, bilhar, uma pista de boliche, estábulos para cavalos e um carrossel para crianças. A Warner House foi destruída em um incêndio em 1890, mas esse revés não destruiu a reputação de Seabreeze.

De acordo com NJ.com, um caçador de peles chamado Jessie Smith abriu o Seabreeze Hotel enquanto um empresário chamado Harry Griffith abriu a vizinha Seabreeze Tavern. No entanto, Seabreeze parecia fadado ao fracasso. O novo hotel pegou fogo na década de 1940, enquanto a taverna foi destruída em 1985 pelo furacão Gloria.

16 17. Daytona Beach, Flórida, está lotada de turismo.

Acho que a foto acima fala mais do que qualquer palavra que eu possa invocar. Quero dizer, alguma parte de Daytona Beach parece atraente? É apenas um enorme pedaço de areia suado e embriagado, com comida cara demais.

Se você tiver sorte o suficiente para encontrar espaço para sua toalha e guarda-chuva, provavelmente estará cercado por vizinhos desagradáveis, impedindo-o de aproveitar o pouco que há para aproveitar. Pule isso; não se preocupe, vá literalmente a qualquer outro lugar.

15 16. Cleveland, Ohio porque, bem, duh.

Esta entrada essencialmente escreve-se. Mais uma vez, esta é uma antiga metrópole manufatureira em expansão, que ainda não estrategizou uma recuperação da perda de empregos na década de 1960. Você, sem dúvida, assistiu ao autodepreciativo vídeo de turismo de Cleveland?

Além de ser hilário, este vídeo é excepcionalmente preciso…Cleveland é uma cidade triste e decadente. Quero dizer, até mesmo seus times esportivos são nada assombrosos. Lebron James abandonou os Cavaliers (duas vezes), e a cidade realmente realizou um desfile após a temporada de 0 vitórias dos Browns em 2017. Precisamos dizer mais?

14 15. Memphis, Tennessee, está repleta de grupos incompletos.

Memphis é conhecida como uma espécie de capital da música, creditada pelo nascimento de muitas tendências influentes de blues, soul e rock n ‘roll. Infelizmente, Memphis caiu dessa antiga glória, já que agora é classificada como a 5ª cidade mais perigosa dos Estados Unidos.

De acordo com Revolvy, existem atualmente 182 gangues somente no condado de Memphis, com aproximadamente 8.400 membros.

13 14. Liberty, Nova York abriga os fantasmas da opulência do passado.

A liberdade tem uma história interessante. É uma parte da região de Catskills, uma região que no geral continua a ser um refúgio atraente para os ricos metropolitanos de Nova York. Especificamente, Liberty foi o lar do megaluxuoso Grossinger’s Resort dos anos 20 aos anos 80. Grossinger era o topo do topo. Eles foram o primeiro resort a usar neve artificial, para que os turistas pudessem esquiar o ano todo.

De acordo com o Atlas Obscura, Elizabeth Taylor se casou com Eddie Fischer lá. Você realmente não pode obter mais elite. Infelizmente, após o falecimento do proprietário em 1972, o resort declinou continuamente antes de fechar em 1986. Agora, Liberty é como qualquer outra pequena cidade rural da América: esquecível, monótona e que não merece uma visita.

12 13. Baltimore, Maryland, está atrasada.

Baltimore pode parecer um lugar bonito para se visitar com sua localização ideal na costa atlântica, e apenas uma hora de trem para Washington, DC No entanto, devo alertá-lo para não perder seu tempo. Apesar de suas vantagens geográficas, Baltimore não fez literalmente nada para comercializar seus ativos.

A orla tem pouco mais que um Hard Rock Cafe e o Ripley’s Believe It or Not Museum, como se estivéssemos nos anos 80. Além disso, Baltimore abusou tanto de seus recursos naturais que é quimicamente perigoso comer peixe do porto. Qualquer caranguejo que você come em Baltimore não é de Baltimore. E, caso você nunca tenha visto o The Wire, Baltimore é a cidade mais perigosa do país. Evite a todo custo.

11 12. Stockton, Califórnia, é uma festa chata e arriscada.

