A palavra fetiche possui vem do francês e pode ser traduzido como sendo um objetivo enfeitiçado, com o que podemos considerar como excitação sexual.
Ultimamente, o termo fetiche é um assunto voltado para a conotação sexual. Esse assunto vai representar e ditar sobre o comportamento que envolve o prazer em atividades diversas. Com isso, o fetiche será uma fantasia sexual que terá o poder de estimular o desejo entre as duas pessoas
Podemos definir que o fetichismo, será o desvio do interesse sexual por alguma parte do corpo da pessoa ou pela utilização de fantasias e acessórios sexuais. Então, a pessoa ficará mais excitada quando se utiliza algum desses elementos durante o sexo.
Dentro do significado de fetiche será fundamental fazer uma consideração muito importante sobre a diferença em relação a sua postura considerada normal. De acordo com uma pesquisa, os traços que distinguem o fetichismo sobre a conduta sexual correta são: a fixação em algo, a dependência em relação ao objeto de origem e a exclusividade do objeto para a satisfação.
Inúmeras pessoas entendem e associam sempre o fetiche como uma perversão, mas pode começar como simples cantadas. Porém, eles não são o mesmo caso, pois será possível ter uma relação amorosa e praticar o fetichismo.
Existem dois tipos de fetichismo: o corporal e o impessoal. O corporal irá dizer a respeito a todas as excitações referentes sobre alguma parte do corpo humano, algo que é essencial para ocorrer a excitação é a massagem, se você ainda não sabe fazer massagem, você pode estudar por um Curso Online e aprender as melhores formas de colocar em prática. Já o impessoal, ocorre quando são utilizados objetos e adornos para causar a excitação sexual.
Fetiches sexuais são algo normal?
Por conta tabu que existe sobre o sexo, pensar que os fetiches sexuais são algo normal pode ser algo difícil. Porém, é possível compreender que esse comportamento é mais comum do que podemos pensar.
Cada pessoa irá se sentir atraída por determinado estilo de vestimenta, de acessórios ou características físicas. Portanto, não é preciso ter vergonha sobre os seus prazeres e desejos sexuais. Eles são importantes para explorar a sua sexualidade.
Tipos de fetiche
Como podemos perceber durante o artigo, é super normal possuir algum tipo de fetiche sexual. Os fetiches são algo particular, fazendo com que cada pessoa tenha o seu próprio fetiche. Portanto, é possível elencar uma série de exemplos de fetiches.
Veja a seguir:
- Lingeries;
- Peças de couro;
- Sapatos;
- Cores;
- Tipos de roupas;
- Roupas que recordam profissões;
- Lugares exóticos;
- Partes do corpo.
Todos esses produtos podem ser comprados com total descrição na Inspire-se Sex Shop online ou em uma franquia próxima de você.
Independente dos sobre qual será o tipo do seu fetiche, tenha a certeza que é muito importante sempre a concordância dos envolvidos sobre o assunto. Isso quer dizer que ninguém poderá impor ou obrigar os seus desejos para o outro.
Depois de ler sobre como falar sobre fetiche sexual de maneira natural, você ficou com alguma dúvida?
Se você gostou do que leu, comente aqui embaixo sobre essas dicas e mande os resultados logo a seguir. E se quiser compartilhe essas dicas com os seus amigos e amigas.
Grande abraço e até o próximo post!