O Red Lion Inn é destaque na pintura ‘Home For Christmas’ do artista da pitoresca vila de Stockbridge, Massachusetts.
Um marco na região de Berkshires, no oeste de Massachusetts, o Red Lion Inn começou como uma pequena taverna com uma placa de leão vermelho em sua porta em 1773 e era uma parada regular para diligências que viajavam de e para Boston. Um século e várias propriedades depois, a propriedade cresceu e se tornou um hotel de verão chamado Stockbridge House. Um incêndio em 1896 levou à reconstrução total do hotel, e seu nome foi mudado para Red Lion Inn por volta de 1900. Tem sido um destino popular desde o início, mas a pintura de Norman Rockwell de 1967, Stockbridge Main Street no Natal (Casa para o Natal)destacou permanentemente a pousada histórica, que figurou com destaque na encantadora paisagem de inverno do pequeno centro da cidade do artista.
Os visitantes do Red Lion Inn hoje podem ver várias pinturas de Rockwell em exibição, e o Norman Rockwell Museum também está localizado em Stockbridge, a poucos minutos do hotel que ele destacou em sua famosa obra de arte.
Red Lion Inn é um marco em Stockbridge
O Red Lion Inn, na 30 Main Street, é um lugar perfeito para ficar para quem passa um fim de semana em Berkshires. Muitos hóspedes anteriores diriam, sem dúvida, que a pousada é um dos melhores lugares para ficar em Berkshires, e é considerada por moradores e visitantes como uma das joias históricas escondidas da região. Stockbridge está entre as cidades que os visitantes devem procurar por sua história e seu apelo pitoresco. Massachusetts como um todo é um ótimo lugar para se visitar no outono, e Stockbridge é um destino privilegiado para espiar as folhas dentro dos Berkshires.
A cidade também tem uma história intrigante. Foi colonizado em 1734 por missionários britânicos que estavam lá para converter os índios Stockbridge, uma tribo indígena moicana. Originalmente chamada de Indian Town, seu nome foi mudado para Stockbridge em 1739.
O Red Lion Inn ancora a rua principal da cidade com um complexo de edifícios que oferece vários tipos de acomodações, incluindo a pousada principal de 80 quartos, várias casas de hóspedes chamadas Village Houses, o Maple Glen de 17 quartos, ao qual a pousada se refere como um país moderno hotel e The Firehouse, uma casa de hóspedes separada nas proximidades que é um quartel de bombeiros restaurado de Stockbridge.
A principal pousada histórica oferece quartos duplos, duplos e king e suítes. As acomodações da Village House incluem quartos queen, queen duplos, reis e uma grande suíte. Os alojamentos Maple Glen oferecem uma escolha de quartos king e queen duplos, e o hotel tem uma kitchenette partilhada para os hóspedes. O Firehouse possui uma grande sala de jantar com uma mesa de fazenda que pode acomodar até 15 pessoas. Também possui uma cozinha completa e um quarto king no segundo andar. A casa de banho principal tem uma banheira de hidromassagem dupla.
As tarifas no Red Lion Inn variam de cerca de US$ 175 a US$ 500 por noite, dependendo da escolha do quarto e da estação. A pousada tem uma sala de jantar principal que serve café da manhã, almoço e jantar, e a Widow Bingham’s Tavern oferece almoço e jantar.
O Red Lion Inn, a partir de janeiro de 2023, oferecerá um pacote especial com pernoite destacando o legado de Norman Rockwell. Ele apresenta um jantar tradicional em estilo familiar de peru e molho, recheio, purê de batatas, verduras com manteiga, cenouras assadas e molho de cranberry – assim como a cena retratada na famosa pintura Freedom of Want de Rockwell que apareceu no Saturday Evening Post em 1943.
Um fotógrafo profissional fará fotos dos convidados no evento. O pacote inclui uma visita ao vizinho Norman Rockwell Museum, onde os hóspedes podem ver a pintura em grande escala da Main Street Stockbridge. Uma visita guiada ao museu está incluída. Os visitantes interessados devem ligar para a pousada para reservas e preços.
Veja as coleções do artista no Norman Rockwell Museum
O Norman Rockwell Museum foi fundado em 1969 e abriga cerca de 1.000 pinturas e desenhos originais do artista. Seu estúdio esteve localizado no centro de Stockbridge por muitos anos e agora faz parte do museu. Ele contém seus materiais de arte originais, sua biblioteca e móveis e uma enorme coleção de seus arquivos, como fotos, cartas e documentos pessoais e comerciais.
As coleções do museu incluem revistas americanas e o poder da arte publicada, mostrando suas ilustrações do Saturday Evening Post; Segunda Guerra Mundial e o American Homefront, exibindo a interpretação do artista sobre os efeitos da Segunda Guerra Mundial; Images of Childhood in the USA, The American Civil Rights Movement, entre outros.
O museu está localizado na 9 Glendale Road, Stockbridge. A entrada custa $ 20 para adultos, $ 18 para idosos, $ 10 para estudantes e grátis para crianças de 18 anos ou menos. Está aberto diariamente, exceto na quarta-feira.
Veja outro destaque cultural em Berkshires
Outra instituição cultural que merece uma visita em Berkshires é The Mount, a casa de Edith Wharton, localizada nas proximidades de Lenox. O centro cultural, localizado na 2 Plunkett Street, é um marco histórico nacional focado no legado de Wharton, que escreveu os romances clássicos The Age of Innocence e The House of Mirth. Na verdade, ela escreveu cerca de 40 livros em tantos anos.
Os visitantes podem visitar a casa principal, incluindo sua biblioteca, jardins e estábulo, e assistir a vários concertos e palestras na temporada de verão. A propriedade está aberta apenas nos fins de semana no período de entressafra e fecha temporariamente em janeiro. A entrada custa $ 20 para visitantes de 18 anos ou mais.