Como Se Relacionar Com Um Homem Impotente

Como se relacionar com um homem impotente? Essa pergunta me foi feita por uma das leitoras aqui do blog e fiquei impressionado com a aceitação da impotência como uma doença terminal.

Algo irreversível o que na grande maioria dos casos não é mesmo que o médico diga que é não aceite isso sem lutar contra.

Existem diversos fatores que levam a impotência sexual masculina e a grande maioria é tratável e esta ligada a estilo de vida, alimentação, medicamentos para o tratamento de determinadas doenças, e causas psicológicas.

Aceitar a impotência como uma sentença para o resto da vida não deve ser uma atitude muito saudável.

Homem Impotente Sente Desejo

Sim um homem impotente pode sentir desejo, na maioria dos casos, a impotência masculino é a incapacidade de ter e manter uma ereção.

A falta de ereção ou disfunção erétil está ligado na maioria das vezes a problemas circulatórios.

O baixo fluxo de sangue no órgão masculino pode ser um dos motivos para falta ou perda parcial da ereção.

A deficiência de testosterona, o hormônio sexual masculino está ligado tanto a impotência quando a falta de libido no homem.

Como Se Relacionar Com Um Homem Impotente

Claro que se o homem já chegou na condição de impotência é importante saber lidar com a situação e isso não só um papel só da mulher é do homem também.

Antes de mais nada é preciso muito amor e compreensão de ambas as partes, saber lidar com a situação conversar, isso vai ser uma barra para o casal mas é importante que um relacionamento não baseia-se só em sexo mas sem o sexo vira amizade.

A principal atitude é como falei buscar informações e ajudar, busque um médico de preferência um médico terapeuta ortomolecular já que médicos tradicionais vão correr para medicamentos como viagra que não resolvem o problema só podem ajudar na consequência.

O ideal é buscar remédios naturais para o tratamento da impotência masculina, fazer exames de testosterona total que é o primeiro passo já que a testosterona é o principal hormônio ligado a potência masculina.

Para um tratamento efetivo, pode ser usado uso de gel para melhorar a potência. Pode ser encontrado mais sobre: https://www.canalminassaude.com.br/gel-para-aumentar-o-penis/

O Que Pode Causar a Impotência No Homem?

impotencia

Existem diversas causas diferentes que podem provocar a impotência masculina e todas tem tratamento tratando a causa do problema e não somente a consequência.

Depressão Pode Causar Impotência

O cérebro é uma zona erógena frequentemente negligenciada. A excitação sexual começa em sua cabeça e desce. A depressão pode amortecer o seu desejo e pode levar à disfunção erétil.

Ironicamente, muitos dos medicamentos usados para tratar a depressão também podem diminuir o desejo sexual e dificultar a ereção, e podem causar um atraso no orgasmo.

Álcool em Excesso e Disfunção Erétil

Você pode considerar ter algumas bebidas para entrar no clima, mas exagerar pode tornar mais difícil para você terminar o ato.

O uso pesado de álcool pode interferir nas ereções, mas os efeitos geralmente são temporários.

A boa notícia é que beber moderadamente um ou dois drinques por dia pode trazer benefícios para a saúde, como reduzir os riscos de doenças cardíacas.

E esses riscos são semelhantes aos riscos de disfunção erétil.

Medicamentos Para Tratamento de Doenças Crônicas

O conteúdo do seu armário de remédios pode afetar seu desempenho no quarto.

Uma longa lista de medicamentos comuns pode causar disfunção erétil, incluindo certos medicamentos para controlar a pressão arterial, analgésicos e antidepressivos.

Mas não pare de tomar medicamentos sem falar primeiro com o seu médico, fale com ele procure alternativas naturais por meio da alimentação adequada para tratar seus problemas visando diminuir os remédios que causam danos.

Drogas como anfetaminas, cocaína e maconha também podem causar problemas sexuais em homens.

Estresse Causa Impotência Masculina.

Não é fácil entrar no clima quando você está sobrecarregado por responsabilidades no trabalho e em casa. O estresse pode afetar diversas partes do corpo, incluindo o pênis.

Lidar com o estresse fazendo mudanças no estilo de vida que promovam bem-estar e relaxamento, como se exercitar regularmente, dormir o suficiente e procurar ajuda profissional quando apropriado.

Ansiedade e a Disfunção Erétil

Preocupar-se com o fato de você não conseguir se apresentar na cama pode tornar mais difícil para você fazer exatamente isso. Ansiedade de outras partes da sua vida também pode se espalhar para o quarto.

Toda essa preocupação pode fazer com que você tenha medo e evite a intimidade, o que pode levar a um ciclo vicioso que coloca uma grande pressão na sua vida sexual e no relacionamento.

Obesidade Causa Impotência Sexual.

Carregar quilos extras pode afetar seu desempenho sexual e não apenas diminuir sua auto-estima.

Homens obesos têm níveis mais baixos do hormônio masculino testosterona, o que é importante para o desejo sexual e produzir uma ereção.

Estar acima do peso também está ligado à hipertensão e ao endurecimento das artérias, o que pode reduzir o fluxo sanguíneo para o pênis.

Remédio para aumentar a potência masculina

Diminuição Da Libido Masculina.

A baixa libido não é o mesmo que a disfunção erétil, mas muitos dos mesmos fatores que sufocam uma ereção também podem diminuir seu interesse pelo sexo.

Baixa auto-estima, estresse, ansiedade e certos medicamentos podem reduzir seu desejo sexual.

Quando todas essas preocupações estão ligadas a fazer amor, seu interesse pelo sexo pode despencar.

Um dos Principais fatores ligados a diminuição do desejo sexual masculino é os baixos níveis de testosterona, o hormônio sexual masculino ligado diretamente a libido sexual do homem e da mulher também.

Problemas De Saúde.

Muitas condições de saúde diferentes podem afetar os nervos, músculos ou fluxo sanguíneo que é necessário para ter uma ereção.

Diabetes, hipertensão arterial, endurecimento das artérias, lesões na medula espinhal e esclerose múltipla podem contribuir para disfunção erétil.

Cirurgia para tratar problemas de próstata ou bexiga também pode afetar os nervos e vasos sanguíneos que controlam uma ereção.