Stockton é outra cidade na lista de Movoto das dez cidades mais chatas da América. Além disso, ocupa o 10º lugar entre as cidades mais perigosas do país, de acordo com um estudo da CBS. Preciso dizer mais? O que é pior do que um lugar excepcionalmente chato e excepcionalmente perigoso?

10 11. Las Vegas, Nevada: Home of All Things Base

Desperdício de tempo e uma armadilha para turistas inventada. Joie Pena, da VICE.com, chama a cidade de “lugar sem charme”. É difícil encontrar qualquer evidência para discordar. Além dos comportamentos moralmente distorcidos que Vegas anuncia aos turistas, a cidade não encoraja exatamente seus moradores a se tornarem cidadãos honestos.

De acordo com o Las Vegas Sun, a taxa de graduação de Vegas é de 63%, a menor média nacional. Além disso, a taxa de encarceramento é a 13ª mais alta do país. Caramba.

9 10. Miami, Flórida, não é o que dizem ser.

Honestamente, eu recomendaria apenas ir para outro lugar. Miami é lotada, quente, desconfortável e cara. Se você quer uma praia, vá para algum lugar menos lotado, onde talvez você possa nadar ou relaxar. Se você quer uma cidade grande, vá para algum lugar com um clima melhor para passear.

Miami é apenas um poço de dinheiro pantanoso, abafado e abafado.

8 9. Pobre pequena Detroit, Michigan.

Não quero chutar Detroit enquanto está em baixa, mas acho que seria bastante desonesto se não incluísse Detroit nesta lista. Mais uma vez, Detroit é uma cidade do Rust Belt, um antigo diamante da indústria automobilística. Nos anos 80 e 90, Detroit tinha algo a seu favor com o nascimento da música techno. Ainda existe uma cena musical underground aqui, mas não acho que compense os enormes déficits de pobreza, desemprego, violência e infraestrutura decadente da cidade.

De acordo com um artigo recente do Detroit Times, Detroit é estatisticamente a cidade mais infeliz dos Estados Unidos. Desculpe, Detroit, mas ainda estou evitando você a todo custo.

7 8. Hollywood, Califórnia: a armadilha turística mais óbvia

Sei que Hollywood não é uma cidade em si, mas acredito que ainda merece destaque nesta lista. Hollywood, como tantos outros destinos, deve ser um lugar intuitivamente óbvio a ser evitado. Hollywood atrai apenas pessoas que nunca trabalharão em Hollywood, então você nunca verá nenhuma estrela de verdade. Não é um centro de estrelato; é uma ideia cultural de algo que na verdade não existe. O resultado é o vazio, junto com a água engarrafada excessivamente cara.

Há tantas outras coisas para ver em Los Angeles, então por que escolher essa enorme e superlotada perda de tempo?

6 6. Hilton Head Island, na Carolina do Sul, é isolada e sem graça.

Semelhante à Ilha Mackinac, Hilton Head só vale a pena se você quiser comer fudge, andar de bicicleta ou jogar golfe. A única diferença é que Hilton Head tem praias onde é possível nadar, então suponho que você possa passar o tempo curtindo o oceano ou o que quer que seja. Mas se você deseja ondas, pode ir literalmente para qualquer outro ponto da Costa Atlântica… então por que aqui? É essencialmente um enorme condomínio fechado, repleto de homens brancos de meia-idade vestindo barrigudos em camisas estilo Oxford.

É uma não-cidade estéril, isolada de todos os outros aspectos do mundo da pior maneira possível. Mais uma vez, visite apenas Hilton Head se você gosta de ficar entediado.

5 5. Gary, Indiana, nunca fez jus ao seu hype.

Mais uma vez, Gary é uma triste cidade enferrujada. Já foi apelidada de “Cidade do Século”, repleta de indústrias e oportunidades. Agora, Gary está em ruínas com uma redução de mais de 100% em sua população desde 1960.

De acordo com a Abandoned America, mais de 13.000 propriedades em Gary são consideradas “arruinadas”, o que significa que estão destruídas e inabitáveis.